sábado, 17 de janeiro de 2009

Quem vai pagar por isso?


Quem vai ser o otário, débil mental que vai gastar R$ 30000.00 nessa almofada cheirando a bunda da Madonna?
Quero ver quem vai ser o sábio que vai comprar esse porcaria hahaha, que graça ficar com uma almofada suja cheirando a cu daquela cadela no cio em menopausa.E ainda vem com 2 fios de cabelo, devem ser os cabelos do cu dela.

Vamos fanzecos!!Quero ver qual de vocês irão ficar dando a bunda para pagar pela almofadinha.Tem até o dia 25 de janeiro, 1 semana.Passem fome, percam emprego afinal pela almofada da vacoNNa vale tudo não é mesmo.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87836949-almofada-usada-por-madonna-na-turn-stick-sweet-p-coleco-_JM





9 comentários:

Anônimo disse...

Descobri seu blog meio sem querer. Mais uma coisa é certa, vc deve amar ela muito ainda nao é porq ninguem se dedica tanto a uma pessoa se nao existessi essa idolatria. É fato q ela nao segue os rumos q vc possa ter pensando, o que é bom, afinal de contas foi ela q começou com esse lance de se re-inventar tanto. Nao tenho nenhuma ofença a te fazer na verdade é epenas um elogio.Seu blog é bom, para oq se destina. conselho: Tenta nao se focar na figura ou na personalidade e sim na arte que vc inicialmente se destinou a criticar, seguinte esse caminho pode ter bons momentos de critica e terá sempre a minha a tenção( se é que é importante, nao é!?). No mais se ate vc mudou porq ela nao pode mudar tbm, viver no passado é chato, medonho, triste.
Enfim ... tem um blog q eu sou muito fan e fala desse meio de celebridades q eu tbm acho um saco dá uma olhada depois, se chama TE DOU UM DADO. vc vai adorar, sempre indico! abraço!!

Anônimo disse...

Você é doente. Não falo só por pura provocação, falo isso considerando essa sua capacidade anormal de perder um belo tempo de sua vida, publicando um blog contra alguém. Isso não é normal, se vc gastasse esse seu tempo e sua energia para elogiar um artista de que você realmente goste, seria mais produtivo e até frutífero.

Esse seu papo de quem já foi fã de Madonna é mais surreal ainda. Se você conhecesse a carreira dela, profundamente, jamais ficaria com ódio dela por causa de 1 trabalho.

Tá na cara que vc é só + 1 fã recalcado de uma artista qualquer que nunca conseguiu nem metade do que Madonna tem.

Não se esqueça, consulte um analista.

Anônimo disse...

um blog de uma pessoa frustrada.... que pena pk!! nao pede ajuda de um psicolgo pra tratar da sua doença mental... se chama otários a todos os fans da madonna tbem vc de ser mais otário que todos eles. Triste realidade deste mundo... enfim

Anônimo disse...

Não consigo me decidir sobre quem é mais ridículo:

Os fãs (de qualquer cantor/ator/pseudo-celebridade), que se matam para conseguir um fio de cabelo, uma gota de cuspe, qualquer coisa do ídolo, ou quem se dá ao trabalho de coletar, editar e comentar informações sobre alguém que teoricamente odeia só pelo prazer de comprar briga com os do primeiro grupo.

Para mim estão no mesmíssimo patamar de mediocridade: ter um sentimento cego ('amor', 'ódio') por alguém que nem conhece.

Ambos patéticos.

Anônimo disse...

Darling,

Seu blog é o mais atualizado com notícias da Mad! Poupa um trabalho enorme de ficar procurando notícias no MadonnaTribe, Madonna Online, até no Ego...

Já está nos meus favoritos!

Continue com o bom trabalho. E obrigado pelas traduções, ajudam pacas!

Beijos!

Anônimo disse...

adorei seu blog... e soh me garantiu uma coisa, vc eh tao fã dela quanto eu!!!
E outra, procure ler mais, ache algum sinônimo, pois "acéfala(o)" já cansou!!!!

Beijo bunita

Anônimo disse...

"Seu blog é o mais atualizado com notícias da Mad! Poupa um trabalho enorme de ficar procurando notícias no MadonnaTribe, Madonna Online, até no Ego..."

Nenhuma respostinha 'ácida'?

Humpf, eu e minha mania de achar que as pessoas têm inteligência para entender ironia...

Camila disse...

realmente vc tem tempo de sobra. eu so to escrevendo pois levei susto pois tenho uma almofada identica, moro nos eua, essa almofada eh da loja pier 1 e custou 20 dolares... acho que por pra vender hahah

Anônimo disse...

ahahahaha que noja!

se tiver almofada com catarro do david banda esse povo vai querer comprar.