terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MundiçoNNa

Obrigado a minha leitora Ju pelo grande achado!
Acabei de assistir a tortura..... esse é o final do cabaré?Que final mais tosco, sem graça, ela nem canta direito e o playback está bem visível.Ela parece uma daquelas faveladinhas dos morros cariocas com a camiseta verde amarela, aquele cabelo miojo caído desgrenhado a la Joelma Calypso, tudo combinou perfeitamente para compor um desastre inteiro.E perto do final desceu do palco para fazer a macacada cantar mas nem chegou perto hahahahaha, ficou desviando com o segurança do lado.

Como eu falei no outro post: A macacada ignóbil caiu direitinho no teatrinho dela, agoram ficam achando que ela ama o brasilsão fudido hahahah, ah como eu me divirto com vocês!
Tomara que nos shows de SP ela esfregue esse trapo no cu arrombado, aí quero ver alguém ficar gritando, berrando e falando "brasil porra, caralho!"

3 comentários:

Unknown disse...

show imundo, final vagabundo.nem se compara com Hung Up na Confessions Tour.


sei que vc já disse isso, mas como escrever diferente?

é isso mesmo, final de quinta, como todo o resto. lamentável. quem viu madonna, não verá mais. não esse et que está ai.

, disse...

olha, não foi nada...logo que achei o vídeo já pensei aqui no blog...ficou bem escroto a vagabunda com a camiseta do brazilixo...rachei qdo ouvi a favelada berrando: BRASIL PORRA, CARALHO...coisa de gente da américa latrina mesmo...
BjãOoOo

Quem Foi o FDP que me rakeo e pois foto da madonna? disse...

esse vídeo eh bom...http://www.youtube.com/watch?v=ALiI6nwTqFQ&feature=related
até os fãs jáhh começaram a chingar ela de piranha...