Fãs lotam Copacabana para ver Madonna
Eles chegaram cedo e chamam a atenção de quem passa.
Turistas também param e fotografam hotel da cantora.
O assunto principal da Praia de Copacabana neste domingo (14) é Madonna. Quem passa pela orla da Avenida Atlântica, calçadão ou ciclovia, não deixa de dar uma paradinha em frente ao hotel Copacabana Palace e fazer uma foto da fachada do hotel onde a diva está hospedada. Os gritos apelativos para que ela apareça na janela continuam.
Animados, os fãs não desistem. Desde cedo já faziam barulho em frente ao hotel.
"Cheguei aqui por volta das 9h. É o meu programa de hoje", revela a estudante Clarissa de Vaz, 19 anos, acompanhada de mais três amigas. Cada uma com sua máquina digital ou binóculos apontados para a janela do sexto andar do prédio.
Turistas, que visitam o Rio em jeeps para conhecer os pontos mais bonitos da cidade, também incluíram em seus roteiros uma parada para fazer fotos do hotel. O número de fãs em frente ao hotel vai aumentando com o passar das horas. Todos na expectativa do show, à noite.
Enquanto a diva não aparece, uma outra figura faz o espetáculo para alegrar a galera. Um travesti, caracterizado da Rainha dos Baixinhos canta "ilá-ilá-riê" e leva o público ao delírio.
"Madonna, vem aqui falar com a Xuxa", suplica, com peruca loura e calça rosa. Para alguns, o show já começou.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL922292-7085,00-FAS+LOTAM+COPACABANA+PARA+VER+MADONNA.html
Fãs se decepcionam com "descaso" de Madonna
Isaac Ismar
Direto do Rio de Janeiro
Em frente ao hotel Copacabana Palace, o público não para de crescer, aguardando o retorno da cantora Madonna, que ensaia no ginásio do Maracanazinho.
» Veja as fotos dos fãs de Madonna
Porém os presentes estão um pouco frustrados com o descaso da cantora com os fãs brasileiros - Madonna não acenou nenhuma vez da janela de seu quarto desde a manhã desta sexta-feira, quando chegou ao Rio.
Carolina Pereira, 18 anos, da cidade de Bom Jardim, interior do Rio, disse que está decepcionada. "Ela devia sair aqui na frente, acenas para os fãs. Tem bastante segurança aqui, ninguém iria fazer nada com ela".
João Cellis, 21, entende a posição da cantora. "Ela não poderia sair mesmo. Tem muita gente aqui, ia colocar a saúde dela em risco. Mas bem que ela poderia dar um tchauzinho da janela".
Madonna se apresenta no Rio neste domingo e segunda-feira. Depois segue para São Paulo, onde faz três shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário