sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fans trouxas resmungam

Mais diversão garantida!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u436306.shtml

"Gostaria muito de informar minha total revolta pela organização do show da Madonna só terem disponibilizado a compra pelo site e call center pelo cartão do banco Bradesco!! Isso não é justo com as pessoas que não tem conta neste banco e que vão ter que passar noite na fila, podendo sofrer assaltos no maracananzinho, por causa de uma exigência sem fundamento. Se o Bradesco é patrocinador do evento, tudo bem! Se o banco quer que mais pessoas adquiram o cartão deles, tudo bem. Entretanto neste curto espaço de tempo? Um cartão demora de 10 a 20 dias úteis para ficar pronto. Isso não é justo. Fere todos os dispositivos constantes no código de defesa do consumidor. Além disso, vocês estão colocando em risco, com essa exigência absurda, a vida de vários fãs da Madonna. Acho que se algo de ruim acontecer no dia da fila dos ingressos, isso vai ser completamente divulgado pelos órgãos da imprensa e a imagem da organização e até da própria Madonna ficarão negativas perante todo o mundo, pois uma pop star que se importa com seus fãs faz o possível para que os mesmos não sofram qualquer violência para assistirem ao show. E isso vai ocorrer caso a organização não mude a politica de compra pelo site e nem mandem policiamento para as bilheterias. Como advogada, fã e, sobretudo, cidadã, tenho que lhes avisar sobre as campanhas que estão sendo criadas pelos fãs no orkut e toda a movimentação para a mudança da politica de venda visando a segurança da populacao!"
Ana Luiza Silva

"Em 1993, Madonna e Michael Jackson fizeram shows no Brasil e eu àquela época tinha apenas 16 anos e não tinha grana para viajar de Salvador para os locais das apresentações. Fiquei frustrado e acompanhei as performances pelo rádio. Hoje, 15 anos depois, fiquei empolgado com a real possibilidade de realizar meu sonho de adolescente com a confirmação da passagem da mais nova turnê da diva do pop por aqui. Infelizmente, no entanto, caí na real de que no nosso Brasil os interesses de poucos poderosos sempre são prioridade em detrimento ao interesse coletivo e estão cerceando meu direito de comprar os ingressos. Estão confundindo desenvolvimento econômico com ausência total do poder público na sua função de regular a vida em sociedade e intervir em casos de abuso de poder, como este encabeçado pelo todo-poderoso Bradesco. E nós,cidadãos que cumprimos nossas obrigações tributárias, vamos recorrer a quem?
Onde estão os órgão de defesa dos direitos dos consumidores? Socorro! O poder do capital é quem manda no Brasil. Triste realidade."
Cesar Lima


"Pior do que saber que os ingressos no site e no call-center começarão a ser vendidos horas antes do que nas bilheterias, onde vou passar a noite exposto à violência do Rio de Janeiro (para quem não sabe, o maracanã a noite é um dos últimos lugares onde vocês desejaria estar durante a madrugada na cidade), é pensar que é muito provável que a minha espera e que todo o risco corrido sejam em vão, já que se sabe muito bem que ingressos para shows como esses acabam em pouquíssimas horas (vide o show do U2 de 2006, quando os ingressos não duraram nem um dia).
Para piorar a situação do Bradesco, acordei hoje com um telefonema do telemarketing do banco me empurrando de qualquer jeito um cartão da empresa, sem nenhuma vantagem significativa sobre o cartão que já tenho do meu banco. Confesso que quase cogitei aceitar, mas meu ódio pelo Bradesco --por causa dessa atitude baixa e covarde-- foi maior do que qualquer ganho que ele poderia me oferecer.
Além disso, todos sabemos que o cartão nunca chegaria em tão pouco tempo em minha casa para que eu pudesse usá-lo na compra.
Então, gostaria de saber o que essas empresas ganham tomando uma atitude dessas, além de propaganda negativa e do ódio de uma legião de fãs, indignados.
Para quê discriminar e dificultar de forma tão bruta e desumana o acesso de pessoas que só querem realizar seus sonhos?
Glauco Guigon

ahahahauhauah os idiotas terão que arriscar a própria vida para tentar por as patas num ingressinho.Ohh tadinhos estou com uma pena de vocês.Quero mais é que todos sejam assaltados , assassinados e fiquem de mãos abanando.
Viram só como ela se importa com vocês?Venda do ingresso é uma palhaçada, o preço é abusivo por que ela não passa de uma mercenária que só visa cifrões.Mais engraçado ainda é ver que a maioria dos fans viados são viados pobretões que não tem condição de pagar 720 reais mas darão aquele jeitinho, tudo para realizar o tal sonho de ver a Madonna em carne e osso(mais osso do que carne).E mesmo com tudo isso vocês continuam dando o cu por ela...merecem se fuder.

Nenhum comentário: