segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fans se importam com vendas, não com a qualidade do álbum

(fans da Madonna=palhaços)
Para os fans da Madonna o Hard Candy presta por que:

1-Por que está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon.com
2-Por que está em primeiro lugar em várias lojas Itunes
3-O CD pode ficar em primeiro lugar na Billboard

Qualidade não interessa aos ignóbeis.Se o Cd está vendendo feito água é por que ele presta....este é um pensamento mediocre de um fan cego, bitolado e sequelado da Madonna.Preferiria que o CD fosse um fiasco de vendas mas prestasse, pois a última coisa que Hard Candy tem é qualidade.
Amanhã a porcaria será lançada nos EUA, veremos se apelonna conseguirá o que tanto quer.Eu é que não irei gastar nenhum centavinho sequer nessa mediocridade ambulante, deixo esse papel de trouxa decerebrado para os fans.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amanha o dia B, de bosta? Vamos aguardar para rir.
Perfeita a comparação dos fans com palhaços. Este tipo de gente me faz vomitar em cima da palavra fan. Eles dão um sentido de maria vai com as outras a admiração que alguém pode ter pelo trabalho de outra pessoa.
Aposto que a maioria vai um dia sair da fase teen e detestar tudo que fez até hoje em nome de ser fan dá madonna. Incluíndo comprar e dar valor a Hardy Candy. Ou se arrependerão por consciência artistica mais elevada, fruto da maturidade, ou vão trocar a madonna estilo manow teen por outra novidade porcaria e passageira.
Não deve ser acaso etimológico que FAN seja uma supressão da palavra: FANático!

Anônimo disse...

Realmente isso tudo se tornou um grande circo em busca de fama nos Estados Unidos. Madonna reclamava das rádios americanas que boicotavam seus discos e agora, envolta pela onda hip hop que invadiu o mundo, ela decidiu produzir um álbum fraco e com letras pobres, tendo rimas óbvias e, em suma, sem conteúdo. Muitos esperam uma volta realmente triunfal, com uma sonoridade renovada e um álbum para ficar na história da música como "evolução rítmica e sonora" mas não foi isso que se viu... Creio que as vendas se darão mais pelo nome e listas de vendagem do que pelo fato de valer a pena ter o disco em mãos. Sinceramente, se era para fazer um CD que fosse recheado pela mediocridade que infesta o mundo musical nos dias de hoje era preferível ter esperado mais um tempo, refrescar a cabeça e, aí sim, partir pra elementos sonores melhores. "Confessions" sim é pra ficar na história!