quarta-feira, 23 de abril de 2008

Agora ta explicado

Madonna consulta seus filhos antes de escolher canções para um disco

'4 minutes', do álbum 'Hard candy', é 'claramente uma das favoritas de Lourdes', conta.
'O que faço é colocar minhas canções e olhar para ver se eles dançam', diz, em entrevista.

A cantora pop americana Madonna atribui em parte seus últimos sucessos musicais a seus filhos, Lourdes (11 anos) e Rocco (7 anos), aos quais consulta habitualmente na hora de escolher novas canções para seu repertório ou um novo disco.


"Quando não sou capaz de escolher entre duas canções pergunto a eles para saber quais os agradam mais", declara Madonna na mais recente edição da revista "Gala".


Ela diz que a canção "4 minutes", de seu último álbum "Hard candy", que se encontra nas primeiras posições das relações de sucessos fonográficos europeus, é "claramente uma das favoritas de Lourdes".


"O que faço é colocar minhas canções e olhar para ver se eles dançam", declarou Madonna à revista, confessando que sua filha, "como a maioria das meninas de 11 anos", também é muito levada.

Mãe severa

"Geralmente me aceita como exemplo a seguir. Entretanto, também tem fases nas quais, naturalmente, não me considera", declara Madonna na entrevista, na qual garante ser uma mãe severa em alguns aspectos.


A cantora, que vai completar 50 anos em agosto, afirma que não permite que seus filhos vejam muita TV, "pois desta forma lêem mais. Assim formam suas próprias idéias e brincam mais".


Quanto ao seu relacionamento com Guy Ritchie, com quem está casada há sete anos, revela que houve mudanças nos últimos anos: "Abandonei o sonho de que é o marido perfeito e ele perdeu a esperança de que eu seja a mulher ideal".


"Agora sentimos um profundo carinho um pelo outro. Qualquer um pode se apaixonar por uma pessoa em um minuto. Entretanto, precisa de algum tempo para amar de verdade seu parceiro", conclui Madonna.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL421295-7085,00-MADONNA+CONSULTA+SEUS+FILHOS+ANTES+DE+ESCOLHER+CANCOES+PARA+UM+DISCO.html


Logo o David também vai opiniar sobre que tipo de música ela deve fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá explicado e ainda lamento!
esta geração nova então... aff estamos perdidos...

digo isso aqui, na cadeira de balanço.

vamos esperar davi crescer.