quinta-feira, 13 de maio de 2010

Até a aguinha de coco não escapa do oportunismo

Do caderno Saúde, Folha de São Paulo, 12 de maio 2010:

foco

Madonna lança moda da água de coco entre as celebridades americanas

MARIANA PASTORE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A água de coco está na moda, agora, entre as celebridades americanas que treinam. A bebida mais popular das praias brasileiras ganhou as ruas de Nova York e Los Angeles, em versão industrializada.
Madonna é uma das disseminadoras da onda. Desde que veio ao Brasil em 2008, com a turnê "Sticky and Sweet", descobriu a bebida, que se tornou sua companheira de viagem, especialmente por seus benefícios funcionais, de acordo com o jornal "The New York Times".
Em fevereiro deste ano, o site oficial da cantora anunciou que ela investiu US$ 1,5 milhão na marca norte-americana Vita Coco, uma das principais distribuidoras do produto brasileiro nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália.
A atriz americana Demi Moore também investiu na empresa. A nutricionista Daniela Jobst, membro do Instituto de Medicina Funcional dos Estados Unidos, afirma que a principal característica da bebida é ser um isotônico natural. "Ela é rica em minerais e ideal para quem pratica atividades físicas, porque repõe sódio e potássio."
A nutricionista faz uma ressalva em relação à água industrializada: o produto pode ter conservantes e corantes. A versão americana da bebida, por exemplo, é vendida nos sabores abacaxi, açaí com romã, pêssego com manga, tangerina e natural.
Além das propriedades hidratantes, o consumo da água de coco entre as celebridades tem sido impulsionado pela busca da perda de peso.
A cantora Jessica Simpson, segundo a revista "Heat", está substituindo o jantar pela bebida, por acreditar que ela contém todas as vitaminas necessárias para o corpo.
A água de coco tem mesmo poucas calorias (cerca de 40 por 220 ml), mas é uma fonte limitada de nutrientes, segundo o endocrinologista Walmir Coutinho, membro da SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia).
Por isso, o médico diz que essa dieta não é recomendável. "É claro que ela vai emagrecer, mas a bebida não vai ser suficiente para suprir todas as proteínas, aminoácidos, lipídios, ácidos graxos e carboidratos de que ela precisa", afirma Coutinho.
Para Márcio Mancini, endocrinologista e médico responsável do Grupo de Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital das Clínicas de São Paulo, Simpson corre um risco muito grande de desnutrição e ressalta que, se a dieta for feita a longo prazo, pode haver consequências para a saúde.



Eu não duvido nada que a FlopoNNa faça essa dieta de só beber água de coco e não comer nada. Assim fica mais fácil para ela manter a sua figura cadavérica veiuda branquela. Agora sim posso dizer que a vaca criou uma tendência, mas claro sempre criando tendência do que não presta. E claro, é mais uma tacada oportunista para aparecer na mídia como A mulher saudável que cuida de sua saúde.
E deixo claro que gosto de água de coco, é mesmo excelente para a saúde e hidrata, principalmente nos dias de calor excessivo que o brasil fudido possui.
O que eu sou totalmente contra é que a água de coco substitua refeições, e que pessoas neuróticas e desiquilibradas como Madonna e essa Jessica Simpson, virem exemplos para as retardadas de plantão que são anoréxicas, com neurose de peso, comecem a beber só água de coco e nada mais por que a vadia mor e uma de suas aprendizes o fazem.

4 comentários:

Unknown disse...

Vc era um moderador do Madonna tribe e era daqueles loucos fanáticos que não tolerava nada além de Madonna. Tudo pra vc era uma merda, exceto Madonna. Aí ela lança Hard Candy e vc bee fica louca do edi e passa a odiar Madonna, assim, do nada. E com isso monta esta bela merda de blog e fica caçando notícias dela pra depois fazer os comentários acéfalos. Resumindo, só se diz "não fã", mas no fundo ainda tem aquela obsessão de saber tudo e caçar tudo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ñ acredito q a passiva mal comida do Danil tah fazendo uma palhaçada dessas(vulgo Blog),pra tentar atingir os fãs da Diva!!
Fala mal mas paga pau né imundice??
a Madonna eh a melhor!!!
Vc tm inveja do sucesso dela e fica tentando arrumar argumentos pra falar mau dela nesse pseudo-blog flopado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc ñ tm vida ñ,honey??
Td bem,continue fazendo a revoltada postando essas merdas here q nós,fãs nos divertimos as suas custas OTÁRIO!!Só uma sugestão pra va postar aaqui:
O sucesso q tah sendo o DVD/CD da S&S Tour!Ficou no Top 3 em praticamente tds os paises q foi lançado(eu já tenho o meu)!!Claro né,é a turne solo + lucretiva da história,só podia dar nisso!!
Madonna The Queen of Pop 4 ever!!!

Anônimo disse...

Faz mais de dez anos que sou fanático pela Madonna...
Achei o blog muito criativo e engraçado.
Continue o bom trabalho!
Abraços,
Guilherme

Anti-Madonna disse...

"Vc era um moderador do Madonna tribe e era daqueles loucos fanáticos que não tolerava nada além de Madonna. Tudo pra vc era uma merda, exceto Madonna. Aí ela lança Hard Candy e vc bee fica louca do edi e passa a odiar Madonna, assim, do nada. E com isso monta esta bela merda de blog e fica caçando notícias dela pra depois fazer os comentários acéfalos. Resumindo, só se diz "não fã", mas no fundo ainda tem aquela obsessão de saber tudo e caçar tudo."


Anjomau, Mylo_Farmer, Daniel(que é o seu nome), Sebastian e tantos outros nomes de prostituto que você possa ter:

Você disse bem, eu era moderador daquele puteiro organizado, mas deixei de ser. Fui expulso de lá e não dei a mínima por isso. Assim como eu também cai na real e percebi que a Madonna não vale nada, nunca valeu e vai valer cada vez menos, não foi de uma hora para outra não, ou por acaso você convive comigo para saber quando e que horas eu posso mudar de idéia ou de opinião.

Eu achava tudo uma merda mesmo, mas hoje eu sei que merda de verdade é Madonna. Eu me livrei do fanatismo doentio, da burrice e acefalia crônica que você continua tendo e gostando, não posso fazer nada se você prefere continuar nessa lavagem cerebral eterna. Eu ao contrário de você tive coragem para mandar tudo e todos para o inferno, e seguir o meu caminho, e não ficar vivendo na Madonnaland.

Resumindo: Você é a última pessoa que pode me falar algo, por que você não passa de um viado depressivo, inútil que voltou de Paris com o rabinho entre as pernas por que estava sentindo saudade do jeitinho brasileiro de ser e de viver.
E não, eu não continuo com o obscessão nenhuma por essa vaca, achar noticias dela é fácil e eu sei onde encontrar, afinal tudo o que não presta está em todas as partes. Meu blog é minha diversão, e você caro velho "amigo", me proporcionou mais uma diversão com seus comentariozinhos naquela comunidade.

Ah, e não esqueça do anti depressivo, senão você não consegue dar o seu cu feliz.