sábado, 8 de novembro de 2008

Madonna comemora eleição de Obama, mas lamenta proibição de casamento gay

da France Press

A cantor pop Madonna comemorou que os Estados Unidos tenham eleito "um afro-americano na Casa Branca" -- em alusão a vitória do democrata Barack Obama -- mas se declarou frustrada com a aprovação, no Estado da Califórnia (oeste do país), da proibição do casamento homossexual, em um show no qual convidou Britney Spears e Justin Timberlake a subirem ao palco.

"Pusemos um afro-americano na Casa Branca, uau!", exclamou Madonna, no palco do estádio Dodger, em Los Angeles, que no momento iluminou o espaço com imagens gigantescas do presidente eleito, Barack Obama, sob a ovação de mais de 20 mil pessoas, na noite de ontem.

"Mas estou frustrada com a Proposição 8", acrescentou a rainha do pop, referindo-se à aprovação por referendo, na mesma terça, de uma proposta para emendar a Constituição da Califórnia e proibir o matrimônio homossexual aprovado em maio deste ano pela Suprema Corte do Estado.

"Se pudemos votar num afro-americano como presidente, podemos apoiar o casamento gay", soltou a cantora, que ofereceu um espétaculo repleto de vídeos, relembrando seu repertório, com sucessos como "La isla bonita".

Entre as surpresas do repertório em Los Angeles, Madonna convidou Britney Spears para cantarem juntas sua última versão de "Human Nature".

Pouco antes de terminar, foi a vez de Justin Timberlake, com quem interpretou a canção "4 Minutes", com uma coreografia sensual e eletrônica que levou a multidão à loucura no show que se estendeu até meia-noite.

A apresentação de Madonna em Los Angeles, que contou com vários famosos na platéia, como Fergie, Drew Barrymore, Ryan Seacrest e Jennifer López, é parte de sua turnê "Sticky & Sweet Tour", iniciada em 23 de agosto, na Grã-Bretanha, que chega a Chile e Argentina nas próximas semanas, encerrando em 18 de dezembro, em São Paulo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u465525.shtml


A caquética está tendo orgasmos múltiplos agora:Conseguiu ajudar a alienar, influenciar as opiniões das pessoas sobre quem elas deveriam votar.Por que isso que ela fez não foi se expressar, foi induzir a opinião dela, impor a força.Para depois dizer que é a favor da liberdade de expressão, mais contraditório impossível.Fez campanha de graça para o Obama, na cara dura, lançando camisetinha do cabaré.Só faltou lançar um supositório que é o que ela está precisando para calar a boca e o cu caído.

E muito bem feito para os gays da California, que essa lei contra o casamento gay dure pela eternidade.Eu sou gay mas não apoio o mundinho idiota do arco íris, e não quero me casar com ninguém mesmo então fodão-se.Chorem para o mulatinho do Obama para ver se ele ajuda vocês, ou a retardada da Madonna.

Essa eleição Americana foi um golpe de marketing bem sucedido em partes por causa dessa mulher desprezível asquerosa.Mas o dela está guardado.Ela ainda vai se decepcionar feio com o mulatinho e eu vou gargalhar á beça.

8 comentários:

Unknown disse...

huahuauhauhahuaahuahuahuaahuahaahuhuhu
huauhauahhuaahuahuahuauhahuaahuauha
huahuahuahuauhahuahuaahuahuahuahuauhahah
ahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahuahua
huahuhuahua morrendo com seu comentario!!

Julianne Gouveia disse...

Oi! Meu nome é Julianne e eu estou fazendo uma matéria sobre pessoas que odeiam Madonna. Queria saber se podíamos conversar um pouco sobre isso. Pode ser? Se sim, entre em contato comigo pelo e-mail juliannegouveia@yahoo.com.br. Acho que falar com você acrescentaria muito ao texto. Abraços!

, disse...

dica, se você quer pessoas que odeiam a vaconna bundonna vai caçando comentários nas matérias...garanto que você vai achar muita gente...

, disse...

gente mais quem fez essa lei num foi o Bush?
embora mesmo assim vale a pena vewr a lésbicoNNa toda enfurecida

Anti-Madonna disse...

Olá Juliane.
Poder falar com você eu posso mas você poderia me passar seu profile no orkut antes?Por razões de segurança eu lhe peço isso.Aí sim conversaremos.

Julianne Gouveia disse...

oi, owner. aqui vai: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12939074326744110474. :)

Unknown disse...

Eu discordo totalmente.
A Madonna é diva. kkkkkkkkkkkk
Brincando. Só para irrita.
Eu nunca gostei da Madonna, para mim nem fede e nem cheira, nunca cheguei perto dela mesmo e nem faço questão.

Unknown disse...

Mais um efeito nefasto da eleição de Obama, promover madonna a artista com participação política.

ela agora vai acreditar que tem algo a dizer, e que é levada a sério. fatal!