quinta-feira, 22 de maio de 2008

Com Sharon Stone em Cannes




Madonna esteve ontem no festival de cinema em Cannes para apresentar o seu documentário sobre o Malawi chamado I Am Because We Are.Até que ela estava decente, depois de roupas pavorosas da era Hard Candy...aliás ela nem está mais promovendo esse lixo, eu já notei isso.Milagre que o Guy Ritchie foi junto com ela, mas não sei não, ainda parece que eles estão estremecidos na relação.
Madonna se encontrou com outra cinquentona, Sharon Stone.Ela deveria ter caprichado mais nesse cabelo, esse coque ficou muito mixuruca, parece uma bruxa.
Embora eu tenha gostado da roupa dela não significa que eu esteja novamente interessado no que ela está fazendo.

Obrigado ao Just Jared pelas fotos:http://justjared.buzznet.com/2008/05/21/madonna-cannes/comment-page-3/#comments

Um comentário:

Sr. Bujão disse...

Olha seu filho da puta merda.
Nao xinga os otros.So eu te xingo ta seu besta va toma no cu seu sem estilo.O nome,template,parece que ta na idade da pedra.Entao cala a tua grande boca e enfia no teu cu se for possivel que eu nao quero ouvir avacalhacoes da material girl por uns pobre da classe E.Isso e por que voce nao aprecia a musica dela,e e um filho da puta que nao sabe de nada e nao tem nada o que fazer.E hard candy e um dos melhores cds do universo,assim como o confessions.E voce e uma porra de uma puta que nao sabe que é "O" e não "a" hard candy.
Vou falar mais uns palavroes que me lembro:
merda
puta
bosta
cu
porra
e afins