domingo, 14 de fevereiro de 2010

De volta ao brazil(parte 3)



Anti Madonna está de volta. E não fui só eu que voltei, a vagaranha mor do mundo também voltou ao brazil, para sambar. Eu havia previsto isso na minha última enquete, que ela viria para o carnaval, agora só falta ela sair num carro alegórico com as tetas pra fora, com uma coleirinha escrito GZUIS me come enquanto o pago no pescoço.
Mas as coisas estão ainda mais imundas:


Madonna prestigia com a família o desfile na Sapucaí

Como esperado, a cantora americana Madonna chegou à Marquês de Sapucaí para ver o primeiro dia de desfiles de escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro neste domingo, 14, no Camarote do Governo do Estado e da Prefeitura da Cidade. A cantora foi fotografada ao lado de Sérgio Cabral, governador do estado, e Dilma Roussef, chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidência.

Com o namorado carioca, o modelo Jesus Luz, segurando a filha da diva Mercy James no colo, Madonna fez um brinde para os compenentes das escolas e as arquibancadas do sambódromo do Rio. No sábado, 13, a cantora e a família foram a Angra dos Reis, litoral sul do estado.

Aproveitando a semana como uma verdadeira carioca, Madonna saiu para restaurantes no Rio e foi até a um show do cantor Falcão no Circo Voador, casa de espetáculos na Lapa, bairro boêmio da cidade.

A cantora está no Brasil a convite do governador Sérgio Cabral para curtir o Carnaval. Fontes do TE CONTEI comentaram que Madonna fez um pedido especial para assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí: quer descer para a avenida e, se possível, tocar um instrumento com a bateria.

Na quarta-feira, a cantora aproveitou o dia para ir a São Paulo ter uma reunião com o governador do estado, José Serra, sobre projetos sociais que ela pretende implantar. Mais cedo, Madonna visitou a ONG Meninos do Morumbi, associação formada por mais de 4.000 crianças e adolescentes da cidade de São Paulo e aposta na música como meio de tirar menores do crime.

http://yahoo.tecontei.com.br/carnaval/madonna-prestigia-com-a-familia-o-desfile-na-sapucai-70554.html


A idosa já se enturmou na corja de políticos brazileiros. Primeiro se encontrou com o Serra em São Paulo, agora ta sambando junto com a Dilmão Roussef, e até a deixou segurar a sua última mercadoria comprada no Malaúi. Aliás esse antro chamado Sapucaí não é lugar para crianças, que péssima mãe adotiva. Será que a Lurdinha está no antro também?
Mas eu sei por que ela levou a infeliz mirim: Para reforçar mais o quanto ela é uma mãe presente, levando os filhos para se divertirem (incluíndo o GZUIS).
Ainda veremos Medonha fazendo campanha para Dilmão ou o Serra, comprando uma casa ou apê no Hell de Janeiro, e o melhor: Morrendo em terras brazileiras.




Madonna tenta desfilar durante apresentação da Imperatriz no Rio


A cantora Madonna saiu do camarote do governo do Estado, na Marquês de Sapucaí, no Rio, e ameaçou entrar no meio do desfile da Imperatriz Leopoldinense provocando tumulto na pista, na noite deste domingo.

O governador Sérgio Cabral (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB) acompanharam Madonna. Logo, ela foi cercada por fotógrafos e seguranças, que invadiram a pista em frente a área do recuo da bateria.

Cabral pedia para os seguranças deixarem a cantora passar. Enquanto isso, os integrantes da escola olhavam assustados a tentativa de Madonna em fazer parte do desfile. Com a confusão, a evolução da escola foi comprometida.

Poucos minutos depois, Madonna retornou ao camarote, enquanto Cabral permaneceu na avenida ao lado de Dilma.

A cantora está na Sapucaí com o modelo brasileiro Jesus Luz e dos filhos para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u694321.shtml

ahuahauhau olha aí Imperatriz! Se a escola perder já sabem de quem foi a culpa.





"Estou muito feliz por estar aqui", diz Madonna, em italiano, no camarote da Brahma


Madonna proferiu uma única frase no camarote da Brahma. "Estou muito feliz por estar aqui", disse a diva, em italiano. Isso mesmo: em italiano. A cantora subiu ao palco junto com o ator Gerard Butler e com o brasileiro Rodrigo Santoro. Santoro disse que Butler é seu "camarada" (os dois trabalharam juntos no filme "300").

Paola Oliveira, musa do camarote, que "fez as honras da casa", ficou encabulada e afirmou que não sabia nem o que dizer diante da situação. Gerard Butler saudou Madonna: "Seja bem-vinda a esta festa linda". Depois os três seguiram para uma área reservada onde Jesus Luz e Lourdes Maria a aguardavam.

Vários artistas se aglomeraram no meio do povo para ver por menos de um minuto os astros internacionais. Era o caso de Grazi Massafera. "Eu vim aqui para vê-la, sou fã dela".

http://carnaval.uol.com.br/ultimas-noticias/rio-de-janeiro/2010/02/15/estou-muito-feliz-por-estar-aqui-diz-madonna-em-italiano-no-camarote-da-brahma.jhtm


Deve estar muito feliz mesmo, está no antro que merece.





Nenhum comentário: