sábado, 15 de maio de 2010

Fanzeco otário do mês(edição de lixo):Karina, a Equina






Fazia um bom tempinho que eu não postava essa sessão aqui, mas aí eu descobri que uma madonnesca, das mais tapadas e cabotinas que existem, andou divulgando o meu blog de graça numa das comunidades/puteiro/sauna gay da Madonna no orkut:

Karina Equina, essa fanática débil mental pela Madonna, vive perambulando pelas comunidades de ódio a véia coroca, pregando que sua ídola esquecida continua sendo a melhor de alguma coisa, com links paga pau da Billboard, Spin e outras mídias compradas pela Madonna, a égua pensa que consegue nos convencer de que Madonna é a perfeição e rainha absoluta do pop no universo.
Mas quando os anti Medonha(incluíndo eu) a detonam com argumentos plausíveis e superiores aos cacarejos dela, o que ela faz? Desaparece, como fez na antiga odeio Madonna, fica escondida ou aparece de vez em quando para ainda tentar, é meus leitores, tentar defendê-la mas mesmo assim não consegue. Aí então o que Karina-Equina fez? Resolveu virar garota propaganda do meu blog de graça, embora eu nem precise divulgar isso aqui, pois eu sei que os MadonnesCUs sempre passam por aqui para ler cada coisinha que eu escrevo ou posto, vocês dizem rir do meu blog mas quem ri ainda mais de vocês sou eu, e Karina-equina é a primeira da lista. È a macaca de auditório da Madonna que eu mais gosto de dar gargalhadas.



Olhem bem as fotos notem a cara de síndrome de down da infeliz hahahahaha.
Sem contar que a exemplo de sua ídola, ela também não tem senso do ridículo: Uma putinha gorda dessa usando vestidinho mamãe eu sou biscate, achando que arrasa. Que lástima!
Só gargalhando muito mesmo de você, Karina Equina....você realmente achou que divulgar meu blog, fuçar meu profile iria me atingir ou me por algum medo?
Você diz que eu sou doente por odiar Madonna, e você que odeia Wanessa Camargo? E nem vem dizer que não pois eu tenho como provar hahahahauha, mais uma vez você perdeu feio, levou mais uma surra de pica mole nessa cara gorda flácida. Quem precisa se tratar é você, que não respeita e não admite que grande parte das pessoas odeiam e desprezam Madonna e suas imundices.

PS:Continue divulgando meu blog viu, divulgue-o em todos os puteiros pro Madonna, assim eu te pago um salário:50 centavos para você comprar uma bala de menta, ou balinha chita, assim você pode pagar boquete tranquila e não fica com bafo de porra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, todo esse bando de fã da Medonha pode iniciar todos juntos uma nova espécie: os animais não pensantes máquinas. Vejam senhores da verdade e justiça: Quem começou tudo isso? O Daniel entrou nessa merda de comunidade, algum dia, pra falar alguma coisa ou pra tentar fazer todos vocês a desacreditarem da verdade que foi inserida na marra nessa cabeça oca de vocês? Nunca.

Existe uma comunidade chamada “Eu canto melhor que Medonha” e essa comunidade foi criada exatamente para todas as pessoas que assim como nós desaprecia a merda (pra vocês “trabalho”) dessa caduca patética. O mesmo direito que vocês têm de criar uma comunidade para discutirem o que possuem em comum, nós também temos. E sofremos bastante ataques de fãs acéfalos, diferentemente, de vocês.

A partir de quando uma pessoa começa a falar sobre você, é quando você pode começar a falar dela. Não acham que é muita hipocrisia criticar alguém só por que esse alguém é mais forte e tem as melhores armas? Se iniciou algo (de graça), vá até o fim e agüente as conseqüências. Tomar essa atitude, às vezes, é essencial! Mas isso não é algo de se esperar de alguém que é fã de uma vagabunda qualquer que ao longo do tempo apresentou hipocrisia, apelação, falsidade, interesse e escândalo como forma honesta de subir na vida. Parabéns! Vocês estão aprendendo a lição.

Um beijo pra Karina.

Unknown disse...

Nem li =/
PS.:Obrigada pela divulgação da minha pessoa,Dan!!
Como eu sempre digo:Falem bem,falem mal mas falem de mim!!
Bjkkssss

Anti-Madonna disse...

De nada, Karininha!
Mais que pena que você comentou um pouquinho atrasada não é...ficou com medinho de comentar antes? Já estava ficando preocupado achando que você não havia gostado da minha singela homenagem.

Não leu? Tanto leu, que deve ter relido bufando e babando de ódio hahaha, e já te aviso que se continuar a se meter comigo, você vai levar muito mais queridinha. E por que você mandou aquele viado apagar o seu tópico?

E olha que sarro, querendo imitar a ídola falida hahaha, pena que sempre fracassa feio.

E não me chame de Dan, eu não sou um dos seus clientes de zona, não te dei essa intimidade.
Volte sempre, por que eu sei que você vai voltar.

Unknown disse...

Queri,eu ñ vim aqui antes prq o tempo aquina minha cidade tah uÓ e eu ñ ia arriscar o meu PC só pra vir ler suas baboseiras,né?!
Até prq ñ sou obrigada a ficar 24 hrs Online!!
E eu ñ li msm!
Só li q o post se tratava de mim por causa das fotos(mais um #FAIL pra vc q achou q ia me constranger postando-as.Se eu ñ quizesse q as pessoas vissem ñ as teria postado no Orkut,kkkkk)
E eu ñ pedi pra ele(ñ sei de qm vc tah falando,mas acho q eh do Sebástien)apagar meu tpc!Prq como eu disse,tive q me ausentar da net e nem vi tds os posts dele!!!
Vou levar mto mais??kkkkkkkkkkkk
O q vc vai fazer??Chamar a Polícia??
Levar minha foto pra sua mãe de santo fazer uma macumba??kkkkkkk
Medinho-n
Eu imitando a Madonna(q de falida ñ tm NADA)??Do q vc tah falando??
A mim vc ñ engana!
Tu ñ mudou nada,continua sendo o msm fanático de sempre!Só q agora ñ assume,o q eh ainda pior!!

Unknown disse...

Juntarama uma turma pra te processar.

Você e o Arthur. Fiquem espertos, pois tudo já está nas mãos de quem entende dessas coisas.

Anti-Madonna disse...

Karininha:
Eu não perco meu tempo com você, você é que perdeu tempo fazendo tópico sobre mim e o blog hahahah, não esqueça disso anta baleada madonnesca.

Fazer macumba para que, afinal você já é uma.

E fica aí achando que sabe da minha vida, se eu ainda adoro a Madonna ou não, especula mesmo por que é só isso que te resta.