quarta-feira, 30 de abril de 2008
Roseland Ballroom hoje
È hoje que Madonna fará o primeiro showzinho promocional para divulgar o docinho indigesto estragado.Justino timbermerda vai cantar junto com ela, isso não me deixa surpreso.Será que ela vai usar playback nas musiquinhas chatas do CD?Ou vai ficar forçando a garganta para cantar como gralha igual ao CD?
Não satisfeita em se auto destruir, ela vai fazer 2 atentados com Music e Hung Up.2 músicas que prestam e que deveriam ser preservadas, mas como ela está tosca e quer regaçar com tudo ela vai fazer mais essa cagada.
Aguardem fotos do circo amanhã ou mais tarde.
Obrigado ao Madonna download pela foto dos 2 chegando aos ensaios do "show".
Óculos estranho
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Fans se importam com vendas, não com a qualidade do álbum
Para os fans da Madonna o Hard Candy presta por que:
1-Por que está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon.com
2-Por que está em primeiro lugar em várias lojas Itunes
3-O CD pode ficar em primeiro lugar na Billboard
Qualidade não interessa aos ignóbeis.Se o Cd está vendendo feito água é por que ele presta....este é um pensamento mediocre de um fan cego, bitolado e sequelado da Madonna.Preferiria que o CD fosse um fiasco de vendas mas prestasse, pois a última coisa que Hard Candy tem é qualidade.
Amanhã a porcaria será lançada nos EUA, veremos se apelonna conseguirá o que tanto quer.Eu é que não irei gastar nenhum centavinho sequer nessa mediocridade ambulante, deixo esse papel de trouxa decerebrado para os fans.
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Onde está Madonna?
Rolando no chão ou como Evita, ela capturava atenção. Em "Hard Candy", o que menos vemos é... Madonna
THIAGO NEYDA REPORTAGEM LOCAL
MADONNA É uma ótima cantora não porque tenha uma ótima voz, mas porque sua personalidade desde cedo transbordava em tudo o que ela fazia. E personalidade é o que falta em "Hard Candy", que ela lança nesta semana, 25 anos após seu álbum de estréia.
Esperta, antenada com o que rola no pop, Madonna sempre mudou de direção, disco a disco, escudada por gente competente, como Reggie Lucas, William Orbit, Mirwais, Stuart Price.
Mas, seja rolando no chão vestida de noiva, ou no clipe lascivo de "Justify my Love", ou mesmo na infeliz interpretação de Evita, Madonna capturava toda a nossa atenção. Já em "Hard Candy", o que menos vemos ou ouvimos é... Madonna.
Talvez porque os produtores com os quais ela havia trabalhado apenas lapidavam a estética pop de Madonna. "Hard Candy" é um disco não de Madonna, mas de produtor: de Timbaland, de Nate "Danja" Hills e de Pharrell Williams.
Gente que sabe o que faz. Timbaland ressuscitou Nelly Furtado e Justin Timberlake; Danja colocou um pouco de ordem no caos de Britney Spears; e Pharrell, bem, é só ouvir o que ele fez em "I'm a Slave 4 U" (Britney).
Mas Madonna não precisa ser ressuscitada -e essa parece ser a real intenção deste disco, em que a cantora está diluída no meio de r&b e pop-rap.
Não é coincidência que a faixa "Beat Goes On" só ganhe força perto do fim, quando Kanye West toma os vocais, enquanto o single "4 Minutes" é reanimado pelo apoio de Justin Timberlake.
Pouco se salva ali, como "Miles Away" e "Give It 2 Me". E "Incredible" merece ser citada: é tão ultrapassada e cafona que até Paris Hilton ficaria constrangida em mostrá-la em público.
Minha opinião:Concordo em grande parte com tudo o que esse jornalista disse.Nesse CD não se ve Madonna em lugar algum, ela parece uma mera coadjuvante, aliás ela é coadjuvante.E não é uma ressucitação e sim uma apelação para tentar voltar as graças dos Americanos.
Só que para mim NADA nesse CD salva.Aposto que os bitolados idiotas irão mandar trocentos emails para a Folha falando mal do cara, só por ele ter dito a verdade, e dado a opinião dele.
I Am Because We Are premiere
Ontem Madonna apresentou o seu novo documentário sobre o Malawi no festival Tribecca em New York.Estava até bonita, apesar do vestido e do mesmo estilo de cabelo.
Não sei se irei ver ou baixar o filme, se for lançado nos cinemas mas pelo menos em alguma coisa ela continua sendo ela mesma.
Mas se ela quer ajudar tanto a África e o Malawi ela deveria doar cópias do seu último CD para o povo de lá.O máximo de ajuda que eles teriam seria cometer suicídio coletivo logo após ouvir o docinho estragado azedo.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Agora ta explicado
Madonna consulta seus filhos antes de escolher canções para um disco
'4 minutes', do álbum 'Hard candy', é 'claramente uma das favoritas de Lourdes', conta.
'O que faço é colocar minhas canções e olhar para ver se eles dançam', diz, em entrevista.
A cantora pop americana Madonna atribui em parte seus últimos sucessos musicais a seus filhos, Lourdes (11 anos) e Rocco (7 anos), aos quais consulta habitualmente na hora de escolher novas canções para seu repertório ou um novo disco.
"Quando não sou capaz de escolher entre duas canções pergunto a eles para saber quais os agradam mais", declara Madonna na mais recente edição da revista "Gala".
Ela diz que a canção "4 minutes", de seu último álbum "Hard candy", que se encontra nas primeiras posições das relações de sucessos fonográficos europeus, é "claramente uma das favoritas de Lourdes".
"O que faço é colocar minhas canções e olhar para ver se eles dançam", declarou Madonna à revista, confessando que sua filha, "como a maioria das meninas de 11 anos", também é muito levada.
Mãe severa
"Geralmente me aceita como exemplo a seguir. Entretanto, também tem fases nas quais, naturalmente, não me considera", declara Madonna na entrevista, na qual garante ser uma mãe severa em alguns aspectos.
A cantora, que vai completar 50 anos em agosto, afirma que não permite que seus filhos vejam muita TV, "pois desta forma lêem mais. Assim formam suas próprias idéias e brincam mais".
Quanto ao seu relacionamento com Guy Ritchie, com quem está casada há sete anos, revela que houve mudanças nos últimos anos: "Abandonei o sonho de que é o marido perfeito e ele perdeu a esperança de que eu seja a mulher ideal".
"Agora sentimos um profundo carinho um pelo outro. Qualquer um pode se apaixonar por uma pessoa em um minuto. Entretanto, precisa de algum tempo para amar de verdade seu parceiro", conclui Madonna.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL421295-7085,00-MADONNA+CONSULTA+SEUS+FILHOS+ANTES+DE+ESCOLHER+CANCOES+PARA+UM+DISCO.html
Logo o David também vai opiniar sobre que tipo de música ela deve fazer.
Encarte da porcaria
Se o CD já é um lixo por si só, o encarte não fica por menos.
Uma foto pior que a outra, poses grotescas, caras e bocas de traveco mesmo.Sem contar o photoshop no braços de Madonna, fizeram os músculos sumir e no lugar ficou 2 palitinhos esquálidos.Sendo musculosa como ela é os braços dela não são retos daquele jeito.Péssima direção de arte(aliás que arte?) que o ordinário do Giovanni Bianco fez, combinando com as fotos infelizes que o sacal do Steven Klein tirou.Não sei o que ela ve nesses 2 caras que só fazem merdas para ela, desde da época do single de Jump que o Giovanni Bianco deixa a desejar.Steven Klein merece ser chutado para bem longe, mas como ela está cega e mediocre ela insiste em colaborar com ele.
Hard Candy é podre por dentro e por fora.Triste ver isso, me entristece muito em ver o quão baixo Madonna chegou.
Aqui estão as fotos, vomitem:
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Atestado de óbito final
Desde ontem algumas músicas do docinho estragado e indigesto de Madonna começaram a vazar pela internet.E hoje o álbum completo apareceu para baixar.Estou aqui escutando a tortura mental que é Hard Candy, 12 torturas que nem sei qual das 12 é a pior pois todas estão no mesmo patamar de tosquice e entretenimento barato.
Analizando o lixo, faixa a faixa:
1-Candy Shop:Já começa mal, com batidão de mano favelado, de vadias do gueto etc.Letra idiota, vocais chatos.
2-4 Minutes:Esta eu nem preciso entrar em detalhes, pura porcaria.
3-Give It To Me:Outro batidão irritante, letrinha imbecil, vocais forçados.E uma sirene chata ao fundo.
4-Heartbeat:Madonna força a voz até não poder mais, tudo para fingir que é jovemzinha, mas não convence.
5-Miles Away:Baladinha tonta, sem graça com letra mediocre repetitiva.
6-She's Not Me:Outra babaquice.
7-Incredible:Incrivelmente patética.
8-Beat Goes On:Pegou aquela demo piorada e piorou ainda mais.Madonna ta apelando tanto que perdeu mesmo o senso do ridículo.
9-Dance 2night:È mais fácil broxar do que dançar.Os vocais infelizes do Justino só ajudam a piorar.
10-Spanish Lesson:Fico com Spanish Eyes, Veras e Lo Que Siente La Mujer.Uma letra retardada, começo a achar que Madonna andou cheirando algo não é póssível.
11-Devil Wouldn't Recognize You:Nem ele, nem eu te reconhecemos mais Madonna.Você se cagou bonito.
12-Voices:A última porcaria que encerra a sessão tortura, nada de novo.Uma chatice que termina com sininhos.
Meu atestado de óbito final/ conclusão:
Pior do que eu pensava, durante esses meses todos eu fui ficando cada vez mais com o pé atrás quando surgia noticias sobre a tal produção desse CD.Madonna se rebaixou feio mesmo, tudo para tentar ser a number one dos Estados Unidos novamente, ser a queridinha dos adolescentes decerebrados e dos adultos de mal gosto musical.Ela perdeu o seu bom senso, perdeu a criatividade, perdeu a originalidade com esse CD.Se cagou e se lambuzou nessa merda, deveria se envergonhar mas como está tão desesperada ela nem enxerga isso.
Espero que os esforços dela não sejam recompensados, que os USA/Billboard a despreze, que cada single dessa merda despenque e nem encoste no number one do Hot 100.Quem sabe assim ela volta a por a cabeça no lugar e termina com essa palhaçada, que sabe-se lá até quando vai durar.
E agora vou escutar o Confessions.Este sim foi um álbum decente, o seu último álbum digno.
PS:A capa e o CD é a pior capa/design que poderiam ter feito.Só mostra o relaxo dela.
sábado, 19 de abril de 2008
Trechos do docinho estragado na internet
Nesta última semana alguns sites colocaram 30 segundos ou mais de cada faixa do Hard Candy para serem ouvidas.Escutei os 30 segundos de cada faixa, e para a minha não surpresa o CD é a porcaria que eu esperava que fosse.Músicas horríveis, com batidas chatas, batucada de macaco favelado, manos e toda essa corja desprezível que infesta o mundo.
Os vocais de Madonna estão péssimos, forçando uma vozinha de jovemzinha de 20 e poucos anos ou menos, está tão desesperada para ganhar o gosto dos jovens Americanos e cia que resolveu cantar feito uma gralha velha.
Nada me surpreendeu ou da gosto de escutar, e olha que foram só 30 segundos de cada música.Imagina quando eu ouvir essa tortura por completo então, haja estômago e sanidade mental.
Enquanto isso estou a espera que o CD vaze logo por completo, e ver se ela vai quebrar a cara mesmo, assim espero.
PS:Gostaria de agradecer aos comentários dos fans acéfalos...queridos vocês são mais que bem vindos aqui.Agora vejam se mudem o discursinho da inveja ta bom, parecem fans da Ivete zegalo.E não adianta clonar a minha amiga Àcida pois eu sei quem ela é e assim como eu ela também despreza a boxeadora caquética com cara de traveco mal humorado.
A apelação não causou o resultado esperado
Para os idiotas que duvidam, aqui está a paradinha da Billboard:
http://www.billboard.com/bbcom/charts/chart_display.jsp?g=Singles&f=The+Billboard+Hot+100
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Ray Of Light:10 anos
No dia 3 de março um dos melhores álbuns de Madonna completou 10 anos de lançamento.Ray Of Light foi o seu retorno triunfal a cena musical, lançando um novo modo de fazer música, inovando como ela sempre teve o costume de fazer.Sempre pois agora em 2008, depois de 10 anos ela caiu num poço de mediocridade e apelação barata, usando e abusando do entretenimento barato.
Inspirada pela recém descoberta do estudo da Kabbalah e pela maternidade de sua primeira filha Lourdes, Ray Of Light é uma espécie de Like A Prayer parte 2 pois mostrou uma Madonna ainda mais amadurecida, relaxada, tranquila e pensativa sobre os assuntos da vida:Sobre ser mãe, cantando sobre o nascimento de sua filha e todas as coisas boas que trouxe para ela, falando das consequências da fama, do poder do adeus, do congelamento da alma e da morte de sua mãe.
O álbum foi aclamado pela crítica, com uma produção impecável a cargo de Willian Orbit, que já tinha trabalhado com Madonna nos remixes de 4 singles:Justify My Love, Erotica, I'll Remember e BedTime Story.O álbum teve 5 singles:Frozen, Ray Of Light, Drowned World(Substitute For Love), The Power Of Goodbye e Nothing Really Matters.
Todos esses singles tiveram clipes magestrais.Frozen foi dirigido por Chris Cunningham, ganhou o MTV Award de efeitos especiais.Ray Of Light nos trouxe a primeira colaboração de Madonna com o Sueco Jonas Arkelund, que rendeu 8 MTV Video Music Awards em 1998.The Power Of Goodbye foi dirigido por Mattew
Rolston, Madonna brigou com ele durante as filmagens.E por último o misterioso e enigmático, fantástico clipe de Nothing Really Matters onde Madonna aparece vestida de gueisha, dirigido por Johan Renck, que mais tarde viria a dirigir o clipe de Hung Up.
1998 foi o ano da Madonna, ela reinou em todos os cantos, ganhou muitos prêmios incluíndo os primeiros Grammys de sua carreira em 1999.Antes de 1999 ela nunca havia ganho nenhum Grammy por um álbum e Ray Of Light levou 4.
Tenho muitas saudades dessa época brilhante, que tive a sorte de viver e acompanhar meio de perto pois eu ainda não tinha acesso a internet.Essa sim foi uma época boa de viver, de querer saber os passos dela.Lamentável que 10 anos depois e prestes a completar 50 anos Madonna mergulhou de cabeça na mediocridade e baixo nivel musical.Por isso meus caros vamos ouvir Ray Of Light, ver os videos de Ray Of Light para lembrar que um dia essa mulher foi inovadora, hoje ela não é mais.
Que um raio de luz volte a cair sobre a cabeça de Madonna...
Frozen:
http://uk.youtube.com/watch?v=m6SDMCLN5oM
Ray Of Light:
http://uk.youtube.com/watch?v=LrvkU0R8Rds
Drowned World:
http://uk.youtube.com/watch?v=JMGe35OJCf4
The Power Of Goodbye:
http://uk.youtube.com/watch?v=pB7FsWKcaOI&feature=related
Nothing Really Matters:
http://uk.youtube.com/watch?v=fR4hvcuesA8&feature=related
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Like A Prayer:19 anos
No dia 21 de março um dos álbuns mais queridos de Madonna completou 19 anos do seu lançamento.Like A Prayer foi o primeiro álbum a ser levado a sério pela crítica.Nele Madonna mostrou o seu amadurecimento tanto como cantora e compositora e como mulher.Uma obra mestra que começa pela faixa título e termina com a confessional Act Of Contrition, em que ela reza ave Maria de trás para frente.O álbum teve 7 singles de grande sucesso:Like A Prayer, Express Yourself, Cherish, Dear Jessie, Oh Father e Keep It Together.Foi graças ao Like A Prayer que Madonna resolveu fazer a Blond Ambition World Tour em 1990, já que grande parte do set list do show tem músicas desse álbum.
A grande polêmica do álbum se deu graças a faixa título, que como todos sabem a igreja católica-hipócrita-idiota-romana ficou furiosa pelas cruzes em chamas, por Madonna beijar um santo negro na igreja, e praticar estigmata em si mesma.A Pepsi tinha feito um contrato milionário com ela na época, seria a patrocinadora da sua tour, mas devido a controvérsia do video de Like A Prayer e as ameaças de boicote dos católicos, a Pepsi retirou o comercial com Madonna e a música do ar depois de só passar 2 vezes.Mas Madonna foi mais esperta:Saiu do contrato com 5 milhões no seu bolso.
Outras polêmicas rondaram os videos de Express Yourself, e Oh Father.Express Yourself é o hino feminista da Madonna, uma música forte, que te coloca para cima com uma mensagem essencial na vida:Diga o que você pensa, se expresse e não se venda por tão pouco.Se valorize.No video de Oh Father a polêmica se deu ao tapa na cara que Madonna recebe do seu pai no video, uma alusão as brigas que ela teve com Sean Penn durante seu casamento de 4 anos.Fora isso os falsos moralistas de plantão se chocaram com a cena que a mãe de Madonna aparece morta no caixão, com a boca costurada.
Like A Prayer é uma obra perfeita, um álbum autobriográfico com músicas pop dançantes, baladas tristes e melancólicas que mostraram a mudança, as dores, e os traumas de uma mulher nos seus 30 anos de idade, que começaria a desafiar e quebrar todas as regras possíveis e impossíveis, mostrando que é superior, bem sucedida, poderosa.Ótimo para escutar nestes dias de total mediocridade, bem longe de certos docinhos indigestos.
BLOND AMBITION WORLD TOUR 1990:18 anos
Domingo e hoje está fazendo 18 anos que Madonna iniciou a sua segunda grande world tour pelo Japão.Uma tour que marcou época em tudo, moda, atitude, e polêmicas inteligentes.Uma pena que hoje Madonna veja essa época memorável e importante para a sua carreira como uma época levada pelo ego(blá, blá ,blá da Kabbalah).Como se agora ela não estivesse agindo por conta dele.Pelo menos em 1990 ela teve criatividade, teve bom gosto e soube polemizar como ninguém.Tem fanszecos que ousaram comparar esta época de ouro com a época de agora, coisa que não tem nenhum cabimento.Nada do que ela fizer vai superar 1989 e 1990, jamais!
Mais sobre Blond Ambition:http://www.ultimatemadonna.com/blond_ambition/
sexta-feira, 11 de abril de 2008
quinta-feira, 10 de abril de 2008
American Life era:Fotos para o álbum
Hoje posto fotos promocionais da sessão de fotos para o álbum American Life de 2003.Tiradas pelo fotógrafo Craig Mcdean, são muito melhores do que as fotos sem graça, ultra photoshopadas e digitalizadas da era Hard Candy.Não que em 2003 Madonna já não usasse recursos digitais na suas fotos mas ela estava muito melhor que agora.
Gostaria de esclarecer umas coisas ao Dan, que comentou em um dos posts:
Eu odeio a era Hard Candy, não a carreira da Madonna.Odeio o agora, não o passado brilhante dela.
Sempre odiei a britney spears, desde que ela apareceu fingindo ser virgem para conseguir sucesso com crianças.E depois que Madonna fez a cagada de se juntar a ela naquela porcaria odiei ainda mais.
As contribuições que Madonna fez para a música pop e para as mulheres são inegáveis, e claro que ela batalhou e muito para chegar onde chegou, batalhou em pé e não deitada como muitas fazem.
Quase todos os fans são desse jeito, não admitem que a critique em nada e só sabem te xingar.Você participou da espelunca chamada fans do brasil, mas tem várias comunidades cheias de imbecis.Aquela é a maior delas.Poucos se salvam.
terça-feira, 8 de abril de 2008
5 anos de American Life
Numa época de total mediocridade e falta de interesse na nova fase da carreira da Madonna eu comecei a me lembrar do seu décimo sexto álbum(pela discografia completa é) de 2003.Sinto saudades da antecipação pelo lançamento do American Life, que vai fazer 5 anos no dia 22 de abril.Estava super animado pela espera do CD.Quando ouvi um trecho da faixa título eu logo gostei de cara, e gostei mais ainda em saber que o video seria um protesto anti guerra da parte dela, dirigido pelo genial Jonas Arkelund que fez obras como Ray Of Light e Music, e decaiu um pouco dirigindo a Confessions Tour.
American Life:a música, o video são polêmicos e causaram a controvérsia que Madonna esperava, mas pela primeira vez na sua carreira ela não soube lidar com uma polêmica de grande porte.
Ter lançado o video semanas antes do presidente Americano George W. Bush mandar as tropas para começar a guerra no Iraque foi um risco enorme que ela correu, e lamentável que ela decidiu voltar atrás, retirando o video de circulação em respeito aos soldados Americanos.Pela primeira vez em sua carreira Madonna recuava do campo de batalha, talvez por medo de ter represálias aos seus filhos e marido, e por ela mesma já que em 2003 todos os Americanos eram a favor da guerra no Iraque.
Madonna foi tachada de anti-patriota e anti-Americana, no que resultou no fiasco do single e álbum na parada da Billboard, um mercado aonde ela não tinha um número 1 desde Music em 2000.E esse fracasso tem e muito a ver com a sua fase atual, a era Hard Candy que só está começando mas já mostra o quanto ela está desesperada e empenhada em retomar o topo da Billboard.Madonna não engoliu o fato de que o American Life foi um fracasso, seu huge ego não suportou tamanho desprezo da parte de seus compatriotas Americanos e por isso ela agora está apelando feio para todos eles engolir o seu trabalho a força, na forma de um docinho indigesto sem graça.
American Life foi um álbum excelente, adoro todas as músicas, letras maduras, talvez as últimas letras decentes que ela escreveu.Ela passou as suas frustrações através da faixa título, Hollywood, Nobody Knows Me.A perda da mãe e todo o sofrimento que isto lhe causou(Mother And Father), mostrando que não será em breve que ela morrerá ou alguém a destruirá por completo(Die Another Day)
Tentando conseguir as coisas usando sua sabedoria e não pelos meios fáceis(Easy Ride).Que aliás é o que ela fez agora, pegou o caminho fácil, e vulgar.
5 anos depois podemos ver que ela está e muito preocupada em ficar no topo dos Estados Unidos, coisa que na American Life era ela dizia não se importar(pura hipocrisia).E não destruiu o seu huge ego como ela canta em Die Another Day...Seu ego está ferido e sedento de aprovação e aceitação.
E continua amando e fazendo parte de Hollywood, how could it hurt you when it looks so good?
American Life versão original sem cortes
http://uk.youtube.com/watch?v=R55xDxaXw5E
American Life versão editada depois que ela retirou o original do ar:
http://uk.youtube.com/watch?v=DJWcZwjSl0Y
American Life(Madonna; Mirwais Ahmadzaï)
Do I have to change my name?
Will it get me far?
Should I lose some weight?
Am I gonna be a star?
I tried to be a boy,
I tried to be a girl
I tried to be a mess,
I tried to be the best
I guess I did it wrong,
That's why I wrote this song
This type of modern life - Is it for me?
This type of modern life - Is it for free?
So, I went into a bar looking for sympathy
A little company - I tried to find a friend
It's more easily said it's always been the same
This type of modern life -Is not for me?
This type of modern life -Is not for free?
American life
I live the american dream
You are the best thing I've seen,
You are not just a dream
I tried to stay ahead,
I tried to stay on top
I tried to play the part,
But somehow I forgot
Just what I did it for
And why I wanted more
This type of modern life - Is it for me?
This type of modern life - Is it for free?
Do I have to change my name?
Will it get me far?
Should I lose some weight?
Am I gonna be a star?
I tried to be a boy,
I tried to be a girl
I tried to be a mess,
I tried to be the best
I tried to find a friend,
I tried to stay ahead
I tried to stay on top...
Fuck it...
Do I have to change my name?
Will it get me far?
Should I lose some weight?
Am I gonna be a star?
I'm drinking a Soy latte
I get a double shot
It goes right through my body
And you know
I'm satisfied,
I drive my mini cooper
And I'm feeling super-dooper
Yo they tell I'm a trooper
And you know I'm satisfied
I do yoga and pilates
And the room is full of hotties
So I'm checking out the bodies
And you know I'm satisfied
I'm digging on the isotopes
This metaphysic's shit is dope
And if all this can give me hope
You know I'm satisfied
I got a lawyer and a manager
An agent and a chef
Three nannies, an assistant
And a driver and a jet
A trainer and a butler
And a bodyguard or five
A gardener and a stylist
Do you think I'm satisfied?
I'd like to express my extreme point of view
I'm not Christian and I'm not a Jew
I'm just living out the American dream
And I just realized that nothing Is what it seems
domingo, 6 de abril de 2008
Fans doentes
Já tinha dito aqui que os fans brasileiros da Madonna em sua maioria são uns dementes.Pois continuo provando isso andando e tentando debater por algumas comunidades dela no orkut.Falo tentar debater pois é quase impossível debater algo com eles.Você não pode criticá-la em nada, ela é uma deusa perfeita.
E se você a critica você é tachado de mal comido, frustrado, recalcado, idiota, nazista e a lista continua.O que eu faço é rir pacas desses infelizes bitolados, que o fanatismo é tanto que eles parecem uns zumbis robotizados, sem opinião e personalidade próprias, prontos para te xingar de tudo só por que você não gostou do último trabalho da "deusa".E depois de todas as baixarias eles pegam e te pedem desculpas, com a maior cara de pau.Ahahahaha desculpa o caralho!Eu quero detonar vocês mesmo, bando de idiotas.
PS:Angie Bonoso, você é uma das poucas que se salvam, você não se incluí neste texto.Você sabe que eu te adoro.