quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fanzeco otário da semana: Madonna Tribe

O escolhido desta semana é o fan site internacional Madonna Tribe.
Considerado o melhor fan site da múmia, Madonna Tribe foi criado por 2 Italianos(gays é claro), Mario e Paolo, conhecidos como The One e The Immaculate.O site tem um layout decente, é bem feito, o que estraga tudo é que o conteúdo é Madonna.Sempre em dia com as últimas idiotices e apelações da decadente, fonte de noticias para os fan sites do mundo, que copiam tudo na cara dura e sonham em ser como eles.

Mas não estou aqui para ficar elogiando não:Ano passado quando a biscateira começou a promocionar o seu doce contaminado em Paris, os donos do Tribe ficaram putinhos da vida por que não tiveram um assento VIP no mini circo, enquanto a dona do Madonnalicious e Drowned Madonna(inimigos do Tribe, a velha briguinha das bichas histéricas) tiveram assentos privilegiados.
Indignados e magoados, Mario e Paolo escreveram uma carta resmugando no site, que estavam decepcionados com tal atittude e que mereciam um reconhecimento pelos anos de dedicação excessiva a Madonna.O que os 2 tapados esquecem é que Madonna trata seus fanzecos pior do que pano de chão passado em banheiro público.

Aí passou uns dias e quando o cabaré foi anunciado Mario e Paolo voltaram atrás e decidiram continuar a abanar o rabinho pra ela.Isso que é ser otário nato.Foram feitos de trouxas mas continuam a relatar cada peido que a vadioNNa da por aí.
A sessão mais divertida do Tribe é o forum, lugar aonde todos os fanzecos do mundo se reúnem para falar sobre ela, venerar e soltar uma asneira pior que a outra.Eu participei do forum por uns 4 anos, detonava tanto com os fanzecos Portugueses que eles pegaram ódio de mim hahaha, e em 2008 pediram a minha expulsão da espelunca.Caguei e andei cambada de Portugas ridículos.

Não importa a nacionalidade, etnia, opção sexual:Fan da Madonna é sempre um grande otário.

22 comentários:

Anônimo disse...

Sabe do mais legal? Você diz que nossa visita nos diverte, que você adora saber que incomoda...

Bom, esse blog para mim nada mais é do que uma prova de que a Madonna te incomoda. Quem está realmente 'cagando e andando' para ela não perde tempo falando dela, ou dos fãs, concorda?

Pena que a Madonna não entenda português, senão, pode ter certeza que o seu blog a divertiria também - e muito!

Pode ser esquisita para você esta idéia, mas que do que eu não gosto eu não vou atrás. Simples assim.

Anti-Madonna disse...

Cara anta baleada número 238:
Madonna não me incomoda não, me causa pena.Pena de ver as merdas que uma mulher na menopausa é capaz de fazer para tenta continuar a TOP de algo.

E sempre vem com essa ladainha, muda o cd riscado meu filho.Cago e ando mas vou continuar a criticar e sabe por que?Por que amebas como você adoram vir aqui comentar heheheh.Volte sempre para me fazer rir.

Anônimo disse...

Você escreve a mesma coisa todo dia, claro que recebe sempre a mesma resposta.

Tá faltando criatividade?

Você já foi melhor.

Fikdik:
http://www.baixaki.com.br/download/Dicionario-de-Sinonimos.htm

Anônimo disse...

KKKKKkkkkkkkkkkkk quem é a bicha louca que não trabalha, não tem amigos, não tem vida social, vive só através da net, que corre atrás de notícias e distorce as mesmas sobre um artista que detesta???????? Só pode ser um brasileirinho que NUNCA sairá do país nem como turista e que passa fome. Quer mais atenção? Vá na Marcia que lá é o lugar de gente babaca e infantilóide como vc. Quem sabe ela não fica com pena da sua criatura e lhe dê um prato de arroz com farinha!!!!!!! O duro é que o pessoal já sabe quem tu és, camarada. Ou seria melhor...........quem não és tu.

Anônimo disse...

Cara vc está precisando de tratamento. Nos postos de saúde vc pode tirar um laudo de saúde mental gratuitamente e se tratar com médicos federais, é fácil. Sua vida em todos os sentidos e áreas está desmoronando, quando alguém possui esses aspectos que vc tem, é tratamento na certa. Vc deve estar sofrendo muito.
Existiu, faz + ou - 2 anos, um fã de Mariah Carey que tinha uma conduta parecida com a sua, ele vivia sua vida em função de detonar Madonna e os artistas que ele não gostava, inclusive ele tinha um blog feito só pra detonar Madonna, como esse seu. A mente dele trincou, entrou em choque, tomou medicamentos e teve muita orientação médica. Se vc perguntar pra qualquer um da comunidade da Mariah, que faça tempo que a pessoa seja membro, ela saberá da história. Se trate camarada, se trate.

Anônimo disse...

Hahahahahaha

Xoray de rir com o circo aki!

Podemos indicar fãs otários para você zuar?

Diz que sim, vai!

Anti-Madonna disse...

Mas claro que pode me mandar outros fanzecos otários!Terei enorme prazer em detonar um por um aqui, e que bom que você também está se divertindo.

Quanto ao outro/a que disse que estou repetitivo:Mas a vaca mor está sem criatividade, então eu não tenho nada de novo a acrescentar nos meus textos.Mas valeu pela dica.

Unknown disse...

Autor, my love... Já notou que o número de fanzecos nervosos aumentou, depois que madonna se foi para nunca mais das terras tupiniquins?

eu tenho uma teoria, aliás uma certeza. não, não é o aumento intencional de novos fãns deslumbrados com a turne circense que ela trouxe para esta selva.

A minha certeza é que a dívida (dívida, não diva)no cartão de crédito desse povinho foi tão grande, que não resta nada mais que ficar na net aguardando ansiosos a emoção do seu blog. Sim, pois defender madonna aqui, dá sentido a vida individada deles. o bolsa familia não tá dando pra pagar o ingresso.

ahahahahaha, sorriso de clodovil aguem.

"quem gosta de rodapé é barata" by clo hernandez, meu alter ego.

Anônimo disse...

Ah esqueci de assinar, queme screveu acima foi eu, Ácida!

Agora vou escrever pra Francine

Anônimo disse...

Francine coisinha fofa, quem é vc para julgar a saude mental de alguem? nem senso musical vc tem. aposto que sua mãe passa o dia buzinando no seu ouvido ruim onde ela vai arrumar dinheiro pra pagar a prestação do cartão de crédito que vc usou pra comprar entradadas pro circo de horrores da cuzonna.
Que vida a sua em? viver correndo atrás do rabo de uma artista decadente, se prestando a defender quem ainda te tirou dinheiro para apresentar um trabalho de quinta.

Felizes somos eu e o autor do tópico, fomos a show da madonna na europa nos bons tempos dela. na época em que os produtores ainda conseguiam vender a idéia de que madonna era uma artista.e fomos em paises decentes, sem precisar encostar em gente suada.

vai vender avon pra pagar o cartão vai fofuxa.

by Ácida

Anônimo disse...

Isso me cheira transtorno de atenção dirigida. Filho de pai alcoólatra, que apanhava diariamente ou via a mãe apanhando, passou a infância triste e entediado, reprime seus desejos de forma violenta, é infeliz no trabalho (se é que trabalha), no amor (se é que alguém se interessa por ele), tem poucos amigos ou nenhum e se sente a criatura mais estranha do mundo. Isso pode levar à suicídio.



Se liga na dica: O pessoal já sabe quem vc é, no msn, nos fóruns e etc. Fica esperto.

Anônimo disse...

Cara como vc é estúpido. Fiz questão de ler o Blog todo e fui ficando boquiaberto com a falta de senso, diria até beirando a loucura, que você se propõe. Friz Freleng um dos fundadores de um dos maiores estúdios cinematográficos da história, trabalhou para a Disney anos. Quando Friz, que era apaixonado pela Disney, viu que ela não supria suas necessidades criativas caiu no mundo, sem ódio, sem raiva, sempre se recordando dos bons momentos que passara no estúdio que outrora lhe trouxera muitas felicidades. Friz tinha tudo para meter a boca na Disney, na forma de trabalho deles, no princípio criativo deles, só que não fez isso, e respondeu o pq numa entrevista dada em 1989:

"A Disney foi um dos maiores amores de minha vida, por mais que tenha me decepcionado, desapontado, eu fui apaixonado por ela, como numa relação entre namorados. Quando um casal briga e se separa, sempre existirá a parte que quer a todo custo destruir a integridade da outra, isso é patológico e demonstra o quanto a pessoa continua ligada a outra emocionalmente de forma que não consegue separar o outro de sua vida, como uma neurose."

Vi os comentáios dos muitos aqui que dizem que vc pode ser neurótico ou com algum distúrbio afetivo.


Será que não é o momento de vc avaliar isso em sua vida?

Anti-Madonna disse...

Mario eu não perguntei se você é filho de pai broxa bebum e mãe piranha cara.Não sou seu analista para ficar lendo a sua ladainha portanto vai contar sobre a sua vidinha de merda em outro canto.

E veio me ameaçar, nossa tremi na base agora.
Já sabem quem sou eu?òtimo!
Vai fazer o que agora, mandar uma cartinha pra Madonna falando que existe um blog contra ela?
Ou vai ficar aqui guinchando tentando me atingir mas só consegue me divertir mais e mais.

Quando for tramar algum planinho contra mim ou o blog não deixe de me contar blz.Quero rir mais da sua falta de massa encefálica.

Anônimo disse...

Bom, já que podemos indicar, lá vai!

Mais um site 'oficial' da Madonna no Brasil:

http://www.estilomadonna.com.br/

Quanto sites oficiais a Marafonna tem no Brasil?

Hahaha o pior é que ele e o Madonna Online ambos se gabam de ter dado com exclusividade a mesma noticia da continuação do circo dos horrores!

Quem será que copia quem?

Anônimo disse...

quem esta de estrela é o site estilo madonna que se sentem a propria Madonna

Anônimo disse...

Fofa, sinto tanto t desapontar! Fui aos 5 shows no Brasil, mais 2 na Argentina, todos na área VIP, mas paguei ali à vista, sem contrair um único centavo em dívidas. Bom, isso claramente não é o que todos podemos dizer, né? Na sua realidade, por exemplo, a única opção para alguém desembolsar essa quantia é fazendo empréstimos, se endividando? Fazer o quê, nem todo mundo chegou lá. Além de inclui-lo nas minhas orações, posso só dar uma dica: estude mais. Já pensou em ser estagiário do programa Tesourinha:? quem sabe depois vc consiga um emprego num salãozinho de beleza melhor, colega! Ah e, se eu for num dos shows da segunda parte, quer que eu divida em algumas parcelas no cartão só para você ficar contente? Posso pensar a respeito.

Unknown disse...

Tempo é uma das maiores riquezas nesses tempos cibernéticos, tecnológicos, de corre-corre imenso e sem fim...
Neste sentido, o nobre proprietário deste blog prova que, mais do que qualquer um dos criticados, está exatamente na mesma barca, no mesmo balaio: gasta o que de mais precioso há, justamente com MADONNA! - tempo, muuuito tempo!
Acompanha passo-a-passo, contempla o que os fãs e admiradores falam e como agem e, no fim, critica, critica e critica...
Freud facilmente explicaria! Mas nem precisaria consultar Freud pra entender o que o povo, sábio, diz com muita propriedade: quem desdenha, quer comprar!
E olha que o "anti-madonna" paga caro, caríssimo, pra comprar!
E compra, viu?
Vê-se claramente alguém cheio de preconceitos e certamente alguém que padece de baixíssima auto-estima (fato que grita, claramente, do tanto que ele fala mal das pessoas e do País dele...vontade pura de ser europeu, americano -mas NÃO SENDO!!!)
Um hermano, um macaquito tal qual nós todos outros!!!!!
E viva Madonna!

Anti-Madonna disse...

Cara passivona:
E eu com isso?Não te perguntei se você foi em 5, 6, 10 shows daquela turnezinha mal feita.Isso só mostra que você é um otário com O maiúsculo.
Fica aí trabalhando deitado, dando bem o seu cuzinho para juntar um dinheirinho para ir na segunda parte do lixo, isso claro se você for aceito em algum país decente da Europa, por que Argentina não é na Europa, por isso lá você ainda consegue entrar para infectar tudo.
Mas na Europa você vai ser deportadinho de volta pro chiqueiro brasilis hahaha.
Como de costume só me causou risos.

Anônimo disse...

COMO DIRIA COPÉLIA....
PREFIRO NÃO COMENTAR, AS BOBAGENS E ASNEIRAS QUE O DONO DO BLOG FEZ...VAI PROCURAR O QUE FAZER FILHO...VAI LAVAR UMA LOUÇA OU UM TANQUE DE ROUPA....RSRSRSRS

Anti-Madonna disse...

Quem diabos é copélia?
Alguma lavadeira de alguma noveleca da tv aberta?Mas pobre só assiste merda mesmo né, por isso nunca evolui.Além de ser pobre,burro é MadonnesCU, o que agrava ainda mais o quadro clínico.

Deve escutar 4 merdminutes enquanto limpa os banheiros públicos por aí hehehe.

Anônimo disse...

.Nossa, que blog heim! =S HAHA'

Falem bem, falem mal, mas por favor falem de MADONNA. Ela agradece o IBOP! E com o msm, vai ficando cada dia, mais e mais rica. Bom né?!
Ao invés de ficar ai falando mal da " pobre ", pq não tenta superá-la?! Faça alguma coisa lucrativa, como tentar entrar no livro dos recordes, ou ser um dos cantores mais bem pagos do mundo, ou se não ficar na mídia por pelos menos uns 25 anos ... ixi! será qi consegue fazer 1/3 disso?!
ah, acho melhor nem tentar. outra Madonna seria chato! tudo que é d+ perde a graça. intão deixe uma só, a gente agradece! \oo/

Anti-Madonna disse...

Nossa, mas que comentário original heim!

Ela vai ficando cada vez mais rica graças a burraldos feito você, que da a grana de mão beijada e ela nem olha na sua cara de pobretão para agradecer.

Tudo isso que ela conseguiu foi graças ao marketing, agora eu quero ver ela fazer um álbum decente com músicas decentes, que seja mesmo algo inovador e não porcaria pré fabricada mais do mesmo.
Ficou 25 anos no topo(?) graças a escândalos e apelações de baixo nivel.

E tudo o que é demais perde a graça mesmo, por isso que ela já deu o que tinha que dar faz tempo.