sexta-feira, 4 de abril de 2008

O videozeco de quinta vazou

Caçei a porcaria pela internet e achei.Minhas impressões:

Uma porcaria completa.Se pelas fotos e um trecho eu já tive uma idéia do quanto ridículo parecia, vendo o video todo me deu ainda mais certeza.
Efeitos(que estão mais para defeitos) especiais sem graça, a letra dessa nhaca é idiota, sem nexo.
Ela quase refez a coreografia de Nodoby Knows Me da RIT em cima daquela esteira, ohhh quanta originalidade.O visual dela parece medonho em algumas cenas.Parece uma retardada pulando cantando tick tock tick tock.....Essa é a mesma mulher que um dia fez videos decentes como Vogue, Express Yourself e outros?Pois eu acho que aquela mulher morreu mesmo, e no lugar ficou um zumbi.

Sobre justino e timbalixo nem tenho o que comentar, só ajudaram a piorar o que já nasceu piorado por natureza.
Sugiro que assistam com um saco de vómito nas mãos

http://www.worldstarhiphop.com/videos/video.php?v=wshh2v9pT01m2zONdUH6


4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o videozinho passou no Fanático.
Gente onde está Madonna?!
Aquela boneca de ficção cientifica não é Madonna. Aquela voz não é Madonna. Aquele clip não é Madonna.
Cabelo horrivel, coreografia fraca, sem graça, batina. Sem sentido, um visual de tudo horrivel, bem manow.
Eu aviso aos guris mais novos: quem viu madonna viu, quem não viu não verá mais!

Simone disse...

Tentei assistir o vídeo por esse link postado e não consegui, me parece que foi tirado do ar. ¬¬

Mas no youtube tem:
http://www.youtube.com/watch?v=O-2fFTSE44s

Então assisti...passada. HAHAHAHA!
Não só a música mas Madonna tbm está estranha, não que eu seja fã dela, mas não tem como ignorá-la,conheço seu trabalho desde "Material girl" e constato que dessa vez ela se reinventou "mano e sem personalidade".
Me pareceu uma daquelas "cantoras" que o timbaland fica ruminando no vídeo, a proposta era essa mesmo?

Anônimo disse...

hahahahaha, você não tem um pingooo de criatividadeeee... cópiazinha barata do perez hilton. O engraçado é que você odeia tanto que vive vendo o clipe... Tem gente pra tudo nesse mundo mesmo.
eu baixei o video em um ótima resolução... nao consigo parar de assistir, ta simplismente tudooo!
pena vc nao ter gostado...
"caçei a porcaria..." foi ótimooooo hahahaha deixa de ser mentirosooo que você baixouuu tbmmm, e todo dia acorda doido pra veeeeeer.... so fez um blog pra falar mal pra tentar se destacaaar, pensa que eu nao saquei seu tipinho ne?

beijoooooos invejosooo!

Anti-Madonna disse...

Sheylinha:
Obrigado pelos elogios querida.
Eu só vi essa bosta de video 2 vezes, e sim eu procurei pelo google algum lugar aonde ele estivesse online.Não acesso ao Perez Hilton, se meu blog é parecido com o dele ou não pouco me importa.
Claro que tem gente para tudo nesse mundo, começando por você que baixou essa porcaria em alta resolução...é para ver a fuça retocada da Madonna melhor?
E você não pode falar que eu não tenho critividade, vendo que você gostou de um video que não tem a mínima criatividade.