domingo, 6 de abril de 2008

Fans doentes


Já tinha dito aqui que os fans brasileiros da Madonna em sua maioria são uns dementes.Pois continuo provando isso andando e tentando debater por algumas comunidades dela no orkut.Falo tentar debater pois é quase impossível debater algo com eles.Você não pode criticá-la em nada, ela é uma deusa perfeita.
E se você a critica você é tachado de mal comido, frustrado, recalcado, idiota, nazista e a lista continua.O que eu faço é rir pacas desses infelizes bitolados, que o fanatismo é tanto que eles parecem uns zumbis robotizados, sem opinião e personalidade próprias, prontos para te xingar de tudo só por que você não gostou do último trabalho da "deusa".E depois de todas as baixarias eles pegam e te pedem desculpas, com a maior cara de pau.Ahahahaha desculpa o caralho!Eu quero detonar vocês mesmo, bando de idiotas.

PS:Angie Bonoso, você é uma das poucas que se salvam, você não se incluí neste texto.Você sabe que eu te adoro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Querido... é simples, isso que está ocorrendo nada mais é do que a brasilidade se manifestando. Já viu brasileiro consciente? Não existe!
Eles gostam de se enganar, este povo vive de mentira. tomara que esta nova madonna faça turne no brasil... e todos lá se expremendo pra ver a xepa da madonna...

Anônimo disse...

sabe... francamente me envergonha muito, vários fãs da Madonna serem assim... principalmente nas comunidades do orkut, na verdade... a única comu que eu já vi esse tipo de comportamento, é aquela "Madonna - Fãs do brasil", muitos fãs dessa comunidade são ridículos, são metidos e "revoltados" com a vida, --"
se vc até elogia um certo trabalho, talvez um não goste e jogue a primeira pedra... então as outras centenas de idiotas atiram as pedras restantes... muito fãs são abitolados sim, CONFESSO TBM SOU... eu sou viciado nessa Velhonna... mas fala sério... eu sei q ngm merece esse tipo de fã... mas mesmo eu amando³ ela... eu até curto com cara dela de vez enquando... eu só axo paia vc generalizar os fãs dela... tah q tem mto fã metido e pusudo... mas nunca se pode generalizar... e outra... realmente não intendi esse lance de fuck you... e logo dpois um "bons tempos de AL..." pq... assim... eu axo q Confessions e Hard Candy SIM, são exclusivamente comerciais... estavam na moda... e o interesse da Madge era de cair nas radios meeesmo... e o que realmente aconteceu... o q reafirmou seu titulo de Rainha do Pop e etc... mas assim... vamos confessar... Madonna é uma ótima dançarina... parece ser uma senhora de no maximo 40 anos... mas não tem aquela¹²³¹² voz... e nem aquele 'approach' que mtas outras cantoras tem... mas ela realmente soube com quem trabalhar, criar polemicas na hora certa e aparecer na mídia na hora certa... (eu imagino q se vc fala assim da Madonna... oq vc deve falar da Britney naum eh brincadeira...) e uma coisa q a Madonna conseguiu... é continuar viva e sem cair do alto salto... durante 25 anos... qr dizer... em todos esses 25 anos de fama e etc... ela nunca se envolveu em escândalos igual a Brit fez e na minha opinião, que acabaram com a carreira dela... mas a Madonna eh um exemplo de determinação... de que nada se consegue sem trabalho duro e agilidade... jogando limpo ou sujo... ela ainda tá no topo... e com certeza vai fazr de tudo pra continuar lá...

Anônimo disse...

hahahahahaha, sua opinião vale menos do que nada pra gente... Aliás quem é você pra criticar MADONNA?! Cresce a aparece filho... kisses





ps: eu sei que isso vai fazer você ficar com ódiooooo, mas...


MADONNA É PERFEITAAAAAAAA E ponto final. hahaha

Anti-Madonna disse...

Diego:
A carapuça te serviu hahahaha.òdio de você?Engano seu meu caro, estou é rindo da sua acefalia.

Unknown disse...

Concordo com vc,em partes ... Mas deve haver algo de positivo nessa nova Madonna,se bem q parece que vc naum gostou muito de CODF né?
Realmente os zumbis Madonnicos são detestáveis...qdo posto algum comentário em enquetes eles logo apagam rsrs .Mas Madonna dizia que "jamais seria sempre a mesma pessoa" entaum ... vc deve aceitar!!! e admirar sim :)

Sr. Bujão disse...

BRASILEIRO FA NAO E DEMENTE SEU FILHO DA PUTA MERDA BOSTA MERDA VA TOMA NO CU VOCE E QUE TOMA CHAMPANHE TODO DIA E TA BEBADO PRA DIZER ISSO DA RAINHA VA PRO INFERNO PRA CORTAREM TUA CABECA DAI PODE SER QUE VOCE PENSE MELHOR