quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Grandmadonna

'É Madonna e seu netinho' , diz jornal americano


Por Redação Yahoo! Brasil


Saiu no jornal americano 'New York Post': 'É Madonna e seu netinho', se referindo ao affair brasileiro de Madonna, o modelo Jesus Pinto da Luz, que tem uma avó com cerca de 50 anos. E a cantora acabou de completar 50 anos também, em agosto do ano passado.

De acordo com a publicação dos Estados Unidos, a mãe de Jesus não aprova o namoro. Cristiane Regina da Silva mora no Rio de Janeiro e é dona de um salão de beleza. Ela é 14 anos mais nova que Madonna e, segundo o jornal, 'acha que a cantora raptou seu filho e controla cada passo dele'.

Cristiane desabafou em entrevista ao jornal dos Estados Unidos, contando que, no Natal, quando eles foram para as Maldivas e o modelo teve seu celular confiscado, a família recebeu uma mensagem cifrada desejando boas festas. A família de Jesus Luz, evangélica, temeria ainda que ele se convertesse à Cabala.

O 'New York Post' diz ainda que Sérgio Mattos, dono da agência 40 Graus Modelos, afirma ter a sensação de que Madonna está controlando Jesus.

http://br.noticias.yahoo.com/s/17022009/48/entretenimento-madonna-netinho-diz-jornal-americano.html


Até a mãezinha do pedreiro entrou no meio do golpe de marketing barato para ter uns minutinhos de fama.Não duvido que essa evangélica vai dar toda a grana da putoNNa para sua igrejinha, assim ela vai poder comprar o seu terreno ao lado de Deus já que, ao lado de GZUIS ela já se encontra.E o que a Madonna não controla?Ela é uma neurótica em potencial.Controlar vida dos outros é o que ela mais faz.

7 comentários:

Parem As Máquinas disse...

"Fiquei feliz e surpreso em ver que ainda existem fans dessa mulher que sabem escrever uma opinião sem baixar o nivel, sem xingar e partir pra selvageria descontrolada com o intuito de me atingir."

E EU fico feliz em saber que é por causa de pessoas como VOCÊ que o Brasil não vai pra frente.
Até agora não vi NENHUM comentário de fã xingando ninguém. A não ser que por medo, ou vergonha, você o tenha apagado. Agora VOCÊ chama Madonna do que quiser. Putonna deve ser o substantivo mais educado dos quais você se refere à ela.

Eu só queria algumas respostas. Por que você perde tanto tempo da sua vida falando mal de alguém? Você não trabalha, estuda ou coisa do gênero? Ou VOCÊ é só um nerd que fica o dia inteiro no PC escrevendo textinhos MEDÍOCRES sobre pessoas comprovadamente importantes? Eu tenho certeza de que você não gostaria que NINGUÉM falasse de VOCÊ o que você fala da Madonna. Assim como também tenho certeza que VOCÊ NUNCA chegará aos pés dela, e que não passa da menor das poeiras na bota Miu Miu dela.

Não escrevo isso por ser fã, mas sim por ser alguém sensato. Sugiro que se você quer criticá-la, pelo menos se dê ao respeito e escreva alguma coisa decente, como VERDADEIROS críticas fazem. Com essa PORCARIA que VOCÊ escreve, quem parece ser o idiota de toda a história é você, e não ela.

Assim como VOCÊ tem o direito de expressar sua opinião, acho que também tenho o direito de expressar a minha.

Para finalizar. Espero, de verdade, que VOCÊ encontre alguma coisa mais construtiva para fazer e pare de TENTAR atingir alguém inatingível.
Se você tem coragem de escrever tudo isso, tem coragem de saber da opinião dos outros. Se você realmente for homem, não vai apagar esse comentário.

André Oliveira

P.S. - a idade chega para todo mundo. Aposto que aos 50, você estará bem pior (espero que esteja). ^^

Anti-Madonna disse...

André Oliveira:


"E EU fico feliz em saber que é por causa de pessoas como VOCÊ que o Brasil não vai pra frente."

hahaha da o pé loro, currupaco?Já começou seu argumentozinho muito mal cara.Se dependesse de mim o brasil nem existiria, e nem você.

Não apaguei nenhum comentário não meu caro, não sou covarde como os fans da Madonna, que entram aqui no anonimato para me divertir achando que me atingem muito.Covardia é com eles não comigo.Não ponho você no meio pois você veio, deixou seu recado e assinou seu nome.

O que eu faço ou não faço da vida só diz respeito a mim, não a você.Fica aí especulando da minha vida mesmo hahah, eu adoro que as pessoas além de ficarem irritadinhas comigo fiquem pensando na minha vida.

E você deixou esse recado aqui por que se doeu com tudo o que eu falei no blog, se doeu chamar a sua "deusa" acabada de putonna.Mas ela é uma puta, sempre foi e sempre será.Não estou falando nada demais agora se você, na sua bitolação doentia por ela não acha isso o problema não é meu.
E ela não é Deus para ser inatingível, é uma humana podre que vai feder na laje quando morrer.Manda ela sentar num formigueiro e depois me diga se ela não foi atingida.
E se eu sou a poeira das botas dela você é a merda que ela desvia na rua e nem olha.Isso que vocês madonnescus são:Um bando de merdas que adoram ser pisoteados por todos principalmente por ela.

PS:Sim a idade chega para todos, eu com certeza vou estar fabuloso aos 50 anos.Já você poderá ter morrido ou se matado pela Merdonna num surto psicótico mental.
Volte sempre Andrezinho

• blogaritmox • disse...

hahahaha

seu blog não precisa de mais nada!!

você se diverte à beça aqui hein, caleb!

os comentários são um show à parte.

Anônimo disse...

E aí Daniel, já está sabendo né? Você está sendo processado com denuncia na PF.

Anônimo disse...

Já ouviu falar em aeroporto, avião? Por incrível que pareça, dá para ir embora do Brasil.

Ou você é mais um dakeles que reclama, reclama, reclama, mas permanece aki, por não ter a menor competência para morar em outro país?

Dá até para ir de busão pro Paraguai, minha empregada já foi, fikdik.

Anti-Madonna disse...

Já ouviu falar em bom gosto?Claro que não, com certeza você é mais um madonnescu anônimo/a de merda que veio me divertir.
Azar o da sua empregada, também tinha que ser sua empregada mesmo, para ter tanto mal gosto em morar no Paraguai.
Só falta ser madonnesca.
Aproveita e peça pra ela comprar umas muambinhas pra você, isso caso você ainda estiver com dinheiro, já que deve ter gastado tudo, até as pregas pra ver a vadia mor do universo.

Meu blog anda desatualizado mas sempre tem idiotas postando hahaha, que coisa boa viu.

Unknown disse...

Anti-MAdonna.... estou sentindo falta de atualizações..... dê noticias