segunda-feira, 23 de junho de 2008

Agradecendo aos votos

Queria agradecer aos acéfalos que votaram na primeira enquete do meu blog.Vocês acham ele uma merda pura mas o que vocês queriam?Estamos falando da merda mor chamada Madonna, normal que o meu blog seja considerado uma merda pura também assim combina com ela hehe.
O que acharam da foto nova do layout?Eu adorei ficou ótima!Não tenham medo e comentem, os xingamentos de vocês me divertem, vocês acham 0 meu blog uma merda pura mas não param de visitá-lo sempre.Já viciaram na merda assim como são bitolados na Merdonna.

Não tem noticias nem fotos novas da merda mor só uma coisa chata que vi na Record News, que a 4 minutes para cagar no mundo é a música principal da trilha do filme Agente 86.Que mal gosto, já torci o nariz para esse filme.

Assim que surgirem novas cagadas da velha eu as postarei aqui.

Nenhum comentário: