Agente de viagens teve R$ 30 mil de prejuízo com shows de Madonna
'Esperava trazer 150 pessoas, mas só consegui reunir 25', diz.
Cantora faz último show em São Paulo neste domingo (21).
Mesmo com lotação de cerca de 67 mil pessoas em cada show, alguns profissionais que planejavam lucrar com a turnê “Sticky and Sweet” acabaram tendo prejuízo com a vinda de Madonna ao Brasil.
É o caso do agente de viagens Wlamir Santiago, de 36 anos. Ele chegou a São Paulo vindo de Uberlândia, em Minas Gerais, e contou ao G1 que perdeu cerca de R$ 30 mil.
Quando os ingressos para os shows da cantora no Brasil começaram a ser vendidos, ele conseguiu comprar 150 bilhetes com CPFs diferentes pelo Call Center. O agente gastou em média R$ 300 por cada entrada.
“Eu esperava trazer 150 pessoas, mas só consegui reunir 25”, conta Wlamir, que apesar de tudo estava presente no Estádio do Morumbi na noite de domingo (21).
De todos os ingressos que ele comprou, Wlamir só conseguiu vender uma centena por R$ 100 cada um, perdendo R$ 200 em média por cada bilhete.
“Ficou muito abaixo do que eu esperava”, lamenta.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL931561-7085,00.html
brazileiro sempre querendo levar vantagem sob qualquer coisa.Mas na maioria das vezes sempre se ferra no final.È o caso desse infeliz que tentou dar uma de sabichão e comprou um monte de ingressos usando diferentes CPF's.Mas como todo bom brazileiro derrotado que é, ele falou rindo e disse que gostou do cabaré.brazileiro é assim mesmo:Toma no cu e fica rindo, acha bom.
Um comentário:
é tudo combina, baixaria total.
Postar um comentário