sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu continuo aqui, madonnesCUs



Semanas atrás uma cambada,(ou 1 só pessoa) ficou me falando pelo orkut, e por aqui que meu blog seria deletado pelas denúncias em massa e blá, blá, blá...... Meu blog continua aqui.Também disseram que eu seria processado....Até agora eu não recebi nenhuma intimação da justiSSa brazileira. Ah madonnesCUs, vocês acham mesmo que eu ficaria com medo das ameaças vazias e fracas de vocês?Vocês precisam fazer melhor se querem mesmo me atingir, mas é pedir demais pra capacidade limitada de vocês.Vocês só servem de panos de chão da Madonna mesmo, e a exemplo dela não possuem criatividade alguma. Aproveitando a atualizada, posto aqui essas fotos divertidas da mocréia.È digna de dó mesmo, até numa fantasia ela não perde a chance de fingir que é jovemzinha.Esquizofrenia?E coitado do Heath Ledger, seus restos mortais tremeram no caixão ao ver o Gzuis Puz+micheteiro+pedreiro+gigolô vestido de Joker. E mesmo com a maquiagem a fuça de pobretão não desaparece.

PS:MadonnesCUs/as:de agora em diante o blog só recebe comentários de usuários do Google.Acabou a sessão "vamos postar em anônimo pois sou cagão/na e acho que vou meter medo no dono do blog".Quero ver se vocês tem alguma criatividade para criar conta para me xingar, me divertir ou ficarão quietinhos.

Nenhum comentário: