terça-feira, 15 de julho de 2008

Ela assinou o atestado

Do Madonna Tribe:

Brazilian promoter confirms Madonna will tour in Brazil

On July 13 Fernando Altério CEO of Brazilian promoting company "Time 4 Fun" confirmed to Brazil media magazine IG Gente that Madonna's Sticky & Sweet Tour will indeed reach Brazil.

Altério, on the phone from Greece, confirmed "Time for Fun" will bring Madonna in Brazil in December 2008. On July 11 the Folha de S.Paulo newspaper reported that the Maracanã stadium in Rio de Janeiro has been reserved for the Queen of Pop for December 13 and 14. According to this publication Madonna has scheduled shows in Morumbi stadium in São Paulo on December 17, 18 and 19

Source IP GENTE
Thanks to Alexander Carvalho


Ela vai mesmo pisar no brasil de merda....com isso ela assina o atestado de decadente, acabada de uma vez.Já era mesmo, pisar aqui nesse lugar imundo sem nivel algum com um showzeco de quinta baixo nivel, feito nas coxas apelativo.Tudo para faturar mais pois é só isso que ela quer seus imbecis que devem estar comemorando a confirmação.Ela caga e anda para vocês seus boçais, só quer a grana fácil no bolso como se ela precisasse dessa esmola para pisar aqui no cu do universo.Uma escrota decadente num lugar podre e decadente, tudo vai combinar.
Quero hibernar em dezembro.

Um comentário:

, disse...

minha tia mora em Londres e juro meu...se eu puder eu viajo pra Londres em dezembro pra ficar lá com a minha tia...só volto em Janeiro quando essa porra da Arrombadonna já tiver ido embora daqui... vou ficar lá com o meu priminho porque o pobre coitado só tem 9 meses e nem me conhece, mais tudo tudo menos Arrombadonna em dezembro...num dá pra suportar...