sexta-feira, 23 de maio de 2008

Salmãodonna?



Em outro evento do festival de Cannes velhonna resolveu se vestir de Salmão, colocou um sapato nada a ver com o vestido e deixou a juba solta.
Isso que ela era considerada um ícone da moda(digo era pois até isso ela perdeu).
Mas vocês sabem, para os acéfalos de plantão como o Bei Andrews ela continua maravilhosa, perfeita e linda(a cara de botox dela é gritante.)
Queria agradecer ao Bei pelos elogios a minha humilde pessoa, sinal de que estou alcançando os objetivos do meu blog e continuo no caminho certo.Se você quer um layout emperiquitado de viadagens faça um para o seu blog Bei Andrews, eu não preciso de breguices aqui, este blog não é pro Madonna, é contra.E vai lá imitar a coreografia infeliz de 4 minutes na frente do espelho mona nervosinha.

4 comentários:

Simone disse...

Vestido de brechó detected...minha tataravó tinha um igual.

Anônimo disse...

De nada,vou sempre te elogiar.Além disso,a cara entupida de botox dela é bem melhor que as suas rugas á flor da pele e essa alface presa no seu dente.Espero que alcance seu objetivo que é fazer sucesso com uma merda de um blog , ou divulgar suas críticas e seus trocadilhos inúteis para umas 3 pessoas que concordam com você.Se não gosta do novo cd dela,ouça os velhos,e não os novos,que você não gosta.E posso fazer a dancinha se quiser,sei lá qual for,mas eu tenho espelho em casa pelo menos,ao contrário de você,que nãosabe que a dona madge tá no auge da carreira,e você não aprecia o ESTILO dela,porque você NÃO TEM ESTILO.
Atenciosamente.
Aquele que você postou.

Anti-Madonna disse...

A bicha voltou para relinchar mais, que ótimo!Agora eu tenho um leitor cativo.
Ela está no auge sim, no auge da escrotice só se for seu acéfalo cego, e outra coisa:Ela ta te pagando para você ficar defendendo ela?Não né, ela nem sabe que você existe e nem tem interesse em saber, só quer o seu dinheiro mixo que você deu comprando essa merda de CDzinho imundo sem criatividade.
Quem não tem estilo é ela que se vestiu desse jeito cafona.E você deve copiar hahahah, otário.
Volte sempre!
E veja se coloca o seu nome gay de verdade:Bei otário Andrews, bicha pão com ovo querendo dar uma de lord Inglês hahah, tnha que ser chupa grelo da Merdonna mesmo.

, disse...

Oi,gostaria imensamente de agradecerao dono do blog pois vc abriu meus olhos...eu era uma fanzinha cega e tonta da bostonna mais vc me fez ver que a acabadonna tah no fundo do poço, no auge da apelação...muito obrigada e meo ela tava horrorosa nessa foto...e num eh mais só o botox não...descobri que até testosterona masculina ela tem esfregado na cara e descobri ue por causa disso como efeito ela tah cheia de pêlos nos seios...se fudeo feio dessa vez...mais uma vez muitíssimo obrigado ao dono do blog...