sábado, 16 de agosto de 2008

Um dia de merda

Hoje é dia 16 de agosto, um dia chato, sem graça.brasil ganhou em várias competições nas olimpíadas de Pequim e isso é uma porcaria.Dorival Caymmi morreu e pra variar a Bahia decreta luto oficial de 3 dias(e o feriadão?)
Hoje também é aniversário da morte do Elvis Presley, não sei quantos anos está fazendo que ele morreu e pouco me importa saber.Mas o pior de tudo isso é ter que ler em todos os lugares as palavras "parabéns Madonna", e uma foto dela ao lado.Sim hoje é o aniversário da decadente, 50 anos completados com um corpo magrelo musculoso, com o desespero de não querer aceitar a velhice e a falta de nivel/criativivdade/bom gosto para fazer um álbum decente, compor alguma coisa que preste.
Nos meus dias de bitolação cega por essa mulher eu costumava desejar parabéns para ela o dia todo por pensamento, me lembrando a cada minuto que dia 16 de agosto é o dia da Madonna, como se isso mudasse a minha vida em algo.Hoje eu vejo o quão babaca fui em ficar perdendo meu tempo com nada, desejando tudo de bom para uma farsa.

Quero que Madonna morra da pior forma possível, apesar que para mim ela já está morta.
Quero que ela despenque do palco da sua nova tour feita nas coxas, pior do que ela caiu do cavalo em 2005.
Quero que seus fans ignóbeis se matem junto achando que irão conhecê-la no além ou no inferno.Uma coisa que eu nunca fiz foi postar tópicos no orkut parabenizando-a, como se ela logasse no site e fosse ler algo em Português.
Quero que Elvis saia do umbral e venha buscá-la.
Enfim eu quero que tudo isso aconteça a Madonna, isso e muito mais.

Feliz aniversário vaca.

3 comentários:

Unknown disse...

"Quero que Elvis saia do umbral e venha buscá-la." ahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahah chorando de rir...

ai
ai ãh...

Se nos consola, vimos uma madonna que não existe mais. mas prepare-se para os fãns ahahah

Unknown disse...

huauhahuahauahauhahuauah

Revoltado.hauahahuhuaahu


Adorei xD


Congratulations to the Queen!

♥EmøXiNháàHh♥ disse...

ou, como que é essa história que ela caiu do cavalo em 2005?o que houve?