sábado, 17 de janeiro de 2009

Fanzeco otário da semana: Um site+2 fanzecos


A sessão volta com o sitezeco brasileiro que se intitula o fan site oficial da vagabunda no brasil.
Me refiro ao Madonna Online, aquela porcaria que é regida por duas bichas megalomaníacas que se julgam as fodonas do universo.
Um site que tem um layout bem feito mas só fica nisso.Por que o conteúdo dele é uma porcaria, também queriam o que, só fala da Madonna.As monas Offline usam do velho truque CTRL+C e CTRL+V na hora de postar as noticias da véia no sitezeco.A maioria das noticias chupinhadas vem do Madonna Tribe, que é claro eu não vou deixar de fora da minha sessão, eles também merecem.

Anos atrás eu mandei um email detonando com o tal Fernando Scopadore, que tinha ido morar em Londres(deve ter trabalhado de micheteiro barato hahaha), e ficava postando seus relatos da viagem no sitezeco, indo no centro da Kabbalah achando que ficaria amiguinho da Madonna.Só seguiu a Kabbalah por que a vaca segue, por modinha e nada mais.A bichona não me respondeu e mandou a mona vice, Rafael Augusto responder no meu lugar.Rafael deu uma resposta besta, que não conseguiu me atingir e nem rebater o meu argumento.

Para encerrar vejam a descrição das monas no sitezeco.Um print por que são tão cretinos que ninguém pode copiar nada dessa pocilga, só eles podem copiar de tudo e todos.

Nenhum comentário: