quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Para encerrar o dia

Deixo aqui mais um video mostrando a falta de senso do ridículo, de sabedoria, inteligência e várias demonstrações de viadagens nojentas dos fanzecos da Madonna.Cada artistazeca tem os fans que merecem.Deixo bem claro que sou gay mas jamais me portaria de um modo vulgar, nojento como esses infelizes fazem.Pior ainda é que eles pensam que arrasam hahah, oh que dó.E vou ficando por aqui por que quem gosta de ficar atoa perdendo emprego/vida são os fanzecos dela.



2 comentários:

Unknown disse...

chega! essa não é pra fechar o dia, é pra fechar o ano, fechar a mala e correr pro tibet para viver como monge se dedicando ao nirvana.

gente, que povo é esse? mas madonna bem que merece, quem mandou abandonar o que tinha para esta "nova fase" pior de todas, reflexo da decadencia?
veja que até o nível dos fãns caiu.

e o cabelereiro do ceará em? agora vendo ele no vídeo, o susto é pior. parece marlene matos de peruca.

, disse...

tenho muitos amigos que são gays e bi, e alguns raros até gostam da escrota...mais não são como essa bichas desgraçadas ai...eles gostam mais falam, eu suei pra ganha meu dinheiro e não vo gastar tudo pra ver a madonna...e nenhum dos meus amigos gays se portam dessa maneira...pelo amor de Deus viu...bando de desocupados mesmo...