quarta-feira, 2 de abril de 2008

Capa da ELLE EUA



Depois da capa da ELLE UK, agora Madonna também é capa da ELLE Americana.Isso sempre acontece quando ela é capa dessa revista, quase todas as ELLES do mundo inteiro a colocam na capa(digo quase todas por que a versão brasileira podre não coloca hahhauahu, por que será?)
Mesmo tendo gostado das fotos que o fotógrafo Tom Munro tirou, eu não vou gastar nenhum tostão nessas revistas.Ela parece uma mulher nessas fotos, apesar dos retoques digitais de sempre, mas pelo menos manteve a sua feminilidade e beleza.Só acho que esse cabelo já cansou, era hora de mudar o visual mas como ela está mergulhada na mediocridade....



Obrigado ao Madonna Tribe pelas fotos

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente estas fotos ficaram melhores e mais femininas. Retoques, sempre!
Agora, que bom que tocou no assunto cabelo. A cerca de um mês me vi pensando nisso ao ver fotos da madonna: por que ela não muda mais o cabelo de forma radical como fazia?
Este tom de loiro, estas ondas, esta imobilidade que supõe que o cabelo está cheio de quimica, já cansou!
Além de Fake demais, não combina com a Madonna que fez sua carreira, também mudando sempre o visual, ficando bem em todos, e surpreendendo.
Mas esta fase dela é a Celebreition da mediocridade...fazer o que né?!

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE MARAVILHOSAAAAAAAAA!
ADOROOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

adorei o blog genteeeem! já me disseram uma vez que quando te criticam muito é porque você marcou! E queridos, no mundo da música aparecer é o que conta...

CONTINUE COM O BLOG "INTELIGENTE" PRA AJUDAR AINDA MAIS A MADONNA CRESCER...


BEIJAAAAAAAAAAAAO

Anônimo disse...

Ai tenho que admitir...
to começando a amar esse clipe!

, disse...

eu também assim como ácida amo o clipe 4 minutes...