domingo, 19 de outubro de 2008

Clientes não recebem ingressos para shows de Madonna

Da Folha Online:

ADRIANA DEL RÉ
da Folha Online

A novela da venda dos ingressos para os shows da cantora Madonna no Brasil continua e os compradores insatisfeitos não têm esperança de ver tão cedo a confusão solucionada.

Ingressos que não foram entregues ou que não correspondem ao escolhido no momento da compra e débitos indevidos no cartão de crédito lideram o ranking das reclamações dos clientes. Mas o maior alvo das queixas é a central de atendimento ao consumidor, que, segundo eles, simplesmente não funciona.

A Time For Fun, empresa responsável pelos shows de Madonna no Brasil, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Depois de muitas horas perdidas, o coordenador de Call Center Túlio Fernandes, 30, conseguiu comprar seus dois ingressos para a pista e, na hora de retirá-los, encontrou duas entradas para a arquibancada. "Mas o que foi debitado no meu cartão foi referente à compra dos ingressos da pista", disse ele.

Ao entrar em contato com a Time For Fun, ele foi informado que a única solução seria solicitar o estorno da compra, o que pode demorar de 30 a 40 dias, e comprar novas entradas. "O problema é que a fatura da primeira compra já chegou e paga", afirmou. "Fui lesado!"

Sem-ingresso

O comerciário Evandro Luiz Lopes, 40, comprou dois ingressos para o show extra em São Paulo, após muitas tentativas pelo telefone. Quando chegou a fatura do cartão de crédito, percebeu que havia alguma coisa errada. "Tinham debitado várias vezes o valor da compra", contou ele.

Quando foi retirar seus ingressos, outra surpresa: não havia dois, mas oito ingressos --sendo dois deles para o show no Rio. Para evitar mais dor de cabeça, Lopes preferiu resolver o problema por conta própria e vendeu os ingressos extras. "Estou tentando vender os do Rio para amigos que moram lá, mas está difícil."

Morador de Goiânia, Lorenzo Eulálio Roriz, 28, não recebeu até agora seus dois ingressos para a pista do show do Rio. Não sabe o que aconteceu e não consegue falar com a central de atendimento da Ticketmaster nem com a Time For Fun. "Eu queria, pelo menos, fazer contato com eles", afirmou.

Ele está conformado em pegar pessoalmente suas entradas na bilheteria. Só que está preocupado, pois, pelas normas da Ticketmaster, terá de levar o cartão de crédito utilizado na compra. "Só que a compra foi feita com o cartão de outra pessoa."

Segundo a Fundação Procon de São Paulo, a Time For Fun já está respondendo processo administrativo pelas irregularidades que afetam diretamente o Código de Defesa do Consumidor. Se for julgada culpada, a empresa deverá pagar multa. Quem se sentir lesado pode procurar o Procon local ou o Judiciário de Pequenas Causas.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u457101.shtml

Um comentário que diz tudo sobre o cabaré de quinta, nem tenho o que acrescentar nesse quesito:

Marcelo Do Nascimento

Caros,
Vi o show de Madonna sabado aqui em Paris como também li sobre a "maratona" para se conseguir um ingresso ai no Brasil.
Lamento pelo esforço de cada um de voces mas, alerto que o show ficou bem abaixo das expectativas (ainda mais quando se paga 100 euros!!!). Exemplos:
Repertorio confuso com direito a uma sessão de musicas "mexicanas e/ou espanholas" e trio de mariacchis; uma sessão de boxe tailandês /vale-tudo" entre 2 dançarinos; musicas "cantadas/tocadas" em play-back (houve um momento que ela parou de tocar a guitarra mas, o som continuou, sic!); o sincronismo não era correto (podia se ver pelo telão); pseudo-arranjos de rock (so se deu bem quando teve dedo do Timbaland ou do Justin) e por ai vai.
Por outro lado, o cenario é algo a parte: 5 grandes telas formando um mosaico, 2 grandes "Ms" nas laterais : um verdadeiro PS ultima geração.
Mas, não adiantou muito....


Bem feito para quem não recebeu os ingressos!Tomara que nem recebam mesmo hahahau, pagaram caro e não receberam nada.Peçam o dinheiro de volta pra vacoNNa quando ela estiver no brazil ué.Cambada de imbecis, isso ainda é muito pouco, vocês merecem se fuder mais.

Um comentário:

Unknown disse...

bem feito, tratados feito gado. mas este povo gosta, nem assim aprenderão a dar valor ao dinheiro.