quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A bruaca e o ladrão

Ohh que meigo a VacoNNa resolveu receber o governador no seu camarim...ele se esqueceu de ter levado o resto da família, o cachorro, a vó, a tia, a irmã, primos.
Incrível como brazileiro é tosco por natureza hahaha, dando aquele trapo imundo que depois ela colocou para agradar a ralé acéfala.
Mas eu acho que nem pra pano de chão da casa dela essa camisa vai servir.
Detalhe para o filhinho dele, que parece que estava ali por que o papai mandou.Ela falou na oração que está ali para fazer do mundo um lugar melhor.Se ela quisese mesmo fazer do mundo um lugar melhor ela já teria se aposentado ou morrido.


6 comentários:

Susanne Kaltenbach disse...

Hahahaha!

Ela jogou a camiseta da excreção bostileira de lado...rs..

Eu_Odeio_O_Merdil disse...

É impressionante como a merdileirada tratou a Madonna! Ela parece um explorador chegando a uma tribo isolada! Meu Deus, é muito subdesenvolvimento!

, disse...

oi...gostou desse vídeo que eu mandei?engraçado néhh?!?!patético também...ela mal recebe a camiseta jah jogo num canto qualquer...

Quem Foi o FDP que me rakeo e pois foto da madonna? disse...

viram o que ela andou dizendo?"Fuck the rain, i'll stay! i love Rio!
Sim sim gente foi isso que ela disse...que na tradução seria:Foda-se a chuva, eu fico! eu amo o Rio!
Acho que ela vai visitar alguma favelinha escrota como ela, talvez até o canta galo néah!?!

Anti-Madonna disse...

Valeu pelo video Ju!
Ela foi bem cretina em receber o cabral no camarim.Agora só falta se encontrar com o lula.

Anti-Madonna disse...

Fuck the rain?Pois eu espero que a chuva foda com o show dela de hoje.Se ela tomar um pinguinho é capaz que a pele de cera comece a derreter.