domingo, 18 de outubro de 2009

Ela só vive de passado


Madonna Looks Back: The New Issue of Rolling Stone


Detonando por partes:

1-Depois de aparecer no David Letterman, no fraquíssimo e chatíssimo Saturday Night Live ao lado de sua aprendiz cópia xerocada número 8283950658958949, Madonna apelou mais e pagou a Rolling Stone para fazer uma capa com ela. Quem sabe assim sua coletânea fiasco Regurgitation não emplaca nos Estados Unidos, país que caga e anda pra ela onde ela já era faz tempo e não admite isso.

2-A Rolling Stone sempre foi paga pau de Madonna, e também não é uma grande revista musical visto a mediocridade/artistas de quinta categoria que colocam nas suas capas. Até tem a Rolling Stone versão brazileira, ou seja, outra porcaria, pior do que a original.

3-"Ela raramente olha para trás". Mentira. Ela só sabe olhar para o passado e aliás vive e se mantém por ele. Ela vive tanto de passado que voltou a usar luvinhas de Lucky Star, se vestir como se vestia nos anos 80, só que a lei da gravidade chegou e você não é mais nenhuma mocinha de 20 e poucos Madonna, vestida desse jeito agora parece uma paquita aposentada, ou retardada que não reconhece a idade que tem e vai forçando a barra para se manter jovial e cool. Total fail.

4-Ela não disse nada de novo nessa entrevista, só as mesmas ladainhas de sempre, com mil contradições é claro. Ela mente a cada entrevista que late sobre seu passado imundo, só demonstra que quer manter a sujeira escondida mas não adianta, todos que viveram naquela época sabem quem você é e sabem que você não mudou nada, só piorou.

5-È bem provável que nem com essa revista nas bancas, os Americanos liguem para a coletânea exdrúxula. Aí só vai faltar Madonna aparecer nos programas Dancing With The Stars, American Idol para pedir pelo amor de Deus comprem meu CD, eu preciso emplacá-lo no meu país de origem.

6-Usar fotos antigas feitas pelo excelente Herb Ritts na revista é uma tática velha. Você já fez isso com sua última coletânea em 2001....vendeu milhões? Não.

Nenhum comentário: