segunda-feira, 21 de abril de 2008

Atestado de óbito final


Desde ontem algumas músicas do docinho estragado e indigesto de Madonna começaram a vazar pela internet.E hoje o álbum completo apareceu para baixar.Estou aqui escutando a tortura mental que é Hard Candy, 12 torturas que nem sei qual das 12 é a pior pois todas estão no mesmo patamar de tosquice e entretenimento barato.
Analizando o lixo, faixa a faixa:

1-Candy Shop:Já começa mal, com batidão de mano favelado, de vadias do gueto etc.Letra idiota, vocais chatos.
2-4 Minutes:Esta eu nem preciso entrar em detalhes, pura porcaria.
3-Give It To Me:Outro batidão irritante, letrinha imbecil, vocais forçados.E uma sirene chata ao fundo.
4-Heartbeat:Madonna força a voz até não poder mais, tudo para fingir que é jovemzinha, mas não convence.
5-Miles Away:Baladinha tonta, sem graça com letra mediocre repetitiva.
6-She's Not Me:Outra babaquice.
7-Incredible:Incrivelmente patética.
8-Beat Goes On:Pegou aquela demo piorada e piorou ainda mais.Madonna ta apelando tanto que perdeu mesmo o senso do ridículo.
9-Dance 2night:È mais fácil broxar do que dançar.Os vocais infelizes do Justino só ajudam a piorar.
10-Spanish Lesson:Fico com Spanish Eyes, Veras e Lo Que Siente La Mujer.Uma letra retardada, começo a achar que Madonna andou cheirando algo não é póssível.
11-Devil Wouldn't Recognize You:Nem ele, nem eu te reconhecemos mais Madonna.Você se cagou bonito.
12-Voices:A última porcaria que encerra a sessão tortura, nada de novo.Uma chatice que termina com sininhos.

Meu atestado de óbito final/ conclusão:
Pior do que eu pensava, durante esses meses todos eu fui ficando cada vez mais com o pé atrás quando surgia noticias sobre a tal produção desse CD.Madonna se rebaixou feio mesmo, tudo para tentar ser a number one dos Estados Unidos novamente, ser a queridinha dos adolescentes decerebrados e dos adultos de mal gosto musical.Ela perdeu o seu bom senso, perdeu a criatividade, perdeu a originalidade com esse CD.Se cagou e se lambuzou nessa merda, deveria se envergonhar mas como está tão desesperada ela nem enxerga isso.
Espero que os esforços dela não sejam recompensados, que os USA/Billboard a despreze, que cada single dessa merda despenque e nem encoste no number one do Hot 100.Quem sabe assim ela volta a por a cabeça no lugar e termina com essa palhaçada, que sabe-se lá até quando vai durar.

E agora vou escutar o Confessions.Este sim foi um álbum decente, o seu último álbum digno.

PS:A capa e o CD é a pior capa/design que poderiam ter feito.Só mostra o relaxo dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahaha

" é som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado"

CREU!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
, disse...

gente num to mais reconhecendo a Madonna...o que aconteceu a essa mulher?
acho que ela andou ouvindo alguns funks brasileiros, sei lá, Créu, Diretoria etc.. ai deu nisso...nessa porcaria desse disco de merda...to abismada