Para ver Madonna, fãs fazem plantão na porta do hotel
Desde sexta (12), eles ocupam a frente do Copacabana Palace.
Ambulantes aproveitam para vender lembranças do show.
Eles não querem apenas assistir ao show da popstar. Querem lembranças para provar que estiveram perto da rainha Madonna. Para isso, são incansáveis e estão de prontidão desde sexta-feira (12) na porta do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde a estrela está hospedada com os filhos. Para delírio da galera, no início da manhã, um fã berrou que a diva estava circulando pelo quarto ao lado da filha. Espalhada pela calçada, a multidão começou a gritar. A aventura é para garantir uma imagem da cantora. Com máquinas fotográficas, registram cada momento dos amigos e do movimento na porta do hotel. "Saímos de Santa Catarina na sexta e começamos a acompanhar tudo sobre a turnê. Hoje [sábado] cedo viemos para cá e vamos ficar aqui até ela sair. É um momento histórico para a gente", conta a estudante Isabele Laurindo, 22 anos. Estadia lucrativa O ambulante Carlos Pereira , 40 anos, embora não conheça nada do repertório da cantora, está comemorando os lucros. "Já vendi 40 camisetas hoje, e amanhã, no show, vai ser um sucesso. Quero dobrar minhas vendas", anima-se. Os preços das peças variam de R$ 10 a R$ 25, de acordo com a estampa. Meninas, que também são fãs, aproveitaram para ganhar um dinheirinho vendendo faixas e canecas com o nome da estrela. Eles cantam e gritam em frente ao Copacabana Palace. Nem a chuva desanima os fãs de Madonna, que cantam suas músicas em frente ao Copacabana Palace, onde a popstar está hospedada. Os fãs chegaram a gritar como se a diva do pop estivesse na janela, levando desavisados a correr para frente do hotel. Mas não passava de um alarme falso: por volta das 17h50, a cantora ainda não tinha dado sinal de vida aos seus fãs. Barreiras de ferro impedem que qualquer um se aproxime da entrada do hotel sem se identificar. Resta aos fãs que resistem ao frio e à chuva continuar de plantão, sempre olhando para as janelas do sexto andar, onde a diva está hospedada, na esperança de que ela dê o ar de sua graça. Isso mesmo macacada!Façam bastante barulho, gritem ,berrem, se esguelem pela vaca que quanto mais barulhos vocês fizerem mais irritada ela vai ficar e menos vai botar a cara enrugada pra fora da janela. Nossa eu estou com uma inveja de vocês viu: Ficar plantado feito idiota na frente de um hotel esperando por uma esmolinha de uma mulher que não da a mínima para mim e só quer o meu dinheiro.Bando de idiotas!Os únicos espertos nisso tudo são os vendedores ambulantes que já venderam um monte de cacareco dessa vaca para os trouxas, camisas feiosas, copinho etc.Estão mais do que certos em querer lucrar as custas deles, a exemplo da ìdola decadente deles.
Seu amigo, Bruno Hirsch, 40, também não pretende sair de frente do hotel. "Estamos vestidos com a camisa do show e quero levar tudo como lembrança para os meus amigos. Quem não está aqui vai morrer de inveja", garante ele, lamentando não ter conseguido viajar para Buenos Aires e assistir ao show da estrela. "Meu amigo que mora lá teve que viajar e não consegui outra hospedagem. Mas agora chegou a minha vez", vibra.
Por volta das 13h carros de segurança se posicionaram na entrada do hotel. Foi o maior frisson, na expectativa de que a estrela estava para sair. Mas, logo confirmou-se que não era dessa vez que Madonna faria uma apresentação generosa para seus fãs incansáveis. "O jeito é esperar e contar com a sorte", resignou-se a estudante Mônica Vasques, 20 anos, que vai ao Maracanã com um grupo de amigos.Fãs de Madonna não desanimam nem embaixo da chuva
Popstar ainda não apareceu para seus admiradores.
"Chova ou faça sol a gente não sai. Eu amo a Madonna", disse Bruno Oliveira de Mello, de 22 anos, que saiu da Ilha do Governador rumo à Copacabana, onde chegou por volta de 13h.
Cássia Costa, de 33 anos, veio do Rio Grande do Norte só para ver o show. Juntou o dinheiro da viagem vendendo camisetas, bolo e dando aulas de inglês.
"No último show dela no Brasil eu não pude vir. Tive que esperar 15 anos por isso", contou.
Por volta das 16h30, uma comitiva com três carros parou em frente ao hotel, fazendo com que fãs e jornalistas ficassem de prontidão. Os carros, no entanto, deixaram o hotel sem Madonna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário