segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Miles Away:Nova merda em single

Como sempre no atraso a mercenária Warner anunciou o lançamento do terceiro single do doce estragado.A escolhida foi a sacal e patética "Miles Away", uma baladinha sem sal e sem inspiração que só repete o refrão babaca a música inteira.Estou torcendo para que fracasse feio nos USA, na Billboard e em todas as rádios assim como Give It To Me(da seu cu pra mim) fracassou.
O plano de Madonna de voltar a ser a top da Billboard está ruindo e isso é maravilhoso.A Warner foi esperta em lançar essa porcaria agora, na mesma hora em que a caquética vai começar a parte Americana do seu cabaré.Mas espero que ela se ferre inteira nos charts Americanos.
Vamos rogar praga a beça, não a Miles Away!Madonna eu quero Miles Away de você.

Aproveito para falar que uma nova enquete está no blog para todo mundo votar.
Vamos homenagear os fans da Madonna gente, eles merecem.Por que deve ser muito sofrido ser um alienado débil mental sem cérebro.Sejamos caridosos.Votem!

Multada no Wembley

Do Madonna Tribe:

Madonna fined for Wembley Show
Madonna has been hit with a whopping £135,000 fine by Wembley Stadium. The fine comes after The Queen Of Pop ran over the stadium’s strict 10.30pm curfew by 40 minutes on September 11. She has been charged the princely sum of £50,000 for every 15 minutes she was late. The concert was meant to start at 8.30pm but Madonna didn't come on stage until 9.10pm. The gig ended at 11.10pm so she was quite a bit over. A Wembley source reported to The Sun: "Her people knew about the possible implications for going over the curfew but this is a pretty hefty fine, even for Madonna."

Madonna's Wembley show has managed to upset quite a few people so far. Her mates Gwyneth Paltrow and Kate Hudson were loving it in their VIP seats but other fans further back in the stadium were upset by the poor sound quality and late finish. There were complaints that some fans couldn’t hear her properly. After the gig police had to be called to help some fans make their way home because public transport had finished for the evening.

Madonna is not the first pop star to fall foul of Wembley’s curfew. George Michael was fined £130,000 when his concert also ran over time last year. I suppose stadium bosses have to somehow recoup the £800million it cost to build.


ahahahaha além de oferecer um showzeco merda desse, a véia acabada atrasa.Muito bem feito para os fans otários que não conseguiram ouvir nada nesse cabaré, ela caga e anda para as reclamações de vocês.O que ela queria ela já tem no bolso que é a grana de vocês todos.Reclamem para nada, depois numa próxima merda vocês pagam caro de novo pra nada mesmo.Merecem tomar no rabo.

E imagina que ela não colocaria as amiguinhas num lugar privilegiado para ficar pagando pau pra ela.Mais uma amostra do "amor" que ela tem em relação aos fans.

Bom saber que a multa foi cara até para o bolsinho dela hahaha.Além de estar decadente, demente, feia pra caralho Madonna não é pontual.Espero que no brazil aconteça o mesmo, tanto com atraso e com o som ruim, que já é péssimo por natureza.

sábado, 20 de setembro de 2008

Comunidade anti Madonna deletada

Os fans da Madonna não são os únicos retardados, bitolados do pedaço.Descobri que os lambs, como os fans da Mariah Carey são conhecidos conseguem ser tão retardados quanto.
A comunidade Odeio A Vaca da Madonna foi deletada ontem no orkut...deletada por denúncias desses lambs de merda, patéticos e desocupados da vida que acham que por deletar uma comunidade alguém vai perder alguma coisa.Ledo engano seus idiotas:No orkut tem outras comunidades odeio Madonna, se o dono da original quiser refazê-la tudo bem senão, não tem problema nenhum.
Meu blog está sem muitas atualizações pois não tem nada de importante da acabada para detonar no momento.Estou vivendo a minha vida bem longe dela, façam o mesmo.

domingo, 14 de setembro de 2008

10 motivos para (NÃO) ver Madonna


http://colunas.ego.globo.com/doiscliques/2008/09/12/10-motivos-para-ver-madonna/

10 motivos para ir ao show da Madonna no Brasil

01 – Madonna é Madonna;
02 – Apesar dos 50 anos, a cantora está mais em forma do que nunca;
03 – Performances e coreografias imperdíveis;
04 – Figurino impecável;
05 – Se você cresceu ouvindo as músicas, a emoção é muito maior ao vivo;
06 – O corpo sarado da cantora serve de inspiração para ir malhar;
07 – Vê-la tocando guitarra e fazendo versão rock de Hung Up;
08 – Ouvir novas versões de Like a Virgin, Like a Prayer e La Isla Bonita;
09 - O show vira uma grande pista de dança;
10 – Sabe-se Deus se ela volta ao Brasil novamente
.

01-Madonna já era
02-Tem ótima forma física e só.O resto se esvaiu junto com o suor dos exercícios
03-Performances enfadonhas, coreografias pobres
04-Onde que um trapo preto transparente pode ser considerado figurino impecável?Deveria ter vergonha de se vestir daquele jeito
05-Dispenso essa emoção.Prefiro ouvir os cd's e lembrar que um dia essa mulher valeu a pena
06-Prefiro a conta bancária dela
07-Tocando?Tem certeza?A versão rock de Hung Up ficou uma bosta, destruiu a música
08-Ouvir os atentados terroristas que ela fez com essas músicas isso sim.Mediocridade plena e total
09-A Confessions Tour que era uma grande pista de dança.Essa tour não passa de cabaré/circo dos horrores caça grana de idiotas
10-Como ela está bem escrota pode ser que ela comece a vir assiduamanete aqui em toda porcaria live que fizer.Quem pisa no brazil uma vez já mostra que está no buraco, fazer 4 shows só mostra que está acabada, desesperada pra tirar grana fácil da ralé.

Agora se você é um otário, mundiça e macaquito aqui vai os meus 10 motivos para você ir no cabaré da Cuzonna:
01-Ficar entre um bando de viados, bichas cabelereiras vestidas iguais a ela em alguma fase da carreira
02-Ser um asno que ficou dias e dias numa fila para jogar 600 reais na privada da casa dela
03-Ficar feito babaca na frente do hotel gritando o nome dela e ela nem aparece na janela
04-Deixar de viver a sua vida, trabalhar para ficar seguindo uma véia acabada pela cidade
05-Perder seu lugar para o bando de "artistas" globais, elite falida brazileira, empresários que só irão no show para tentar aparecer
06-Gostar de farofada com povinho
07-Aproveitar a extensa e irritante cobertura da midia para mostrar o seu fanatismo/demência para todo mundo
08-Dar uma de cambista e vender um ingresso por 4000 reais(opa esse é bom haha!)
09-Ficar sentado na puta que pariu e não ver nada, só escutar
10-Ver a cara de desprezo dela ao olhar para você

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Revoltados e indignados(até dezembro, depois esquecem)

Desorganização irrita fãs de Madonna nos pontos de venda de ingressos em SP

Cambistas oferecem entradas para pista vip a R$ 1.200.
Fãs reclamam da ação de 'penetras' nas filas especiais.

Os fãs de Madonna que optaram por comprar ingressos para os shows da cantora nos pontos de venda em São Paulo estão indignados com a desorganização.

A principal reclamação dos consumidores é a ação de cambistas e de pessoas que furam a fila destinada a idosos, gestantes e mães com crianças de colo - tanto na bilheteria oficial, localizada no Credicard Hall, quanto no Estádio do Palmeiras e no Ginásio do Ibirapuera.

O bate-boca entre fãs tomou conta das proximidades da bilhteria do Estádio do Palmeiras. Revoltados com os consumidores da fila especial – para gestantes, idosos e portadores de deficiência - alguns fizeram coro ao redor de uma mãe que havia levado um bebê de colo para comprar entradas.

“Fiquei três horas na fila comum, mas ela não andava”, diz o estudante Douglas de Lima, de 23 anos. “Resolvi mudar para a fila especial. Estou guardando lugar para uma amiga que está grávida.”


O relações públicas Fernando Mauro Neto, de 31 anos, chegou por volta das 4h no Ginásio do Ibirapuera e pouco antes das 16h ainda não tinha conseguido sequer se aproximar da bilheteria. Ele conta que era o número 520 na fila formada em frente ao local, onde os fãs haviam se organizado por numeração.

“Os cambistas já estão vendendo ingressos e os idosos não param de chegar. Eu poderia ter trazido a minha mãe, mas achei que seria falta de respeito”, diz.

“Fui ao show da Madonna em 1993 e não me lembro de ter passado por uma situação desse tipo. Estou muito chateado.”

A professora Juliana Caminada, de 34 anos, estava logo atrás de Fernando na fila. Ela relatou ao G1 problemas semelhantes.

“Um cambista veio me oferecer um ingresso por R$ 1.200. E ainda me falou que quando eles se esgotarem, vão custar o dobro desse valor. Os policiais escutam a conversa, mas não fazem nada.”

A estudante Luisa Di Domenico, 22, foi abordada por cambistas enquanto agurdava na fila no Credicard Hall, na Avenida das Nações Unidas.

“Estou indignada”, diz. “Um deles me deu até um cartão com telefone, caso eu não consiga comprar um ingresso.”

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL747085-7085,00.html

Fãs de Madonna relatam confusão e correria em venda de ingressos

Primeiro da fila diz que cambistas provocaram empurra-empurra.
PM afirma que reforçou policiamento e situação é tranqüila no local.

O estudante Paulo Roberto Miniaci Basile, de 21 anos, o primeiro da fila para a compra de ingressos para o show de Madonna no Credicard Hall (um dos três pontos de venda), disse que houve correria e confusão antes da abertura das bilheterias na manhã desta quarta-feira (3). “Teve empurra-empurra, gente caindo. Foi muita correria, muito feio”, relatou.

O problema teria ocorrido pouco antes da abertura dos portões, às 10h. Segundo ele, a confusão foi motivada pela ação dos cambistas, que tentaram furar a fila formada desde sábado (30), quando Paulo Roberto chegou ao local. “Eles tentaram fazer pelas minhas senhas, mas não conseguiram conter a entrada das pessoas.”

O estudante Adriano Fávero, de 22 anos, também viu a confusão. “Foi meio assustador porque a gente estava esperando na fila, de repente os cambistas começaram a invadir. Até conseguimos entrar nos nossos lugares, mas houve uma invasão e eles tomaram a fila toda. Então, o pessoal que estava atrás começou a vir para frente”, contou.

Basile também disse que não conseguiu comprar meia entrada para a pista VIP. Ele pretendia ver os dois dias de show e gastar R$ 600. “Acabei comprando uma entrada inteira para um dia de show. Quando eu saí da bilheteria, a meia entrada foi liberada”, contou. Fávero acabou tendo mais sorte. “Eu tinha pedido inteira, só que o meu ingresso teve um problema na impressão, demorou um pouco mais e, quando resolveram, tinham liberado mais cota de estudante.”

A desempregada Graziela Lanzillotta Ferraz, de 25 anos, chegou às 5h40 desta quarta-feira (3) ao ponto de venda. “No começo teve uma 'muvuca', logo depois chegou a polícia. Agora está normal, a espera está longa, mas está normal”, contou. Por volta das 12h, ela diz que já não havia mais ingressos para alguns setores. “É muita gente e os melhores lugares já acabaram”, disse, acrescentando que um aviso na bilheteria alerta os fãs para os setores em falta. Um deles, segundo a jovem, é a pista VIP.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar que informou não ter recebido relatos de confusões na fila para a compra de ingressos. A PM disse que o policiamento foi reforçado na região e que também não soube da ação de cambistas na fila.

Outro lado

A assessoria da organização do show disse que foi houve um esquema de ordenamento da fila, que contou com a ajuda da Polícia Militar. Não chegou a conhecimento da assessoria os problemas com os cambistas na fila. Também não havia a informação sobre os problemas relatados pelos fãs de Madonna sobre a compra de ingressos de meia-entrada. O show será trazido ao país pela empresa Time for Fun, que também é responsável pela venda das entradas, através do site Tickets for Fun.

Ainda não há um balanço sobre o total de ingressos vendidos.

Show da Madonna em São Paulo
Quando: 18 (quinta) e 20 (sábado) de dezembro, às 20h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 300 (cadeiras superiores vermelha, azul e laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores vermelha, azul, laranja e deficientes físicos / pista), R$ 600 (pista VIP)
Locais de venda: Na Avenida das Nações Unidas, 17.981, no Ginásio do Ibirapuera e no Estádio do Palmeiras. Todos os lugares realizarão a venda entre as 12h e as 18h todos os dias e serão aceitos cartões de crédito e dinheiro.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL746628-7085,00-FAS+DE+MADONNA+RELATAM+CONFUSAO+E+CORRERIA+EM+VENDA+DE+INGRESSOS.html


Se eu estivesse revoltado com uma palhaçada dessas eu teria boicotado esse show.Não ficaria plantado numa fila cheia de imbecis, bichas pão com ovo que vieram de todos os cantos desse país de merda para encher a buceta da Madonna de grana.Ainda bem que eu tenho massa encefálica e não sou estou mais cego pelo fanatismo.A revoltinha desses panacas vai durar até o dia do show, depois irão esquecer e ficar feito macacos selvagens tentando chamar atenção da véia decadente.3 shows no brazil já é muito, está mais decadente do que na época da Girlie Show.

E dou parabéns para os cambistas.Vocês fans merecem ser feitos de idiotas mesmo hahaha.Queria ter um ingressinho nas minhas mãos, venderia por 3000 reais.Faturaria uma graninha com o desespero, burrice de um MadonnesCU.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pro Obama

Uma imagem vale mais do que mil palavras.Mas eu não posso deixar de dizer:ESCROTA!

Em busca de otários

E aí cambada de bitolados idiotas pela Madonna!Conseguiram grana para comprar o ingresso?Deram muito o cu como eu recomendei?
Se não conseguiram ainda podem conseguir, já que o brazileiro sempre da aquele jeitinho para tirar vantagem e se dar bem, pena que essa vantagem saia cara:

Cambistas vendem entradas VIP para Madonna a R$ 1.300


MIGUEL ARCANJO PRADO
da Folha Online

Cambistas já oferecem ingressos para a área VIP do show de Madonna por R$ 1.300 --o preço oficial é R$ 600.

Leia relatos de leitores

No começo da tarde desta quarta-feira, um homem oferecia as entradas em frente às bilheterias do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, um dos pontos-de-venda.

Nem a presença da Polícia Militar e de homens da polícia do Exército, que tem base ao lado do ginásio, inibe a ação. Os interessados são levados para o outro lado da rua Manoel da Nóbrega.

Fãs que estão no local há mais de 24h para comprar ingressos reclamam que cambistas estão furando a fila. Eles ainda se irritaram com o grupo de idosos, grávidas e deficientes que chegavam a todo instante ao local para comprar ingressos e tinham acesso privilegiado, como prevê a lei.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u441010.shtml

Mais tarde eu volto com mais noticias sobre as vendas caóticas(divertidíssimas) dos ingressos

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vendas a moda brazil

Cambistas cobram R$ 1,5 mil para show de Madonna no Maracanã

Os ingressos para a pista VIP já esgotados custam mais que o dobro.
Fãs reclamam da falta de policiamento em torno do estádio.


Os cambistas agiam livremente no Maracanã, na fila para a compra de ingressos do show da Madonna, na tarde desta segunda-feira (1º). A reportagem do G1 não viu um policial sequer ao longo da fila de cerca de 1,2 mil pessoas. Somente um carro da PM estava estacionado próxima ao estádio.

Em frente à bilheteria, cambistas vendiam o ingresso para a pista por R$ 400,00 (o preço oficial é R$ 250,00). Eles falavam em voz baixa e mostravam os ingressos disfarçadamente. Mais à frente, outra proposta: o ingresso para a pista VIP, que custa R$ 600, nas mãos dos cambistas saía a R$ 1,5 mil. O cambista ainda disse que entregava em domicílio.

“Nós não temos aqui com a gente muitos ingressos, mas é só a gente passar um rádio que a gente consegue, pode ficar tranqüila. É porque cada um leva a sua parte, então quando a gente não tem aqui na mão, a gente pede a outros colegas”, contou um dos cambistas, com o rádio na mão, enquanto já negociava a venda para um outro grupo que queria ingressos para o gramado.

A carioca Bárbara Nunes, de 29 anos, estava revoltada com a falta de policiamento e a ação dos cambistas:

“Eles ficam rodando isso aqui toda hora oferecendo os ingressos e a gente não tem segurança nenhuma. Eles levam a pessoa para o outro lado da rua e aí fazem a venda ilegal. Eu já ouvi por até R$ 2 mil o ingresso para a área VIP. Já pedi a um policial que estava aqui à paisana, mas ele disse que em nada ia adiantar chamar um reforço. A gente também fica com medo de assalto”, explicou a jovem, que estava na fila desde às 8h desta segunda-feira e até às 16h só tinha andado cerca de 50 metros.

Bárbara foi com a intenção de comprar pista VIP mas, mesmo chegando cedo, não tinha mais chances: de acordo com a equipe responsável pela bilheteria do Maracanã, esses ingressos esgotaram cedo.

A Polícia Militar informou que a organização do evento não solicitou o reforço policial, mas, por conta da grande quantidade de fãs no local, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) vai disponibilizar um quadriciclo para fazer o patrulhamento na região, juntamente com a viatura do 6º BPM (Tijuca) que já estava no Maracanã desde o início das vendas nesta manhã.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL744352-7085,00.html



Confusão marca venda de ingressos para Madonna no Rio


da Folha de S.Paulo
da Folha Online

Os ingressos para a apresentação de Madonna no Rio, no dia 14 de dezembro, começaram a ser vendidos nesta segunda à meia-noite pelo site da Ticket for Fun.

A reportagem da Folha fez quatro tentativas de compra de ingressos pelo site a partir da meia-noite e só conseguiu realizá-la às 4h25. Por telefone, a Sucursal do Rio tentou desde as 6h15 até as 10h07. Quando digitada a opção para a compra, o telefone ficava mudo ou a ligação não era completada.

Pelo menos cem pessoas dormiram na porta do Maracanãzinho, onde as bilheterias também vendiam ingressos. Cerca de 700 pessoas estavam na fila antes do início das vendas, às 11h, uma hora antes do horário marcado.

Os ingressos para as duas apresentações em São Paulo, nos dias 18 e 20 de dezembro, começam a ser vendidos na quarta, dia 3.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u440116.shtml


Eu adoraria ter um ingresso desse circo nas mãos, só para poder vender pelo triplo do preço dele na bilheteria.Otários querendo comprar é o que não falta.Os fans da Madonna são imbecis demais mesmo, topar pagar 1,5 mil reais nesse show inferior.Eu venderia essa porcaria por 2000 e com certeza teria comprador hahahaha.O mundo é dos espertos, coisa que vocês fans bitolados dela estão longe de ser.

O site deveria ter saido do ar de uma vez.Venda desorganizada, uma clara tiração de sarro das fuças de todos os fans e mesmo assim eles ficaram acordados a madrugada toda tentando comprar um ingressinho.E por 1 minuto ficaram com vergonha de serem brazileiros, só naquele momento.Deveriam ter vergonha sempre, por isso merecem tomar no cu de todos os lados.Quero que aconteça assaltos nas filas do Maracananzinho e em SP, até mortes se for possível.Vou ficar aqui sentado gargalhando com a desgraça de vocês, enquanto Madonna fica com os cheques nas mãos pois só o dinheiro a interessa.