Eu não costumo acessar os fãs sites da Madonna para pegar noticias. Faz tempo que deixei de entrar nessas saunas gays online, cheia de bibas idiotas que só sabem falar dessa mulher, não possuem vida própria vivendo as custas da vida dela. Anti ontem uma pessoa me mandou o link do site brazileirinho chamado Estilo Madonna, com um texto cheio de burrices e um puta recalque pelos EUA, só pelo simples fato de que a mídia Americana detonou(mais uma vez hehe, eles só a detonam e estão certos em fazê-lo), a passagem da múmia pelo puteiro brasileiro/carnaval. Eu li o texto do infeliz e achei que ele merece uma resposta mais a altura, detonando parte a parte do textinho:
http://www.estilomadonna.com.br/para-americanos-madonna-no-brasil-vira-debochePara americanos, Madonna no Brasil vira deboche
ESPECIAL: MADONNA NO BRASIL
A imprensa americana e os americanos em geral, pelo que pudemos reparar, tem ‘pegado’ bastante pesado com a Madonna. Isso só pode ser por ela estar se divertindo em terras brasileiras, para eles, um país de terceiro mundo, que só tem mato e macaco.
(Corrigindo: O brasil não é país de terceiro mundo e sim quinto. E não é de graça que eles tem essa imagem daqui, os próprios brasileiros se comportam piores que macacos no país deles, acho melhor você se informar mais e saber o que os seus semelhantes fazem nos EUA, antes de sair falando merdinhas só para tentar defender Madonna.)
Desculpem-nos a franqueza, mas realmente achamos inviável se aproveitarem desse momento em que Madonna está aqui no Brasil, para que os críticos e ditos profissionais de sites grandiosos, em grande maioria com reportagens direcionadas para um povo banal e que não gosta de usar o cérebro para pensar e só enchem a boca para dizer que são ‘americanos’ – como se todos nós não fôssemos -; faltarem com tamanho respeito, não só a Madonna como a nós também, brasileiros.
(Chama os Americanos de banais......... okay , legal, então vai ver que foi por isso que a Madonna fez tanto sucesso, não? ou vai dizer que ela explodiu na mídia porque uma rádio brasileira tocou e ela surgiu pro mundo?
E o povo brasileiro não é banal não né, imagina! O carnaval é uma amostra de quanto esse poveco podre é banal, e só usa o cérebro quando é para votar no big brother, ver futebol e sambar, do resto brasileiro só tem cérebro de enfeite, assim o interior da cabecinha oca não fica cheio de ar. E quis comparar os Norte Americanos com você que é SUL Americano? hahahaha complexo de inferioridade ultra detectado. E brasileiro nunca se deu respeito por isso cale a boca e recolha-se á sua burrice medonhesca.)
O New York Daily, por exemplo, aproveitou toda a sua matéria para destacar o quão Madonna está velha e ridícula com o seu ‘boy toy’ brasileiro. O TMZ a criticou também, elegendo vários outros ‘homens novos’ para a Madonna. Sem contar a maioria dos outros sites, bastando um clique no Google por notícias em sites internacionais para comprovarmos. Até mesmo em sites internacionais da Madonna, quando divulgam alguma matéria, podemos sentir algum desprezo nos comentários dos ‘visitantes’.
(Eles apenas falaram a verdade. Ela é uma velha muito ridícula que comprou o GZUIS para tentar mostrar ao ex marido que superou o divórcio, é digna de pena. Ou vai me dizer que você acredita mesmo que ela e esse micheteiro estão loucamente apaixonados? Eu sempre leio os comentários nesses sites em relação á ela, são divertidíssimos e falam a verdade, coisa que um bitoladinho não tem capacidade de aceitar/admitir. )
Como canal de informação, tais meios deveriam ao menos citar o propósito pelo qual a Madonna está aqui no Brasil, em relação as suas ONGs. A vida pessoal dela, realmente, podem e devem também relatar, pois isso vende (e muito). Mas, da forma como alguns chegam a fazer e, logo lendo os comentários dos ditos ‘visitantes de cada um desses sites’, podemos constatar que há uma certa indisposição pelo fato da Madonna estar ligada ao país Brasil.
(Quais ONGs? Já tem meses que ela fala de arrecadar dinheiro para ONGs mas até agora ela não especificou nada, só vem aqui pedir mais dinheiro, pega fácil pois isso aqui é terra de ninguém, de gentinha canalha igual a ela. E ninguém especula se todo o dinheiro que ela levou daqui foi mesmo revertido para caridades, ao meu ver a única caridade desse dinheiro só tem um destino: Família Berg, donos da seita a qual ela propaga e divulga. Se ela não quisesse que a vida pessoal estivesse exposta na mídia ela não ficaria se pegando com o boy toy CUrioca a torto direito, com o intuito de ser fotografada. Para os seres civilizados o brasil é um país indigesto, para ralés de alma como você ele é potência.)
Alguns comentários chegam a enojar, dizendo que “a Madonna está ridícula neste papel de terceiro mundo”. Outros ainda relatam que “ela e o seu brasileirinho podiam ir morar no mato”… Realmente, é incrível como o povo americano é bestial, insosso e vive dormindo. Não a respeitam desde que ela (Madonna), apontou o dedo para eles e falou “Acordem, seus tolos!”… E há menos respeito ainda quando há de se incluir um país que, embora igualmente esteja no mesmo planeta, seja de terceiro mundo.
(Se a verdade te enoja, azar. E torno a repetir: é QUINTO mundo, não terceiro. E ela poderia viver mesmo no mato, afinal não passa de uma vaca no cio. Bestial, insosso são os brasileiros, que nem dormir podem afinal precisam trabalhar de quatro, levando no cu todo dia para pagar as contas/taxas/impostos abusivos. E o que essa gentalha faz a respeito? Samba. E igualmente está no mesmo planeta mas nem chega perto da sola dos sapatos dos EUA, e nunca chegará. Ela falou para o povo Americano acordar? Piada! Ela mesma nunca acordou, e quem é ela para apontar dedos sujos para alguém. Ela não possui moral alguma para apontar dedos.)
Na época do álbum ‘American Life’ (2003), a mídia americana, que não pensa, formada por programas, apresentadores e sites que implicam em não fazer com que a sua sociedade acorde, torceu o nariz para ela (Madonna)… E depois, em uma busca recalcada por um santo que levasse o pesar George Bush para longe – o mesmo que Madonna condenou em público, ampliando o desejo americano reprimido -; os (norte) americanos elegeram o primeiro presidente negro. Em 89, Madonna já beijava o santo negro no clipe de ‘Like A Prayer’ e eles, que se dizem tão pouco racistas, fingindo e brincando que os negros por lá tem liberdade, mais uma vez, não a escutaram.
(Essa época foi um dos ápices da hipocrisia/contradições da mesma, ela quis criticar o estilo de vida Americano sendo que ela mesma continuava vivendo sob o mesmo. A guerra do Iraque foi bem sucedida, por isso ela se fudeu ainda mais ao ir contra o Bush, que pode ter feito cagada mas não é o satã que você pintou. Os Americanos elegeram o Obama por pura alienação da mídia Americana, e principalmente, por causa da Madonna que usou o seu showzeco para fazer campanha gratuita para o cara, forçando todos a terem a mesma opinião que ela, logo ela que sempre disse que respeitava a liberdade de expressão e pensamento de cada ser humano. Mais uma amostra do quanto ela é mentirosa e falsa, quando é a opinião dela, é lei. E o povo Americano acordou tanto que a popularidade do Obama já começou a decair, eles não são iguais aos brasileiros que elegeram um bebum analfabeto e se bobear irão eleger a cria do bebum este ano. Garanto que os negros tem muito mais liberdade e respeito lá do que aqui, aliás eles se dão esse respeito coisa que os negros do brasil não fazem. E outra: no brasil o negro quer impor esse respeito, se fazendo de vítima pedindo cotas e mais cotas raciais para ser aceito na marra.)
Deviam sim é agradecer a Madonna, ou as Dixies Chicks que puseram a carreira abaixo – e não souberam voltar -; mas tentaram abrir os olhos para uma nação que se acha a mais perfeita do mundo, pois preferem viver como se estivessem entre quatro paredes, com suas famílias infelizes, crises financeiras, problemas em bairros pobres e crises conjugais; além de extremamente (pré) conceituosos.
(E a nação brasileira não se acha a mais perfeita, imagina. brasileiro pensa e acha que o mundo gira ao redor do brasil, que só eles são os melhores, os fodões e só eles merecem ganhar todas. E pelo que eu saiba os EUA só tiveram 2 crises financeiras até agora, já estão se recuperando da última, ao contrário do seu paiseco imundo chamado brasil, que sempre viveu uma crise atrás da outra e agora que tem pré sal acha que é uma potência no mundo. E isso que você escreveu: problemas em bairros pobres e crises conjugais; além de extremamente (pré) conceituosos.... combina muito mais com a realidade do seu país do que a dos EUA. Despeito ultra detectado hehehe. E Madonna também não conseguiu voltar a ser o que ela foi um dia nos EUA, e nunca mais vai conseguir. Eles cagam e andam para ela, ela só serve para fazer piada e levar pedradas.)
Relevante aqui é ver como essa sociedade tão marginal como qualquer outra, consegue discriminar tanto os outros países. Nos sentimos não menos brasileiros com isso, pois o Brasil, como qualquer outro lugar, tem seus vários problemas. Afinal o que são nomes de lugares quando todos vivem em um mesmo mundo, dependendo do mesmo ar e da mesma água para viver dia após dia, não é mesmo? Mas o sonho americano de que tudo é lindo e maravilhoso, está estampando somente no tapa-olho que eles usam diariamente e insistem em não tirar.
(O mesmo papinho furado de sempre, de que os problemas do brasil são iguais aos dos outros países. Procure pesquisar, estudar para saber se algum país de primeiro mundo possui falta de educação básica de qualidade, saúde pública na lama, violência sem controle, salários baixos, impostos absurdos que não dão retorno algum. E se os Americanos usam um tapa olho, no brasil se usa venda.)
O fato é que a Madonna não tem mais o gostinho de ser americana, de ser a diva deles… ela virou amplamente e mundialmente inglesa, italiana, francesa, malawiana e agora brasileira! Mas não, Madonna se “divertindo” no Brasil, com um brasileiro ou ainda na pouca importante (segundo eles) visão dela lutando para implantar um método educacional que faça as crianças irem para a escola aprender a pensar, ser racional e não ficar no método americano de ‘1+1 = 2′; não pode!
(Ela deixou tanto de ser Americana que a primeira coisa que ela fez ao se separar foi voltar a viver em New York. Ela nunca quis ser Inglesa, ela fingiu ser Inglesa para agradar o Guy Ritchie, e fingiu muito mal, com aquele sotaque tosco. Agora eu concordo que ela esteja mesmo virando brasileira., ela possui todas as características de brasileira: Puta, sem moral, sem modos, ordinária, desonesta, falsa, cretina, canalha, escrota. Até agora eu não a vi implantando nenhum método educacional. A não ser que putaria agora virou método de ensino oficial aqui.)
Americano é assim: adora colocar negros para apresentar programas como Oscar, VMA, ter a apresentadora negra mais famosa do mundo ou qualquer evento que seja, mas que será mundialmente divulgado. Adora divulgar os seus rapperes racistas e preconceituosos em evidência… Passam a mão na cabeça dos seus artistas que estão vindo ao Brasil gravar clipes nas nossas praias, cidades, com mulheres parecendo mais prostitutas do que qualquer outra coisa… na mão de traficantes e incitando essa realidade em um tom mais sedutor… Mas, se for para falar sério e ajudar os miseráveis daqui ou de qualquer outro lugar, inclusive eles, da miséria deles, é melhor destacar realmente outra coisa.
( Demonstrou um recalque enorme pelos EUA no texto inteiro, agora diz que os Americanos tinham que falar sério e ajudar os miseráveis daqui. Você se encaixa no grupo? E se os EUA tem a apresentadora negra mais famosa do mundo, isso é uma prova de que eles não são racistas como você diz. Quanto ódio pela potência do mundo hein hahahuahauh, já não escreve nada com nada.)
Chega até ser engraçado de tão contraditório, mas vale ressaltar que percebemos o falso moralismo ao qual os americanos se prendem, quando voltamos no assunto da adoção das crianças David Banda e Mercy James. A cultura que adora não se mostrar preconceituosa e racista, que lá há respeito e moral, encheu as suas manchetes tentando explicar o motivo pelo qual a Madonna teria que ir tão longe para adotar crianças e ainda crianças negras. “Era para polemizar”, insinuava a mídia americana – seguida pela imprensa mundial. Nessas horas, é dificil olhar o próprio umbigo e pensar “para que adotar crianças daqui, se essas já estão fadadas a viverem no mundo de alice até o momento em que forem as suas escolas, atirar em seus colegas, pois aprenderam com os seus pais a reprimir o seu pensar, desejo e vontades“. Esquecem que, uma hora ou outra, a bomba explode.
(Engraçado mesmo está sendo acabar com cada asneira que você escreveu. Ela adotou o David e a Mercy para imitar a Angelina Jolie, e para aparecer de bondosa. Ela comprou a Mercy, visto que a justiça do país havia negado a adoção no primeiro instante. Ela foi lá, com a sua influência$$$, pagou pela menina. Quem vive no mundo de Alice são os brasileiros, você é um exemplo disso, que diz que toda criança vai ser violenta e matar os colegas nas escolas Americanas. Enquanto aqui nem na escola as crianças estão, ficam nas ruas cheirando cola, vendendo droga e se prostituíndo, e matando também. Mais se toda criança Americana vai ser um assassino, é melhor você pedir pra Madonna ficar de olho na Lourdes e no Rocco, afinal eles estudam numa escola Americana.)
Os mais puritanos ainda barram na história de que a Madonna criou um circo para adotar as crianças. Mas quem criou o circo não foi a própria mídia? Citamos a bom exemplo – como a mídia também citou -; o caso da Angelina Jolie. Recentemente, a artista divulgou que iria até o Haiti visitar as crianças. Ela não só foi, como gravou, tirou fotos e fez reportagens… A pergunta é: a Angelina Jolie pode chamar a atenção para uma boa causa e sair bem na foto, já a Madonna não pode? Se fosse assim, ela não poderia nem ter cantado no ‘Hope For Haiti Now’. Mas, como é a área dela (mesmo a causa sendo a mesma), então tá liberado, Madonna pode ir lá cantar, chamar a atenção, angariar os maiores fundos que aí sim, é permitido, para não dizer permissivo.
(Angelina Jolie parece ter mais integridade do que Madonna. Ela ao menos continua bem casada com o Brad Pitt, não precisou se juntar com um pedreiro de 23 anos para chamar atenção e tentar causar algum furor. Ela mostra que cuida e muito bem dos filhos adotivos, já Madonna como sempre precisa imitar alguém para aparecer. Madonna cantou mal pacas nesse Hope For Haiti, combinou com a porcaria do país em ruínas. E tinha me esquecido de que ela não sabe cantar, ela gralhou no microfone.)
Resolver o problema não é algo que exista em uma sociedade que foi sempre alertada a ‘jogar e deixar a sujeira embaixo dos panos’. Parece que respeito não pode, hipocrisia sim. A nós, resta pedir um favor: se você acessar algum desses sites internacionais, aproveite para deixar um comentário ou crítica em algum canal. Dizer que aqui, tanto quanto lá, temos diversos problemas e estamos longe de ser uma nação perfeita, mas ao menos, mesmo que erroneamente, consumimos com prazer o que eles produzem, mas que isso não nos leva o direito de pensar e o deles de nos expor dessa forma.
(Tudo isso se aplica ao brasil, não aos EUA. E mande mesmo os seus capachos MadonnesCUs escreverem frases mal escritas, com erros de concordância verbal em Inglês, usando tradutor do Google. Eu acho que você deveria parar de consumir os produtos Americanos, e passar só a consumir produtos made in brazil, in China. Comece deixando de consumir o monte de lixo que a Madonna faz.)
O fato não é quem é primeiro, segundo, terceiro mundo, nem o que um é ou deixa de ser. O fato aqui é um só: respeito, embora estejamos mais na falta dele…
( O fato mesmo é que o seu texto é digno de um derrotado, invejoso quinto mundista. Já disse e repito: brasileiro não respeita nada, macaco olha o seu rabo para depois falar do rabo alheio.)
PS: Fabio Freire, da próxima vez fique quietinho no seu canto, assim você não passa vexame.