sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A puta chegou

Madonna chega ao Brasil e é escoltada pela Polícia Militar até hotel


A cantora Madonna chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro, onde apresenta dois shows da turnê "Sticky & Sweet". A cantora e sua comitiva chegaram ao Rio em um boing 737 particular, por volta das 5h20.

Ela deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim pela Base Aérea do Galeão em um Audi Q7 preto e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace, onde ocupa todo o sexto andar.

Durante o trajeto, a comitiva foi escoltada por batedores da Polícia Militar. Ao chegarem ao hotel, um veículo despistou a imprensa e os três fãs que faziam vigília na porta, enquanto o carro em que estava a cantora entrou pela porta lateral.

Até 12h30 não havia muitos fãs da cantora na porta do Copacabana Palace. Uma concentração de curiosos parou no local interessada em saber o que havia mobilizado tantos carros da imprensa.

Alguns hóspedes do hotel foram pegos de surpresa. "A gente abriu a cortina do quarto, viu essa concentração de fotógrafos e pensamos que fosse por causa da gente", diz o inglês Robert Gray, que veio de Londres passar o fim de ano no Rio com a mulher e os dois filhos.

Estadia no Rio de Janeiro
De acordo com o site Glamurama, Madonna deseja conhecer alguma favela carioca em que haja um projeto social, como o Favela Bairro. Cogitam que seja o Santa Marta, sobre a qual foi noticiado, recentemente, o fim do tráfico de drogas.

A cantora, que está na cidade com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda, fez uma série de exigências para sua estadia no Brasil. A colunista Mônica Bergamo apurou que apenas com 13 pessoas, todas de sua comitiva, poderão dirigir palavras à diva. Além disso, eela exigiu que colocassem assentos novos em todas as privadas do hotel e de seu camarim. Veja mais exigências no site Estrelando.

*Com informações da Agência JB

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2008/12/12/ult4233u311.jhtm



Tomara que a macacada selvagem faça bastante barulho em frente a janela dela e dos filhos.No Copacabana Palace não há paredes a prova de som como o hotel que ela vai ficar em SP então ela poderá se irritar muito com os urros, cantorias desafinadas e berros dos acéfalos.
Além de cagar pela boca ela pediu um assento de privada para poder cagar comfortalvelmente pelo cu arrombado.E claro vai dar uma de caridosa/humanista e visitar uma favelinha....Cuidado que o David pode não querer voltar para os EUA depois, ele vai se sentir em casa.


Nenhum comentário: