quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cadê a banbidagem nessas horas?

(fogo nessas merdas imundas!!!)
(viado desocupado, passivona cafona)

'Não somos sem-teto e não arredamos pé', diz fã de Madonna em acampamento

Mais de vinte fãs da cantora já fazem fila para os shows.
Subprefeitura quer a retirada de barracas das proximidades do estádio.

Fãs de Madonna que acampam à espera do show da cantora nas proximidades do Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, afirmam que não pretendem deixar o local até o dia do primeiro show, marcardo para 18 de dezembro. Nesta terça-feira (9), fiscais da Subprefeitura do Butantã pediram ao grupo que as cerca de dez barracas montadas em um estacionamento em frente ao estádio fossem removidas.

"Com ou sem barraca, não vamos arredar o pé. Falei aos fiscais da subprefeitura que não somos sem-teto", protestou o promotor de eventos Cléber Garcias, de 25 anos, que definiu como "injustiça" a exigência da administração municipal.

As mais de vinte pessoas que estavam por volta das 22h de terça-feira no acampamento, batizado de "Vila Madônnica", até concordaram em desmontar as barracas na manhã de quarta-feira (10), mas insistem que não sairão do local.

"Eu fico debaixo de sol, de chuva, mas eu fico", afirmou o veterinário Fernando Sanches, de 32 anos, que promete ir aos cinco shows que a rainha do pop fará no Brasil. "Fui ao Girlie Show, em 93, e ela me picou para o resto da vida. "

Os grupo de fãs, que se reveza para guardar lugar na fila, fez uma lista de presença que já conta com mais de cem nomes.



http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL917256-7085,00-NAO+SOMOS+SEMTETO+E+NAO+ARREDAMOS+PE+DIZ+FA+DE+MADONNA+EM+ACAMPAMENTO.html




A prefeitura deveria mandar a polícia descer o cassete nesse bando de viados histéricos.Vila Madônnica, que coisa mais escrota, se eu morasse perto disso eu mesmo daria um jeito nesses imbecis. Botava fogo em todas as barracas com eles junto.

Nenhum comentário: