terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Nova sessão do blog: O fanzeco otário da semana


Abrindo em grande estilo, começamos com a dona do clubeco de fanzecos do brazilixo, o Minsane.

Paty Prudente, essa obesa que não tem vergonha na cara para fazer um regime é o exemplo vivo do fanático idiota decerebrado.Fanzeca da piranhoNNa desde 1700 AC, Paty claro foi aos showzecos do cabaré de quinta em terras imundas brazileiras, toda vestida de palhaça para imitar sua ídola.E, coitada ficou se achando com isso.Deveria ter olhado no espelho para notar o quanto estava ridícula.

Paty se gabando da sua burrice, contando vitórias como se isso tivesse mudado a sua vidinha insignificante para melhor:
À frente de um desses grupos está Paty Prudente, presidente do fã-clube Minsane, com sede em Goiânia, há 15 anos. Esse é o quarto show que vai entrar para o seu currículo de tiete da loura.

"Estive no de São Paulo, em 1993; e em outros dois em Londres", conta, para a admiração dos colegas. "Que metida!", brinca um deles.

Paty gosta tanto de ser otária e acéfala que mesmo não podendo chegar perto da Madonna,(a múmia não deixou nenhum selvagem chegar perto dela, tem nojo e medo), a leitoa continua lambendo o chão que Madonna pisa:

"Eu tenho medo de quebrar esse encantamento. Acho que ela nasceu para ser intocável", exagera. Por outro lado, usa tudo que possa lembrar a estrela. "Tenho esse casaco da turnê 'Blond Ambition', da turnê mundial de 1990, e o óculos da griffe dela, que comprei na Bélgica", gaba-se, mais uma vez.


Por isso que Paty Prudente foi a fanzeca pateta escolhida para abrir a nova sessão do blog anti Madonna: O FANZECO OTÁRIO DA SEMANA.Paty é otária de carteirinha assinada e carimbada.

9 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahahaahahaha muito boa a ideia de postar os dedicados fãs.


"Eu tenho medo de quebrar esse encantamento. Acho que ela nasceu para ser intocável"-


receita pra fazneca: vai ao banheiro que madonna usou depois de ter cagado e veja se o encanto não será quebrado rapidinho.

Robson Bolognesi disse...

Oi, é a primeira vez que vejo seu blog, sou fan da Madonna, mas como vc disse: vc tem direito de se expressar.. Concordo! Mas me surgiu uma dúvida, vc foi fan dela em quais fases? e pq deixou de ser?eu sei que são dúvidas bobas, mas gostaria mto de saber ;)

Obrigado...
Robson

Anônimo disse...

Ser uma Pessoa de Opniao é bem mais complexo do que simples botar palavras pra fora da boca. É necessario inteligencia, logica e acima de tudo, coeerência.
Pois é exatamente isso que falta ao dono desse Blog. Que faz alguem passar horas pesquisando e atualizando noticias de alguem que odeia? Obvio que não a odeia tanto assim, ou é muita falta do que fazer. Eu odeio tantas bandinhas ou cantores, e porisso os evito ao maximo, assim como seus fãs. Mas não os culpo, gosto não se discute.
É realmente bem mais lamentavel gente que passa o dia ofendendo as outras, é tanto odio assim no coração? O mundo estaria muito melhor sem pessoas como estas, que certamente não são normais.
Se não for por isso, arrume outra maneira de chamar atenção, fã enrustido.

Anônimo disse...

A Jaqueta da Blond deve feder muito ....gordinhas costumam suar hhhahahahah

Anônimo disse...

Liberdade de Expressão na maioria das vezes é confudida com direito ao desrespeito. O que noto aqui é que vc é um fã decepcionado, só isso. Mas por que fazer isso desmerecendo e destratando pessoas que vc nem conhece cara? Joga sua fúria na medíocre vida que vc anda levando. Garanto a vc que é muito mais sensato ser um fã da Madonna, do que uma pessoa que vive pra odiar o mundo. Isso não te levará a nada! Pois o mundo certamente ama muito mais Madonna do que odeia. Só invejosos odeiam.

Anti-Madonna disse...

ahahah quantas postagens no meu blog, adoro isso!E faço questão de responder:

Thiago medici junior:
Não perco tanto tempo achando noticias pois lixo está por toda parte, então é fácil de pegar algo dessa vaca véia.
E quanto ao seu discursinho tentando me dar liçãozinha de moral: Tente novamente por que não foi desta vez.
Eu sou uma pessoa tão sem sabedoria mas você entrou aqui e leu tudo o que eu escrevi, que gozado isso.
Valeu pelo prestígio e volte sempre, seus relinchos são sempre bem vindos.

Anti-Madonna disse...

Anônimo:
Veio com a mesma diarréia de sempre, e apelou para o argumento batido fraco de inveja.Aposto que é um madonnescu alienado que não teve coragem de colocar o nome de pobre aqui.
E ainda conhece o mundo, o que o mundo pensa hahahahahaha, eu racho!

Anti-Madonna disse...

Robson:
Obrigado pelo comentário educado, coisa rara de se ver no grupo de fans da Madonna.Como você pode ver pelos comentários que recebo, ou me atacam ou tentan posar de sábios, patético.

E como você foi educado eu vou responder suas dúvidas:

Fui fan dela até 2006, na Confessions era, depois disso ela começou a decair e quando eu fiquei sabendo que ela faria um álbum produzido pelo timberlake, timbaland e outras porcarias, logo de cara eu sabia que esse álbum não iria prestar.Dito e feito: Hard Candy não presta para nada, é inferior a tudo o que ela fez antes, é barato, vulgar demais.A mesma coisa com esse show que ela fez, que serviu para fazer campanha de graça para o Obama a quem eu não me simpatizo.

A época do Confessions não foi original em nada, já que ela copiou várias coisas na cara dura mas era superior a esse monte de lixo de 2008.Mas ela virou uma caricatura de si mesma, e está decaindo mais e mais.E se juntar com a sua aprendiz mor, a britney só a deixa ainda mais tosca.

Unknown disse...

O Faustão recebeu no dia 22 de Março a coordenadora do Minsane, Patricia Prudente.

http://www.youtube.com/watch?v=HkhJKMf0WU8