sábado, 20 de setembro de 2008

Comunidade anti Madonna deletada

Os fans da Madonna não são os únicos retardados, bitolados do pedaço.Descobri que os lambs, como os fans da Mariah Carey são conhecidos conseguem ser tão retardados quanto.
A comunidade Odeio A Vaca da Madonna foi deletada ontem no orkut...deletada por denúncias desses lambs de merda, patéticos e desocupados da vida que acham que por deletar uma comunidade alguém vai perder alguma coisa.Ledo engano seus idiotas:No orkut tem outras comunidades odeio Madonna, se o dono da original quiser refazê-la tudo bem senão, não tem problema nenhum.
Meu blog está sem muitas atualizações pois não tem nada de importante da acabada para detonar no momento.Estou vivendo a minha vida bem longe dela, façam o mesmo.

4 comentários:

, disse...

para o dono desse blog:pega no meu profile algumas fotos da turnezinha de merda se quiser:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=17789996665966197530

lá no meu orkut
bxXxSs

♥EmøXiNháàHh♥ disse...

HaHaHa to rachando até agora!!quem viu pânico na Tv ontem?!?!quem viu meu mico mico meu?!?! seis viram o puta tombo que a madonna levo depois de fica esfregando aquela guitarra na bunda!!uHAuHAUH eu rachei quem quiser ver aproveita...porque do jeito que ela eh careta eh capaz que ela mande tira do ar e ainda quera processa o Pânico, bem mais pra quem quiser ver aqui está o link: http://br.youtube.com/watch?v=-goU4WTGH6Q


BOA SORTE!!!
P.S:tenhu certeza que assim como eu, vxs todus vão raxaaaa

Sr. Bujão disse...

ah vao toma no cu seus filho da puta de merda

♥EmøXiNháàHh♥ disse...

uchê...que medinha do beizinho...ÛÛÛÛÛÛÛÛÛÛÛÛ to com o rabo entr as perna de medo viu bichinha