terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fanzeco otário da semana:Madonna fans do brasil

A sessão fanzeco otário desta semana destaca não um só fan, nem um site.E sim uma comunidade do orkut.
Madonna fãs do brasil é a maior comunidade de fanzecos da meretriz aposentada, maior na burrice e na alienação.Formada em sua maioria por bichas frescas passivonas com o rabo sem pregas de tanto dar para poder comprar algum item da "deusa", rameiras e biltres, a comunidade é a amostra viva de que MadonnesCUs são insuportáveis, alienados sem personalidade, iludidos com a farsa que Madonna lhes apresenta.Os delírios são diários, as passivonas se reúnem para discutir tudo sobre ela, desde o cocô que ela faz até as saídas para fazer comprinhas com seu símio de estimação.

E ai de quem critica a charmuta do pop, é um sacrilégio, um crime inafiançável!Não pode falar nada de mal dela, só pode elogiar, se cegar mais e mais.È um passatempo divertido nas horas em que você quer rir de graça sem precisar pagar.Também é mais um lembrete de que o fanatismo é uma merda e você se torna um zumbi sem alma, sem mente e vontade própria.

O dono da comunidade se chama Mito Mello.È um micheteiro que foi aplicar golpes nos Estados Unidos e se DEU bem, mas não perdeu a sua brasilidade nojenta e sua alma de mundiça.
Deixo aqui o link da espelunca, não leia tudo após as refeições, pode dar revertério:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43821

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Daniel, tudo bem?
Você lavou a minha alma agora. Nunca senti tanto ódio de um povo (fora os evangélicos) como o dessa comunidade.
Infelizmente ainda haja quem endeuse essa filhadaputa mesmo depois de ter-se vendido para os EUA criando aquela porcaria de disco. Você me conhece e sabe que até algum tempo atrás eu tinha esperança de que ela retomasse a dignidade na carreira se aliando a um Dj de Israel, Eslovênia, África do Sul etc. e tal, mas depois de ver que ainda vão explorar mais dessa turnê nojenta e desse disco nojento, eu perdi o pouco respeito que tinha por essa charmuta (isso mesmo, para os que não sabem, "charmuta" é puta em árabe). Quanto a esse Mito e seus asseclas, que vão para o inferno, ou melhor, para o céu dos crentes, ouvindo putas como Aline Barros, Fernanda Brum e Cassiane, as Piranhas do Gospel (a Marina de Oliveira é a puta-cafetina e a Mara Maravilha e a Sula Miranda são as putas bobas da corte). Agora, chega de Madonna. Esta idosa caquética já fez coisas boas, ótimas, mas agora até com o peito de fora é escrota. Continue com o blog, D. E viva a nós gays, como vc e eu, que se dão ao respeito e não sentam no pau de ninguém para exaltar a vaca velha. Até mais.

Anônimo disse...

Oi dono do blog... sou fan da merdonna...decadeconna..putonna... seja lá qual for o adjetivo... afinal, qualquer um serve para ela...
Sinceramente, adorei seu blog (continuo sendo fan dela), mas isso aqui foi um incrível veículo para abrir um pouco os olhos do povinho bitolado... Aceito as críticas aqui escritas... morro de rir com os comentários... me mijo de rir com as suas respostas... mas afinal.... alguém acredita em "liberdade de expressão" ???? parece que não né meu amigo!?... Pois bem, eu acredito...apoio.... e continue simm com este blog aqui.... Sou Andrews Lopes, 28 anos, programador visual, inscrito no mailing Madonna Insane ( que não acho lá essas coisas, somente um bando de bixinhas novos fans que acham que sabem alguma coisa)somente para ver alguma novidade visual ou sonora, e quando vi que alguém foi lá dar um ataque de histerismo.. antes mesmo de vir aqui coinferir o material... ja soltei lá o meu comentario sobre a liberdade de expressão... mas fazer o que se todo mundo ali é cego ???? (continuo sendo fan)... Enfim... saudades daquela Madonna anos 80, 90.... e só..... rs.... acho que hoje em dia eu somente curto.. mas muito contra minha vontade.... Afinal... fizeram dela M-A-D-O-N-N-a... coitada...simplesmente montada por uma puta acessoria de markentig... publicitaria... fotografica.... e blá blá blá...

Anti-Madonna disse...

Olá Andrews,

Fiquei feliz e surpreso em ver que ainda existem fans dessa mulher que sabem escrever uma opinião sem baixar o nivel, sem xingar e partir pra selvageria descontrolada com o intuito de me atingir.
Você com certeza não faz parte da laia que eu citei aqui, isso é muito bom.Continue mantendo distância dessa gentinha, você só vai ganhar e poupar energias.

Se você quer continuar a gostar dela mesmo sabendo que ela virou uma decadente mediocre eu respeito, é sua opinião.Mas não fique preso a ela por medo ou algo parecido, se você quiser dizer adeus a Madonna diga de uma vez.Falo por experiência própria e, é muito bom não depender mais do fanatismo infantil alienador de mentes fracas.

Mande um olá meu para a ralé chiliquenta do Minsane.
Um abraço pra você

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção scandalo...

Bom, infelizmente não poderei mandar o seu "olá" para os chiliquentos do minsane... Parece que a tal da Paty, a fancha mor lá, filtra todas as msgs.. isso pq é conveniente.. oras... ali o povo não pode se expressar pq simplesmente se acharem que o mail não é de bom agrado... simplesmente é cortado... Enfim.. Se eu escrever linhas kilométricas ali, simplesmente os outros usuário não receberão.... ai ai... Lembro-me perfeitamente uma época que o site minsane ficou fora do ar, e Paty veio pedir a colaboração do povinho do mailing.... depósitos bancários mesmo para pagarem a hospedagem.... Mas como trabalho com web e internet ha muitos anos... aí veio o babado, eles foram burrosssss... só tiraram a página inicial do ar... mas se digita-se qualquer outro endereço que fizesse parte do site misteriosamente a página era carregada...estranho né???? Como assim??? Enfim... cheguei até mesmo a comentar na época... dali pra cá meu bem.... os mails começaram a ser filtrados.... e eles adoram boicotar sim.... mas enfim, pessoas infelizes tendem a ser desagradáveis.... e cada dia que passa só vejo ali um povo que não sabe nem escrever, não sabem se expressar..só sabem dizer que a "Tia é maravilhosa"...ai ai..dá no saco viu... Incrível que cada dia que passa eu passo a gostar menos dela... aii vou parar por aqui senão acabo escrevendo um livro de desgostos... beijuuuu.

P.S. o mail que respondi para a buceta enfurecida com seu blog, sequer foi liberado... tá vendo!? Cade a democracia

Anti-Madonna disse...

Andrews,

Na certa a Gorda da Paty Prudente catou o dinheiro dos cabotinos e gastou nas viagens que fez para ver a VacoNNa.Além de baranga é golpista ordinária.
Eu cheguei a participar do mailing list do Minsane, de 2001 até 2003 ou 02.Sempre foi uma bosta, sempre tinha emails ridículos, discussões ridículas e altas doses de fanatismo cego.

Pra você ver como os fans dela são hipócritas:Admiram uma mulher que supostamente pregou a liberdade de expressão mas ninguém pode se expressar nesse mailing list fudido.

Abraços e saia fora desse buraco sem fim