segunda-feira, 12 de maio de 2008

Showzinho em Londres

(pulando que nem macaca numa coreografia idiota, cantando em puro playback)
(Eu não sei tocar direito meus fans otários, mas qualquer riff de merda que faço vocês deliram)
No sábado Madonna fez outro showzinho no festival Big Weekend em Londres.
Vi toda a performance pelo you tube, pois antes de eu detonar eu preciso estar por dentro.O show foi a mesma porcaria de New York e Paris, nada interessante.A voz dela está péssima, apesar de não ter desafinado desta vez durante 4 Minutes, mas a voz dela não está grandes coisas não.Continua usando muito playback em cima do vocal live, e acho que ela nem anda tocando aquele violão de verdade.Aliás já está mais que na hora dela largar essa pose de "rockeira", que já deu no saco faz tempo.Na Drowned World Tour foi novidade, na Re-Invention foi suportável, na Confessions Tour foi decente mas agora já basta!Isso só mostra que ela não anda nem um pouco criativa, e além de se auto destruir cantando aquelas músicas chatas com batidão de favelado ela deu para destruir I Can't Get No(Satisfaction) dos Rolling Stones.A Putney já fez uma cover desse clássico do Rock and Roll e agora a velha caduca copia a mesma cagada.
E mais uma vez o justino não cantou com ela, será que ele já se encheu de ser a escada da Madonna?Ela parece uma débil mental cantando com ele nos telões.
Vou esperar para ver qual será o próximo circo para promover o docinho indigesto, ou agora ela vai começar a ensaiar para a turnezinha que será a porcaria mor.

Nenhum comentário: