domingo, 23 de maio de 2010

Pela última vez....

Eu vou deixar algumas coisas bem claras aqui. Depois de ter recebido várias visitas de madonnesCUs na última semana, também vi que fizeram outro tópico sobre o blog e minha pessoa em outra comunidade pro Madonna no orkut.
Claro que para variar eu fui xingado de vários nomes, especularam minha vida, até citaram meu nome. Uma pena que os esforços dessas pessoas foram em vão, por que não eu não me senti nem um pouco ofendido, pelo contrário, me senti satisfeito com os resultados que o blog alcançou na última semana, e os xingamentos dessas pessoas só provam o quanto eu e o blog incomodamos mesmo.

Esclarecendo por partes:

1:Eu não preciso varrer a internet, nem perder muito tempo indo atrás de noticias da Madonna. E sabem por que? Porque merda está por todas as partes, portanto facilita o trabalho, fora que eu só posto coisas que tenham a ver com os ideais deste blog, não fico postando noticia como Medonha foi fazer comprinhas com a filha ou ela foi ao banheiro, isso eu deixo para vocês fazerem haha, vocês sim é que perdem tempo vivendo pela vida dela, eu não faço isso mesmo, se quiserem acreditar, acreditem, por mim tanto faz.


2:Muitos dos fanzecos otários chiliquentos falaram que meu blog é flopado, que é fracassado por que ninguém comenta e etc. Para começar, contra quem o blog foi criado mesmo? Raciocinaram ou vou ter que desenhar para vocês?
Ficar comentando para mim é o de menos, eu entro em vários blogs e são poucos os que eu deixo algum comentário.O que me importa é que a pessoa(?) que entra aqui leia tudo o que eu escrevo, isso já me basta. E quando eu recebo comentário me deparo com essa comédia:



Blogger chokolovers disse...

TENHO PENA DE VC!!!!! DEVE SER FÃ DA JOELMA DA BANDA CALYPSO!!!!! SE MATA CRIATURA.. MADONNA É RAINHA E VC!!!! QUEM É VC NA SEXTA BASICA?


Ou recebo comentários ameaçadores:
Excluir
Blogger Carol disse...

Juntarama uma turma pra te processar.

Você e o Arthur. Fiquem espertos, pois tudo já está nas mãos de quem entende dessas coisas.


Nossa, que medo! Ficar esperto? Mais eu nasci esperto minha querida. E deixo um recadinho a você e para sua turminha: O tópico que vocês fizeram foi printado, bem guardado por mim, todas as ofensas, todos os xingamentos inclusive o meu nome que foi citado umas 2 ou 3 vezes no mesmo. Por isso caso já tenham deletado o tópico, não vai adiantar por que eu o printei do começo ao fim....querem me processar? Vão em frente! Mas a guerra será árdua e acho que vocês vão perder feio, eu não tenho medo de vocês, medo nenhum. E pode deixar que eu também já procurei e mostrei tudo o que tenho para quem entende desses assuntos.

Um comentário:

Elete disse...

Amo a Maddie, mas tudo tem limite.. te processar pq vc tem não gosta dela? #euhein