sábado, 19 de julho de 2008

Irmão de Madonna diz que a cantora está arrasada com biografia escrita por ele

Depois de revelar fatos sobre a vida da irmã, Christopher Ciccone confirma em entrevista à TV inglesa que o casamento da cantora está em crise

Madonna não se conforma com o biografia escrita pelo seu irmão, Christopher Ciccone. De acordo com a agência de notícias "Wenn", a cantora teria até procurado conforto no ombro do pai para tentar entender por que o irmão agiu dessa maneira.

"Eu enviei um e-mail a ela há uma semana. Ela estava muito perturbada e disse isso ao nosso pai, não a mim. No e-mail, eu escrevi: 'eu te amo e minha intenção nunca foi te machucar'", disse Christopher, em entrevista ao programa de TV britânico "GMTV", nesta sexta-feira, 18. Apesar de ter magoado Madonna, o irmão da cantora não se arrepende de ter lançado o livro. "Eu tinha de escrevê-lo. Não importa como você interprete, é sobre mim e a minha perspectiva. Não considero isso uma traição. É uma representação de nossas vidas... Espero que possamos ser amigos de novo", disse.

Ainda na entrevista, Christopher comentou sobre o casamento de Madonna, confirmando que ele está, sim, em crise . "Eu não sei ao certo se o relacionamento é bom, mas sei que as coisas não são boas como deveriam ser".

O irmão da cantora aponta a carreira dela como motivo de discórdia entre o casal. "Sua carreira continua deslizando, enquanto a de Guy Ritchie se manteve estável. Eles são duas pessoas ambiciosas e criativas que estão competindo em algum nível". E Christopher ainda completou: "Ser casado com ela não pode ser fácil. Eu sei como é viver com ela, crescer com ela. É impossível viver ao lado."

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL651301-9798,00-IRMAO+DE+MADONNA+DIZ+QUE+A+CANTORA+ESTA+ARRASADA+COM+BIOGRAFIA+ESCRITA+POR+.html

Nenhum comentário: