Madonna diz que ‘chorou’ por cancelar show em Buenos Aires
Shows na Argentina foram remarcados após atraso de equipamentos.
A popstar Madonna deixou uma mensagem para seus fãs argentinos em seu site oficial, nesta quinta-feira (4), em que diz estar desapontada por ter tido que cancelar seu primeiro show em Buenos Aires. Ela conta ainda que “começou a chorar” quando descobriu que seu equipamento não chegaria devido a atrasos nos vôos.
A nota em inglês foi escrita na quarta-feira (3), data em que ocorreria seu primeiro show da turnê sul-americana, e publicada no site nesta quinta-feira (4), com o título “Mensagem de Madonna para seus fãs argentinos”.
“Quando eu descobri que meu palco não chegaria por causa de atrasos de vôos, eu comecei a chorar. Felizmente, consegui compensar o show e lamento por qualquer inconveniência que possa ter causado. Eu espero ver todos vocês no River Plate Stadium amanhã à noite (sexta) e neste fim de semana. Love, Madonna”, escreveu a diva do pop.
Falha técnica em avião
Ainda segundo a nota de seu site oficial, por causa de uma falha técnica em um dos aviões que estavam transportando o palco de Madonna da Cidade do México, onde a popstar se apresentou no último fim de semana, o calendário de shows em Buenos Aires teve que ser modificado.
Os ingressos da turnê “Sticky and Sweet” da última quarta valerão para o show de sexta-feira (5), o show de sábado (6) foi remarcado para segunda (8), e as demais datas - quinta (4) e domingo (7) - foram mantidas.
Além do atraso com equipamentos, a voz de gralha deve estar um lixo só.Por isso que foi conveniente pra ela adiar o primeiro showzeco.E vem com essa de que chorou hahah, ah ta eu tô!
Desde quando essa bruaca se importa com seus fans?E que incompetência do avião com os equipamentos do cabaré, já que ela adora dar uma de perfeita.Deveria ter caido no meio do oceano.
Um comentário:
e os argentinos letrados cantam:
"não chores por mim madonnita, nos lemos mais libros que tu... agora vem, fazer de vitima, tome na bunda. sua ridicula..."
Postar um comentário