sábado, 3 de outubro de 2009

Ué, cadê a toda poderosa?

Música de Amy Winehouse é eleita a mais influente da década


A canção "Rehab", de Amy Winehouse, foi eleita a mais influente da década, de acordo com uma lista feita pelo jornal britânico "The Telegraph". No ranking constam 100 músicas de vários estilos consideradas essenciais para a compreensão da música nos anos 2000.

Lançada em 2006, no álbum "Back to Black", a canção "Rehab" lançou Amy ao estrelato mundial com sua letra irreverente, na qual a cantora diz que seus pais a querem mandar para a reabilitação, mas ela diz "não, não, não". Após ser alçada para a fama, Amy passou a ficar mais famosa devido aos problemas relacionados às drogas.

A segunda posição da lista ficou com a canção "I Bet You Look Good on The Dancefloor", da banda britânica Artic Monkeys. Com a divulgação na internet, o grupo virou sensação em 2006 antes mesmo de ter o primeiro álbum lançado.

Já o terceiro lugar ficou com o primeiro hit da carreira solo de Beyoncé, "Crazy in Love", do álbum "Dangerously in Love" (2003). À época, o sucesso da cantora foi tanto que decretou o fim de seu trio Destiny's Child.


O ranking prossegue com artistas como Coldplay, Johnny Cash, Kylie Minogue e Outkast.

Confira as dez primeiras posições da lista:


"Rehab", Amy Winehouse
"I Bet You Look Good on The Dancefloor", Arctic Monkeys
"Crazy in Love", Beyoncé
"Yellow", Coldplay
"Paper Planes", M.I.A.
"Bleeding Love", Leona Lewis
"Hurt", Johnny Cash
"Seven Nation Army", The White Stripes
"Can't Get You Out of My Head", Kylie Minogue
"Hey Ya", Outkast


http://br.noticias.yahoo.com/s/01102009/48/entretenimento-musica-amy-winehouse-eleita-influente.html

Se Madonna fosse a toda poderosa como seus fãs dizem que ela é, alguma musiquinha dela teria ficado no top 10 ou no primeiro lugar que merecidamente ficou com a Amy Winehouse. A Amy é drogada mas canta de verdade, coisa que a puta anoréxica toda saudável não faz.

Nenhum comentário: