sábado, 29 de março de 2008

Me expulsaram de uma comunidade de acéfalos

Mal eu comecei a divulgar meu querido blog pelas comunidades da Velhonna no orkut e já fui banido de uma hahaha.A maior comunidade dela que concentra grande parte dos fans idiotas, sem personalidade, babacas da vida que se ela cagar ou mijar eles se jogam em cima para se lambuzar.
A comunidade é Madonna fans do brasil:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43821

Já fiz parte dessa espelunca antes, e adorava detonar com eles.Odeio os fans brasileiros da broxonna, eles são os piores tipinhos de fans que existem, são cabotinos demais, só falam e fazem merdas.E ainda por cima continuam achando que ela vai pisar aqui hahahuahau, tadinhos.
Mal eu comecei a infernizar lá dentro e o dono já me expulsou, chorei taaaanto hahaha.Só reforça o que eu estou escrevendo aqui:Fans bitolados que não aceitam críticas a deusinha de merda deles, pois tudo o que ela faz é lindo, maravilhoso, sexy, perfeito.
Vão tomar no olho do cu cambada de ralés, cegos.

Nenhum comentário: