sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cabaré começa com atrasos em SP

Madonna empolga pouco em show técnico em SP

WANDERLEY PREITE SOBRINHO
colaboração para a Folha Online

A cantora Madonna é reconhecida pelo profissionalismo de suas apresentações. Mas na noite desta quinta-feira --em seu primeiro show no estádio do Morumbi, em São Paulo-- foi exatamente essa técnica o ponto forte e fraco de seu espetáculo.

Apesar do atraso de quase duas horas, cada palavra e movimento da cantora americana foram cronometrados a partir do instante que ela pisou no palco sob os acordes de "Candy Shop". 
Segundo a organização, 67 mil pessoas assistiram a apresentação.

O público se empolgou assim que ela começou o show, mas a empolgação foi passando até a quarta música, o super-hit "Vogue".

E foi assim durante toda a apresentação, em que ela mesclou sucessos recentes com clássicos de sua fase anos 80 --parte do show em que o público realmente delirou.

Nem a aparição de Britney Spears no telão empolgou o público, que preferiu ver a velha Madonna simulando sexo com uma guitarra ou tocando o instrumento na clássica "Boderline", a parte mais pesada do show. Foi também no beijo dado na boca de uma dançarina --tudo ensaiado e repetido nos shows anteriores-- que os fãs não se contiveram.

A turnê "Stick & Sweet" tem três intervalos durante o show, em que ocorrem performances. É o momento para que Madonna, 50, recupere o fôlego e troque de figurino. O problema é que a tática também ajudou a esfriar o show.

Nada que suportasse ao êxtase provocado por "Like a Prayer", um dos maiores clássicos dos 25 anos de carreira de Madonna.

A música foi a largada para o final apoteótico do show. Depois de "Ray of Light", Madonna perguntou ao público que música ele gostaria de ouvir. Aos gritos de "Like a Virgin", Madonna fez uma capela de seu maior clássico, cantado e aplaudido por todo o
estádio.

O show foi concluído com dois de seus principais sucessos dos últimos anos: "Hung Up", e "Give It to Me".

O público assistiu a uma Madonna que conversou pouco com o público, mas que tirou um sorriso de todos quando disse: "Te amo Brasil", na música "Miles Away", em que ela tocou violão.

A falta de improvisos deixou morno parte do show, mas a exatidão dos movimentos também garantiu a execução apoteótica de seus clássicos. Com uma voz perfeita e passos firmes, Madonna terminou o show depois de uma hora e 53 minutos.

Com altos e baixos e um sistema de som impecável, a rainha do pop deixa o show com a sensação de dever cumprido. Que venham os próximos shows na cidade, sábado (20) e domingo (21). 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u481295.shtml

Madonna fecha 1º show em SP de camisa 10 e no meio da galera

Cantora deixou palco do Morumbi às 23h50, com 'Give it 2 me'.
Apresentação para 67 mil teve hit 'Like a virgin' a pedido de fã.

Foi vestindo a camiseta número 10 da seleção brasileira e no meio do público da área VIP que a cantora Madonna fechou, nesta quinta (18), o primeiro dos três shows que fará em São Paulo. A apresentação teve início às 21h55 com "Candy shop" e acabou às 23h50 com "Give it 2 me", ambas faixas de seu álbum mais recente, "Hard candy".

 

Segundo a organização do evento, 67 mil pessoas compareceram ao Estádio do Morumbi para ver a cantora, que volta ao local no sábado e domingo para mais dois shows. Madonna retornou ao hotel por volta da 0h.

 

Como vinha fazendo nos shows anteriores da turnê, Madonna elegeu um fã para escolher uma música do repertório. O felizardo foi Márcio Costa Velho, de 26 anos, que pediu o clássico oitentista "Like a virgin".

 

Velho viajou de Niterói, no Rio de Janeiro, para ver Madonna. Ele foi às duas apresentações da popstar no Maracanã, e também comprou ingresso para o sábado (20) e o domingo (21) em SP, e garante que não enjoou do espetáculo. 

"Da outra vez que Madonna veio para o Brasil, em 1993, eu era criança e minha mãe não me deixou ir ao show. Fiquei traumatizado", contou ao G1, horas antes do início da apresentação. "Passei uma semana chorando."

Aquecimento 

 

Antes de Madonna, O DJ britânico Paul Oakenfold se apresentou para os fãs. O set do renomado DJ de trance, que incluiu o hit "Seven nation army", do White Stripes, começou por volta das 20h e durou cerca de 50 minutos.

 

Foi ao show de Madonna? Envie seu relato e fotos ao G1 

 

Após dois shows no Rio de Janeiro, Madonna chegou a São Paulo na tarde desta quinta e foi levada em comboio escoltado pela PM diretamente para o Estádio do Morumbi. A cantora ficará hospedada no Hotel Hyatt, no Brooklin, região que teve parte do trânsito desviado para evitar congestionamentos no local.

 

Ouça uma seleção com músicas da turnê 'Sticky and Sweet' 

 

Parte da turnê "Sticky and Sweet", os shows da cantora neste mês no Brasil são os primeiros desde a apresentação de 1993, quando trouxe seu “The Girlie Show” ao país.

 

Na capital paulista, a expectativa é de que os três shows reúnam cerca de 195 mil fãs, que poderão cantar músicas de diversas fases da carreira da loira, incluindo, é claro, faixas de seu mais recente álbum, “Hard candy”. 

Ao final da maratona, “Sticky and Sweet” terá rendido à rainha do pop algo em torno de US$ 250 milhões. E ainda há rumores de que ela dê continuidade à turnê em 2009, na Austrália. O último giro pelo mundo da diva foi em 2006, com a “Confessions Tour”.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL928893-7085,00.html

A vaca preza taaaanto pelos seus fanzecos que demorou quase 2 horas para começar o cabaré.Mas eles não se importam mesmo, são capachos de carteirinha dela, já ficaram semanas morando nas ruas por causa desse lixão, 2 horas de atraso não é nada.

A falta de originalidade dela é tanta que ela voltou a usar o trapo sujo da selecinha brazileira de futebosta.E a macacda delirando hahaha, pensando: "olha lá a Madonna ama o brazil, ela se importa conosco."Pobres coitados, se iludem tão facilmente, é puro teatro, pura atuação.Assim que ela botar os pés pra fora daqui ela nem vai se lembrar do brazil.

Voz perfeita aonde Folha Online?A voz de gralha dela é perfeita por causa do playback ao fundo, escutem melhor por favor.Cantar é bem diferente de gralhar e dublar.Uma pena que não choveu mas eu continuo firme e forte com as minhas pragas.Veremos os próximos 2 cabarés, não vejo a hora dessa escrota sumir daqui.

Nenhum comentário: