quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Para as bichinhas chilicosas

Que vieram aqui deixar recadinhos carinhosos para mim: VALEU PELO IBOPE!
Mas como é gostoso irritar e incomodar vocês, uma pena que vocês são tão covardes e cagões que nem postaram o nome, escreveram em anônimo mas mesmo por anônimo eu sei que são uma cambada de jumentos tapados sem salvação.Escrevem que meu blog não presta e tal mas vivem entrando aqui para ler tudinho o que eu detono em cima da puta mor do universo e seus otários.

Vocês me divertem muito hahaha, nem preciso ir ao circo pois se eu quiser me divertir é só passar pelos foruns ou comunidades da Madonna no orkut.....A diversão é sempre garantida.

Claro que meu blog não presta bando de imbecis, ele fala da Madonna!ahahauhauh mais divertido foi ler uma das bichas anônimas falar para eu ler mais...ô doênça ambulante eu já leio muito e mais do que você, que só deve ler revistinha de fofoca para ver se falaram alguma coisa ruim da Madonna.E adjetivos contra os madonnesCUs nunca me faltam.Não se preocupe que vocês sempre serão detonados com muito estilo aqui.

A única bichona que resolveu postar um nome foi um tal de Artur....Artur para que eu vou querer uma foto sua?Nem para mandar pra macumba eu quero meu caro, você já é uma.
E denuncie meu blog que depois eu faço outro haha, só vai mostrar mais uma vez que eu incomodo e muito.Se os fan sites de merda da PutoNNa se divertem comigo eu me divirto ainda mais com todos vocês, não tenham dúvidas disso.
Aposto que algum desses viadinhos pão com ovo vieram em defesa do MerdoNNa Offline, ai que meda!

Mais, eu quero mais.Mesmo não atualizando meu blog ele continua irritando madonnesCU heheheh.

17 comentários:

Anônimo disse...

"...vocês são tão covardes e cagões que nem postaram o nome..."

Bom, isso, vindo de alguém que também não coloca o próprio nome aqui é, no mínimo, peculiar, pois você descreveu exatamente o que você mesmo faz.

Ou estarei errada? 'Anti-Madonna' é o que vem escrito no seu RG? Que nome diferente! Deve dar pauta no Fantástico, manda para lá.

Anônimo disse...

Olha que bacana! Descobrimos como você se auto-denomina: "jumento tapado sem salvação", afinal, você foi mais longe que os anônimos aqui e criou um perfil fake só para postar anonimamente sem colocar a própria cara a tapa!

Muito visionário, pois fez isso antes da gente.

Acho super tendência falar dos outros e fazer a mesma coisa...

Tipo acusar os fãs de perder tempo de suas vidas com coisa inútil - e perder mais tempo ainda criticando aquela mesma coisa inútil.

Anônimo disse...

Querido autor do tópico anti- mediocridade.

eu sei que vc mija e caga pra essa gente que vem aqui postar e te agredir em nome daquela que tbm caga e mija pra eles.

eu tbm me divirto com o xilique desse povo. e quero só te lembrar que estão todos em gases porque chegou a primeira fatura do cartão de crédito que eles usaram pra pagar o ingresso do circo da madonna, estão desesperados que o sonho acabou mas a dívida continua.

ahahahahahahaahah rindo como clodovil

Anti-Madonna disse...

Primeiro anônimo ou melhor- Anônima:
Já mostrou que é uma mulher, quer brincar de adivinhação queridinha?
Vou te dar uma explicaçãozinha rápida, tenta entender:Quem faz blog sempre cria um profile que não tenha seu próprio nome, afinal eu não estou fazendo um blog sobre a minha pessoa portanto não vou postar foto minha e meu nome completo aqui.
Mas já que você está especulando tanto a minha vida, se mostrou tão interessada eu te digo o meu nome: Daniel.
O que mais você quer, RG, CPF, certidão e local de nascimento?
Agora fala o seu nomezinho raimunda, anta baleada que acha que consegue me atingir.Vai ter que suar muito para conseguir isso.

Anônimo disse...

'Daniel', sorry, mas quem criticou as postagens anônimas foi você mesmo, não fui eu.

Só joguei a crítica de volta aover que você fazia o mesmo.

Mas, então, esta aí a explicação para os comentaristas anônimos, já que você se deu ao trabalho de redigi-la: "Vamos te dar uma explicaçãozinha rápida, tenta entender: Quem comenta aqui não põe o próprio nome, afinal não estamos fazendo falando sobre nós mesmos, portanto não vamos postar nossos nomes completos aqui".

Entendeu agora porque postamos no anônimo? Ou precisa explicar melhor?

Anônimo disse...

Existe um conto, muito bonitinho por sinal, que fala sobre um irmão rejeitado que dormia aos pés da cama dos pais por se sentir impuro ou inoportuno perante o outro irmão. Esse outro irmão perdera uma das pernas galopando em um cavalo e mesmo assim era considerado uma ameaça para o outro que tinha a estima baixa. O irmão incomodado vivia tramando a morte do irmão aleijado, porém nunca tivera coragem de por em prática seus planos pois, além de ter a estima baixa ele possuia um senso que lhe dizia ser inferior do que o outro, este senso não deixava com que ele seguisse.


O rapaz passou anos de sua vida só tramando, nunca tendo coragem de seguir. Passou anos dizendo pra si mesmo que era o melhor, mas não mostrava isso para os outros.


O final desse conto e a sua moral? Digamos que seja simples, pegue 1 taça, 1 rei, 1 pessoa dramática e coloque numa travessa, como diz um velho provérbio grego.


O importante, na realidade, são as perguntas:

1 - Onde está a coragem do irmão com baixa estima?

2 - Onde está a ideologia do irmão com baixa estima?

3 - Onde está a passagem da infância para a fase adulta do irmão com baixa estima?

4 - Onde está o senso comum, ou senso único idealista, do irmão com baixa estima?

Anti-Madonna disse...

Raimunda
ahahah tenho que admitir que você é engraçada viu, mas usar minha resposta de volta não vale meu bem.
Se eu quiser eu coloco uma foto minha, não tenho medo de vocês não.
Sabe você me fez rir novamente, se quiser falar o seu nome fale ou continue no anonimato.A diversão não muda mesmo.

Sobre o conto que o outro/a postou:È um conto bonitinho mas sinto desapontá-lo, não sou o irmão sem baixa estima.Minha auto estima é tão grande que eu não fiquei me matando debaixo de sol e chuva numa fila para ver uma mulher que nem sabe que eu existo.Ou largar minha vida/estudo/trabalho por causa dessa mulher.

Anônimo disse...

Como de costume, muito blá blá blá e pouca ação. Já que você não tem medo, não é um cagão, então prove. Coloque aqui o seu nome, perfil do Orkut e RG. Vamos lá. Duvido muito que tenha essa coragem.

Porque as pessoas que você tão gentilmente inclui em sua sessão de 'fanzeco otário da semana' estão todas lá, dando suas caras para bater sem medo (inclusive por você).

E você? Vai ter culhões como as pessoas tão criticadas aqui ou vai dar a respostinha padrão "Eu não preciso provar nada porque você é que é uma otária blá blá blá bli bló bló..."?

Muda o disco riscado também, que já cansou.

Anônimo disse...

isso mesmo, eu disse que vc é o irmão COM BAIXA ESTIMA e não SEM BAIXA ESTIMA, kkkkkkkkkkkkk eee vc parece que bebe.

Anti-Madonna disse...

Melhor beber do que comer cocô como você hahaha.

Anônimo disse...

Que burro, dá zero pra ele!!!!!!!! Nem entendeu oq o cara disse anteriormente. KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk


O Sr. Baixa Estima, vc tá perdendo a linha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deve ser pq o Sr. vê diariamente o Big Brother, já que não trabalha, não tem amigos e vive uma vida de tédio e depressão.

Anônimo disse...

Ué, cadê aquele Daniel tão cheio de atitude e coragem?

"Se eu quiser eu coloco uma foto minha, não tenho medo de vocês não."

Sumiu?

Deu medo?

Estamos esperando.

Anti-Madonna disse...

Mario:

Perdendo a linha para quem?Pra você ser boçal?Faz-me rir hahah.Outro que pensa que sabe da minha vida e me conhece, nossa quanta gentinha interessada na minha vida e na minha saude mental.Mas ambas estão indo muito bem obrigada caro acéfalo.

O duro é a sua que está cada vez pior,já que adora ser feito de capacho da Madonna, se ela mandar você comer merda você come.
Sabia que você curtia o Big Brother, por que eu assisto tv a cabo, coisa que você não tem.deve ter cancelado a assinatura para poder pagar os ingressos do cabaré da vadia, faz um gato então.

Anti-Madonna disse...

Querida Raimundinha:

Está anciosa mesmo para me ver hein?Desse jeito vai se apaixonar mas sabe, eu não gosto de faveladinhas como você chuchu.
Já foi cedinho na lan house postar um recadinho aqui, isso que é ter fans dedicados, que honra a minha.

Anônimo disse...

Fugindo do assunto, Daniel (se é que este é o seu nome)?

Vai dar para trás, mesmo? Meça melhor suas palavras. Antes de dizer que não tem medo de fazer alguma coisa, analise bem para não dar vexame depois.

Falar que não tem medo de se mostrar aqui é uma coisa. Não temer de verdade e efetivamente se mostrar é outra (como você bem ilustrou).

Aos outros aqui você responde exatamente ao que te acusaram.

Gostaria de receber o mesmo tratamento, mas reconheço que infelizmente não posso exigir que você seja homem de me responder e assumir o que você mesmo escreve, assinando embaixo de cada 'texto' seu.

Tiste saber que sua segurança toda só se manifesta baseada na proteção do anonimato.

Bom, pelo menos sua mãe não vai passar a vergonha de saber que tem um filho cuzão como você, não é mesmo?

Anti-Madonna disse...

Raimunda(feia de cara e sem bunda)

Qual é a sua moral para me dizer algo?Uma anônima metida a esperta que é outra idiota igual aos MadonnesCUs que passam por aqui para me dar ibope.

E vem falando em tomzinho de superior, se enxerga meu bem.
Sim eu disse que poderia colocar a minha foto no profile da minha conta aqui mas eu mudei de idéia, e sabe por que mudei de idéia?
Por que eu sei muito bem qual é o tipinho de gente que estou lidando, e nisso incluí você a anônima metida a alguma coisa que não é nada.

Eu posso pegar qualquer foto por aí e colocar como minha, assim como posso mudar meu nome, você vai saber se é verdadeiro ou não?ahahah claro que não então para de ser ignóbil e vai gamar em outro, se é que você é comida por algo não é?
E não venha reclamar que eu não te dei o mesmo tratamento que dei aos outros otários, isso seria ingratidão da sua parte.

Se quiser descobrir quem sou eu procure por aí, afinal você não é tão sábia, poderosa?Não precisa de pistas, contrate um detetive, quem sabe você descobre o meu nome, foto e RG.

Aguardo anciosamente (mais uma) resposta fraca de sua parte.

Anônimo disse...

'Cagaço' agora virou 'mudar de idéia', Daniel? Sugira isso para os revisores dos dicionários. Aproveite que estão reformulando tudo agora por conta da reforma ortográfica.

Explique a sua lógica: você não vai se revelar porque sabe o 'tipinho' de gente que está lidando?

Ué, se somos tão inferiores e nada podemos contra sua magnânima pessoa, por que temer?

Acéfalos e 'metidos a alguma coisa que não são nada' como nós são uma ameaça tão grande para você?

Estou realmente confusa com (mais uma) mensagem totalmente contraditória que você deixou aqui.