sábado, 4 de julho de 2009

Falsa homenagem(mais uma)

Madonna vai dedicar shows a Michael Jackson

Londres, 4 jul (EFE).- A popstar Madonna vai dedicar seus próximos shows ao "rei do pop" Michael Jackson, segundo a edição de hoje do tablóide "The Sun"."Lamento tão profundamente a morte de Michael Jackson. Que artista não se sentiu inspirado por ele?", perguntou


Madonna.Segundo a cantora, "fazer o que Michael fez ainda tão jovem é algo fora deste mundo".
"Trabalhar com ele, ter a chance de me tornar sua amiga e estar a seu lado foi muito estimulante", acrescentou.Madonna comparou ainda sua personalidade com a do "rei do pop".
"Obviamente, nossas personalidades eram muito diferentes. Ele era muito mais tímido que eu", afirmou a cantora, que diz que isso se deve ao fato de ela ter tido uma infância normal, ao contrário de Michael.Esta noite, Madonna terá a primeira chance de homenagear Michael, em sua apresentação na O2 Arena, de Londres, mesmo local em que o "rei do pop" apresentaria uma série de 50 shows que começaria este mês.

http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2009/07/04/madonna-vai-dedicar-shows-a-michael-jackson.jhtm



A frase certa seria essa:Lamento profundamente a morte do Michael Jackson pois sei que ele era melhor do que eu, e me "inspirei" nele para começar minha carreira, assim como continuo me "inspirando" plagiando tudo o que ver pela frente.Já que não possuo talento nenhum.

Me poupe, CagoNNa!Primeiro soltou um comunicado falando que não parava de chorar, agora solta essa de que se inspirou no Michael Jackson.Você queria ser ele, mas fracassou.Ele continua sendo melhor do que você pois desde criança ele mostrava um talento nato, não marketing camuflado de atitudes ou chupinhando tendências alheias como se fossem suas.Reconheça que perto dele você não é nada, e sua infância foi tão feliz, tão normal que logo que fez 17 anos você caiu fora de casa hahahaha.Ou se esqueceu de todas as merdas que você fez por causa da morte da sua mãe.Ah chega de hipocrisia sua vaca caquética cretina.

Vai usar o defunto para tentar promover esse cabaré sem graça, sem sal.Típico de gente baixa e sem talento.

5 comentários:

Desconhecido disse...

Oi Bixinha pão com ovo

tempo sem te ver, poxa, saudades das suas idiotices! Bacana né a homenagem da Madonna Pro Michael né? lembrei de você quando eu não tinha nada para fazer, ai eu lembrei do seu blogzinho de merda e vim aki de encher!

Anti-Madonna disse...

Ibviado, tava com saudade de um esculacho meu né bostinha.
Legal que o Michael morreu, e tomou toda a mídia para ele, enquanto a vaca da sua ídola falida precisou usá-lo para chamar atenção do circo dos horrores.Como ela está fraca hahaha.

Se quiser receber um RSS do meu blog é só pedir, assim você para de ficar todos os dias entrando aqui para ficar nervosinha com tudo o que eu escrevo.

Unknown disse...

Ai ai.. o engraçado é que elas insistem né Anti-Madonna?

ô meu paiii... o mais engraçado de tudo é vê-los mega ofendidos por uma mulher que nem sabe que eles existem... adoro seu blog....estava com saudades

Unknown disse...

ai ai...elas insistem mesmo né Anti-Madonna!? O mais engraçado é como elas se ofendem por coisas escritas sobre uma oportunista quem nem sabe que elas existem.... dá pena....

Estava com saudade do seu blog.... te adoooooooooroooo

Desconhecido disse...

Nervoso eu? Aberação...Quero dizer, Viado, Essas coisas que você passa hoooras escrevendo, não me deixam Nem Ai, e a sua opinião.. Merdanel, notei que seus posts estão diminuindo, o cafetão tá tomando todo o dinheiro??