sábado, 19 de abril de 2008

Trechos do docinho estragado na internet

http://www.vh-m.com/home/

Nesta última semana alguns sites colocaram 30 segundos ou mais de cada faixa do Hard Candy para serem ouvidas.Escutei os 30 segundos de cada faixa, e para a minha não surpresa o CD é a porcaria que eu esperava que fosse.Músicas horríveis, com batidas chatas, batucada de macaco favelado, manos e toda essa corja desprezível que infesta o mundo.
Os vocais de Madonna estão péssimos, forçando uma vozinha de jovemzinha de 20 e poucos anos ou menos, está tão desesperada para ganhar o gosto dos jovens Americanos e cia que resolveu cantar feito uma gralha velha.
Nada me surpreendeu ou da gosto de escutar, e olha que foram só 30 segundos de cada música.Imagina quando eu ouvir essa tortura por completo então, haja estômago e sanidade mental.
Enquanto isso estou a espera que o CD vaze logo por completo, e ver se ela vai quebrar a cara mesmo, assim espero.

PS:Gostaria de agradecer aos comentários dos fans acéfalos...queridos vocês são mais que bem vindos aqui.Agora vejam se mudem o discursinho da inveja ta bom, parecem fans da Ivete zegalo.E não adianta clonar a minha amiga Àcida pois eu sei quem ela é e assim como eu ela também despreza a boxeadora caquética com cara de traveco mal humorado.

2 comentários:

Anônimo disse...

tbm ouvi os 30 longos segundos de um cd repetitivo, cheio de musicas de mano. creio que madonna terá um grande mérito na minha vida com este docinho estragado como vc falou.
me colocará na nostalgia da música, do que já vivi. me comportarei como os meus pais lamentando o fim dos beatles e a morte de elvis.
madonna vive, mas morreu artisticamente. jogou tudo que construiu fora em um apelativo trabalho que ficou horrivel.

, disse...

gente esse Cdzinho escroto e imundo é uma tortura...mental e musical...Candy Shop é uma das piores eu achei...bjuss