quinta-feira, 1 de maio de 2008

Comentários dos acéfalos sobre o show

O que é ainda mais divertido nessa merda toda é ler os comentários dos fans da Madonna sobre o circo que ela fez ontem em New York.
Eles demonstram uma falta de cérebro e senso comum, só sabem repetir que ela arrasou, que estava linda e cantou bem, que a voz dela estava horrível mas foi por que ela ainda não se adaptou a cantar as porcarias do Hard Candy live.Enfim eles sempre justificam as cagadas dela.

Deixo aqui uma lista com as opiniões mais retardadas dos débeis:

Paga pau de quinta 1 disse:
"Adorei o promo-show, achei que no geral ela kickou um belíssimo de um ass (há ali um nível high voltage que não lhe via desde os tempos idos da BAT). E teria dado um dedo mindinho para lá ter estado a curtir que nem um doido, ao invés de ficar em casa a cantarolar oh tempo, volta p'ra trás."
(Comparar uma merda daquelas com a abertura memorável e fantástica da Blond Ambition beira ao riso descontrolável.)

Paga pau de quinta 2 disse:

"Aqui ficam umas impressões rápidas do concerto promocional que teve lugar em NY. Acabou agora e devo dizer que mais uma vez Madonna não desilude. Gostei particularmente do ambiente quase de show de rua como se via no ínicio dos anos 80. Faz imediatamente lembrar os primeiros videos, em particular aquela intro do Borderline.

Em certas alturas fiquei boquiaberto... a mulher está um frenesim de dança novamente. Mas quando digo frenesim... bem, depois vêem. Já há quem condene o backing tape no refrão do Give it 2 Me mas vê-la a dançar daquela forma não deixa margem para dúvidas: vendeu mesmo a alma ao diabo.

Hung Up [Rock Version] é promissora mas teve minada de problemas sonoros de inicio - no final já se revelava o seu potencial. Candy Shop foi uma introdução à altura. Miles Away começou já a rodar. Give it 2 Me só poderá melhorar.

Mas as pérolas do showcase foram mesmo 4 Minutes - um espectáculo de palco tremendo - e o novo mix de Music e respectivo acompanhamento de dança. Parece que ela está determinada a ressuscitar o espirito rebelde da Nova Iorque de 80.
"

(ahahaha esse aí foi mais além que o outro, o gardenal não está fazendo efeito, precisam tomar outros remédios em doses cavalares.Igual aos anos 80?Eu racho de rir!Espírito rebelde?Só se for espírito de porco.)

Paga pau número 3...este aqui primeiro a criticou:
"meu unico pedido é: Stuard, salve minha rainha! Cry Cat

vamos la:

O que gostei, ela esta linda, um olhar, atitude otima, dançando q nem uma loka, esta cada dia melhor na guitarra, o palco ficou bem bonito.

O que odiei foi a voz q esta um lixo, conseguiu ficar pior q Ray of Light VMA 98, achei q ela nao conseguia superar, mas conseguiu.

Apesar q AMO versao rock das musicas dela, essa assim ASSASSINOU a musica. Ainda erra td

Jurou que agora Music com qualquer instrumental fica otimo?! Daqui vamos tem uma versao Fado Liquid Edit.

O q é aquela bateria no final, tão ultrapassado isso, tao showzinho comum!

Sinceramente td isso me deu muito medo, pois essa sera a minha primeira oportunidade de ve-la ao vivo e gostaria muito de algo do nivel q ela sabe bem fazer. Ainda tenho esperanças

Essa é sem duvida a PIOR fase de td sua carreira, e o que me deixa mais triste é saber q isso td esta a bombar e vai vender como agua e um trabalho realmente bom como American Life teve aquela recepcao! Lamentavel. Stuard deve estar horrorisado com td isso, William e Mirwais nem se comenta!
"

Depois mudou de idéia e voltou atrás, para o estágio de acefalia crônica:

"Eu passei o dia (ok, mais de manha e agora pela noite) a rever o show. Aquilo vc vai se abituando, pq o "amor" por ela fala mais alto. E pronto ja esta perdoada Laughing Acho q ela ja nos deu tanta, mas tanta coisa boa q isso ja vale tudo!

Agora so um detalhe, desde 2000 eu dizia para meus amigos q ela nao ia sucegar em quanto nao usa-se calça Adidas e Nike Shox NZ num show, e pronto, esta la e eu AMEI kissing Faz ela ate dançar mais avontade

So nao vamos esquecer o quanto essa mulher dançou na Confession Tour e mandei a voz um brilho. Força força para o proximo show em Londres e Paris, e claro a WORLD TOUR

Ah e tb não esqueca que tds q tiverem no show ira sim achar o maximo tudo, pois iremos ve-la, e isso deixa qualquer um desconsertado LOL
"

Esses idiotas merecem ser esculachados até cansar mesmo, um mais imbecil que outro.Primeiro critica mas depois fala que o amor(a burrice) pela velha esclerosada falou mais alto, e ainda por cima gosta de adidas e Nike Shox hahahah.Meu senhor eu me divirto pacas.
SHOW de verdade foi o Koko em 2005, G-A-Y e Studio Cost.Madonna está tão sem criatividade que ela quase copiou a roupa dos promo shows de 2005, mas conseguiu piorar com calça de mano maloqueiro e aquela bota de sou velha mas posso usar botas de puta barata.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, não sei o que é pior, madonna fazendo merda ou os fans acefalos.

e as carinhas? ahahahahaha amei, mais mundicinhos impossivel.

isso só reforça outra intuição. malawi nada, madonna vai terminar em irajá que nem greta garbo. vai terminar no brasil, está brasil esta fase dela ahahaha

♥EmøXiNháàHh♥ disse...

gente tenho que concordar com vx ácida ela está realmente muito decadente...tah mt sem criatividade...gostava muito mais muito mais dela nos anos 80 e 90 ela tinha criatividade,ousadia certa,beleza natural....depois ela perdeu toda a criatividade está ousada de modo ofensivo ouvi dizer até que ela está esfregando testosterona masculina na cara pra ficar mais jovem...