sexta-feira, 2 de maio de 2008

De porre com Justino

Madonna fica bêbada com Justin Timberlake após show em NY


da Folha Online

A bebedeira da cantora Madonna, 49, ao lado de seu parceiro musical Justin Timberlake, na noite de ontem (30), foi o assunto mais comentado pela mídia norte-americana de entretenimento nesta quinta-feira.

Hoje, a cantora afirmou durante uma entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, na Kiis-FM, que estava de "ressaca", informa o site da revista "People".

Madonna disse que saiu com Timberlake pela noite nova-iorquina após um show gratuito que ambos fizeram para 2 mil pessoas no Roseland Ballroom, na quarta-feira, para promover o álbum "Hard Candy", 11º da carreira da cantora.

"Nós tínhamos que celebrar e decidimos que ambos trabalhamos muito e precisávamos nos divertir", afirmou a cantora durante a entrevista. "Eu tomei uma tequila... Também posso ter tomado um lemon drop... Nós 'enchemos a cara', como se costuma dizer", completou.

A cantora também aproveitou a entrevista para elogiar o trabalho de Timberlake, que produziu e cantou algumas faixas ao lado de Madonna em seu novo disco.

"Ele é ambicioso, mas não de uma forma ofensiva. Ele é incrivelmente responsável e é bom naquilo que faz. Eu acho que ele tem um longo futuro pela frente. Ele entende a insanidade de ser um pop star", afirmou.



Show

Durante o show nova-iorquino, Madonna afirmou que, apesar de sua carreira de 25 anos e sua trajetória consolidada, ela sempre se sente uma estreante ao lançar um novo disco.

"Mesmo que eu tenha feito o que parece ser 100 discos, toda vez que lanço um, parece que é a primeira e melhor vez", disse ela.

Timberlake acompanhou Madonna no palco do Roseland Ballroom para cantar a música "4 Minutes", que chegou ao 1º lugar das paradas britânicas e está em 3º na lista Billboard 100.

"Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo por ter feito um disco com ele, Timbaland, Pharrell, Kanye", disse ainda à platéia.

Na apresentação, Madonna também cantou "Candy Shop", "Give It 2 Me" e "Miles Away", de "Hard Candy", além de "Music" e uma versão acústica de "Hung Up".


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u397695.shtml


Depois de fazer um showzeco mal feito que ela disse que trabalhou duro, foi encher a cara com esse escroto.O que será que o Guy Ritchie está achando disso tudo?Adoraria saber...






Um comentário:

, disse...

olha com certeza o Guy não vai conseguir segurar a barra...vai ser assim pode ter certeza ele não vai conseguir...olha eu até cheguei a ver um pedacinho do vídeo Candy Shop em Paris meu Deus vc ouve o playback e compara com a voz da Madonna meu Deus tah horrorosa a voz dela...assisti só o 1º minuto do vídeo porque o resto tava insuportável...nojento, imundo, sem criatividade...num a filho de Deus que aguente akilo...a não ser os acéfalos burros e tontos